Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é sua religião? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é sua religião? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual é sua religião?

Ir para baixo 
+57
Siegfried
BelphegorP
Hypno
arthur trainer of celebi
Phill
Leo
~Tiger
Vulc
MewZX
Pikachuzinha
MEMEMASTER420
andergiehl
Mich
lugia007
Food
Kurosaki Lucas
Kurosaki Mud
Star Raptor
Pollux
Connoisseur Haato - Heart
pietrosaggioro
Valete
Gabekoltun
Kyouzakii~
Mikh
Caio.
Racer
FelipeSJ
Juan Ftm the best
Matt_M
DaniloT_DS
AkiraGold
lucioayala
.Korudo Arty.
Lholhoty
misin
Lady Kirlia
~Scrafty
DjUzumak
Jlvl
Davi
sonicmon
Júlio
cfox
Henool
Gutdi
Black~
ferolimaster
Tajima
Lavi
Dark_Absol
#Tabs
Yoshihime
Lux.
Caiomx2
Yukimaru
Ragna
61 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Qual sua religião? ( COMENTEM TAMBÉM!)
Catolicismo
Qual é sua religião? - Página 5 Vote_lcap38%Qual é sua religião? - Página 5 Vote_rcap
 38% [ 36 ]
Mormonismo
Qual é sua religião? - Página 5 Vote_lcap1%Qual é sua religião? - Página 5 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Jeovismo
Qual é sua religião? - Página 5 Vote_lcap2%Qual é sua religião? - Página 5 Vote_rcap
 2% [ 2 ]
Espiritismo
Qual é sua religião? - Página 5 Vote_lcap4%Qual é sua religião? - Página 5 Vote_rcap
 4% [ 4 ]
Evangelismo
Qual é sua religião? - Página 5 Vote_lcap21%Qual é sua religião? - Página 5 Vote_rcap
 21% [ 20 ]
Judaismo
Qual é sua religião? - Página 5 Vote_lcap2%Qual é sua religião? - Página 5 Vote_rcap
 2% [ 2 ]
Ateu
Qual é sua religião? - Página 5 Vote_lcap22%Qual é sua religião? - Página 5 Vote_rcap
 22% [ 21 ]
Outro
Qual é sua religião? - Página 5 Vote_lcap9%Qual é sua religião? - Página 5 Vote_rcap
 9% [ 8 ]
Total de votos : 94
 

AutorMensagem
Siegfried
Membro
Membro
Siegfried


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual é sua religião? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é sua religião? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2009

Frase pessoal : Storm Earth and Fire Hear My Call


Qual é sua religião? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua religião?   Qual é sua religião? - Página 5 Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 2:37

Acredito em Deus...Sem religioes

Epa e pra quem Acredita em Odin????
:LoL:
Odin tmb e legal Hail Odin \m/
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual é sua religião? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é sua religião? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Qual é sua religião? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua religião?   Qual é sua religião? - Página 5 Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 2:50

é o seguinte, sou jedi. vlw flw e que a força esteja com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é sua religião? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é sua religião? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Qual é sua religião? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua religião?   Qual é sua religião? - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago 2012 - 18:30

Eu naõ acredito em deus pois das 4 uma...

1veio do nada(ai naõ precisa de um deus)
2é ciclico(pra uqe umd eus pra isso)
3é criado por algo(ai se torna infinito,por tanto ridiculo)
4semrpe existiu(entãopro que só criou tudo no moumento que creiou,já que naõ havia o contexto de tmepo o contexto de sempre não existe,por isso é falho)


________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

Qual é sua religião? - Página 5 Arthurtrainerofcelebi
Ir para o topo Ir para baixo
BelphegorP
Membro
Membro
BelphegorP


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Qual é sua religião? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é sua religião? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Qual é sua religião? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua religião?   Qual é sua religião? - Página 5 Icon_minitimeSex 31 Ago 2012 - 19:05

arthur trainer of celebi escreveu:
Eu naõ acredito em deus pois das 4 uma...

