Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

+12
dan_poke
Aldo d' nome
assiral2010
tarbo
Sky Warrior 96
ArthurZAO
Sth. Phoenix - Meks
Anthlion
rgcesar
DarkForce
Gutdi
Matthax
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por Matthax Ter 29 Mar 2011 - 21:00

Galera acabei de comprar o pokemon black na pré-venda,eu queria saber qual o inicial e bom pra eu começar? afro
Matthax
Matthax
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

Frase pessoal : Segue Twitter rapaziada @3