1veio do nada(ai naõ precisa de um deus)
2é ciclico(pra uqe umd eus pra isso)
3é criado por algo(ai se torna infinito,por tanto ridiculo)
4semrpe existiu(entãopro que só criou tudo no moumento que creiou,já que naõ havia o contexto de tmepo o contexto de sempre não existe,por isso é falho)

Mais uma vez: eu sou ateá, mas não é preciso ser religiosa para ter o prazer de debater esses argumentos.
1- Aonde se baseia?
2- De acordo com a religião drogada que o mundo tem, Deus quer te fazer ficar em pé sozinha e fazer-te ser independente, então é justo ser cíclico se olharmos desse ponto. Mas eu ainda acho que é só uma desculpa para outros tópicos que não caberiam aqui.
3- Você mais uma vez não se baseia em nada. Como já disse: religião é um tiro no escuro
4- Não se baseia em nada de novo.

Resumindo: você não tem base para nada do que fala. Nunca li a Bíblia completa mas sei muito bem, só de conhecer alguns católicos, que não é assim que a parada funciona. E resumindo mais ainda: você só pode discutir sobre a Bíblia, discutir sobre como o ser humanos supostamente criou Deus é aula de história. Porque?
1- A bíblia tem várias falhas e ''tiros no pé'' que possibilitam o ataque direto aos argumentos do adversário (discussão é uma guerra cheers ) E também serve como uma base sólida. É que nem discutir um livro: você tem um texto, você discute sobre ele.

2- Não temos uma base sólida na Bíblia do porque a criação divina foi dessa forma, poderia queimar o rabo dos religiosos, então ignoraram.

________________
Qual é sua religião? - Página 5 Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Qual é sua religião? - Página 5 BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Qual é sua religião? - Página 5 BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Qual é sua religião? - Página 5 BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Qual é sua religião? - Página 5 BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Qual é sua religião? - Página 5 The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
Ir para o topo Ir para baixo
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é sua religião? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é sua religião? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Qual é sua religião? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua religião?   Qual é sua religião? - Página 5 Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 0:07

BelphegorP escreveu:
arthur trainer of celebi escreveu:
Eu naõ acredito em deus pois das 4 uma...

1veio do nada(ai naõ precisa de um deus)
2é ciclico(pra uqe umd eus pra isso)
3é criado por algo(ai se torna infinito,por tanto ridiculo)
4semrpe existiu(entãopro que só criou tudo no moumento que creiou,já que naõ havia o contexto de tmepo o contexto de sempre não existe,por isso é falho)

Mais uma vez: eu sou ateá, mas não é preciso ser religiosa para ter o prazer de debater esses argumentos.
1- Aonde se baseia?
2- De acordo com a religião drogada que o mundo tem, Deus quer te fazer ficar em pé sozinha e fazer-te ser independente, então é justo ser cíclico se olharmos desse ponto. Mas eu ainda acho que é só uma desculpa para outros tópicos que não caberiam aqui.
3- Você mais uma vez não se baseia em nada. Como já disse: religião é um tiro no escuro
4- Não se baseia em nada de novo.

Resumindo: você não tem base para nada do que fala. Nunca li a Bíblia completa mas sei muito bem, só de conhecer alguns católicos, que não é assim que a parada funciona. E resumindo mais ainda: você só pode discutir sobre a Bíblia, discutir sobre como o ser humanos supostamente criou Deus é aula de história. Porque?
1- A bíblia tem várias falhas e ''tiros no pé'' que possibilitam o ataque direto aos argumentos do adversário (discussão é uma guerra cheers ) E também serve como uma base sólida. É que nem discutir um livro: você tem um texto, você discute sobre ele.

2- Não temos uma base sólida na Bíblia do porque a criação divina foi dessa forma, poderia queimar o rabo dos religiosos, então ignoraram.

Não sitei por bases,eestoua penas sitando possibilidades...vc conhece outra?

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

Qual é sua religião? - Página 5 Arthurtrainerofcelebi
Ir para o topo Ir para baixo
BelphegorP
Membro
Membro
BelphegorP


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Qual é sua religião? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é sua religião? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Qual é sua religião? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua religião?   Qual é sua religião? - Página 5 Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 0:12

arthur trainer of celebi escreveu:
BelphegorP escreveu:
arthur trainer of celebi escreveu:
Eu naõ acredito em deus pois das 4 uma...

1veio do nada(ai naõ precisa de um deus)
2é ciclico(pra uqe umd eus pra isso)
3é criado por algo(ai se torna infinito,por tanto ridiculo)
4semrpe existiu(entãopro que só criou tudo no moumento que creiou,já que naõ havia o contexto de tmepo o contexto de sempre não existe,por isso é falho)

Mais uma vez: eu sou ateá, mas não é preciso ser religiosa para ter o prazer de debater esses argumentos.
1- Aonde se baseia?
2- De acordo com a religião drogada que o mundo tem, Deus quer te fazer ficar em pé sozinha e fazer-te ser independente, então é justo ser cíclico se olharmos desse ponto. Mas eu ainda acho que é só uma desculpa para outros tópicos que não caberiam aqui.
3- Você mais uma vez não se baseia em nada. Como já disse: religião é um tiro no escuro
4- Não se baseia em nada de novo.

Resumindo: você não tem base para nada do que fala. Nunca li a Bíblia completa mas sei muito bem, só de conhecer alguns católicos, que não é assim que a parada funciona. E resumindo mais ainda: você só pode discutir sobre a Bíblia, discutir sobre como o ser humanos supostamente criou Deus é aula de história. Porque?
1- A bíblia tem várias falhas e ''tiros no pé'' que possibilitam o ataque direto aos argumentos do adversário (discussão é uma guerra cheers ) E também serve como uma base sólida. É que nem discutir um livro: você tem um texto, você discute sobre ele.

2- Não temos uma base sólida na Bíblia do porque a criação divina foi dessa forma, poderia queimar o rabo dos religiosos, então ignoraram.

Não sitei por bases,eestoua penas sitando possibilidades...vc conhece outra?
Possibilidades são criadas através de bases sólidas, não se tira algo do nada. Ah, já ouviu falar daquela que diz que Deus não é onipresente?

________________
Qual é sua religião? - Página 5 Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Qual é sua religião? - Página 5 BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Qual é sua religião? - Página 5 BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Qual é sua religião? - Página 5 BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Qual é sua religião? - Página 5 BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Qual é sua religião? - Página 5 The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é sua religião? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é sua religião? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Qual é sua religião? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua religião?   Qual é sua religião? - Página 5 Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 2:59

Só os Deuses de Asgard salvam Smile

________________
Qual é sua religião? - Página 5 RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual é sua religião? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é sua religião? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Qual é sua religião? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua religião?   Qual é sua religião? - Página 5 Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 23:48

Bom, eu creio em deus.

Bom, todo mundo sabe o básico de filosofia aqui, então todos sabem que não tem como você provar a existência de um deus, mas também não tem como você provar a inexistência de tal. Se por um lado é ridículo acreditar que tudo surgiu através de uma intervenção divina também é ridículo dizer que tudo surgiu através de uma coincidência seguida de outra. Enfim, eu creio em deus e prefiro crer na ideia "ridícula" de que deus fez tudo, isso sem falar em meus motivos pessoais para acreditar nele.

________________

Qual é sua religião? - Página 5 Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Qual é sua religião? - Página 5 Musicbar
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual é sua religião? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é sua religião? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Qual é sua religião? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua religião?   Qual é sua religião? - Página 5 Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 8:40

Evangélico

________________
Qual é sua religião? - Página 5 5RzWp

Qual é sua religião? - Página 5 MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
Ir para o topo Ir para baixo
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual é sua religião? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é sua religião? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Qual é sua religião? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua religião?   Qual é sua religião? - Página 5 Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 20:15

sou evangelico.mas não vou muito na igreja
PS:pra quem acredita em jeovismo/testemunha de jeova como é que é essa religião, voces vão de porta em porta mesmo? (OBS:não quero chingar ninguem, respeito qualquer religião é só uma pergunta)
Ir para o topo Ir para baixo
KennyMcCormick
Membro
Membro
KennyMcCormick


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual é sua religião? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é sua religião? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Qual é sua religião? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua religião?   Qual é sua religião? - Página 5 Icon_minitimeQui 28 Fev 2013 - 20:15

Sou católico.

________________
Qual é sua religião? - Página 5 Tumblr_mocu7rcftH1s8hfjuo2_500Qual é sua religião? - Página 5 Bombaatomica

FINALMENTE VOLTEI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é sua religião? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua religião?   Qual é sua religião? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é sua religião?
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a sua religião?
» religião vs pokemon
» Se você fosse um treinador,qual pokémons teria e queria viver em qual região?
» com qual pokemom voce começaria,em qual regiao e qual seria o seu time?
» Qual lendário de Unova vc capturou, qual o Lv atual dele, e qual foi o + dificil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: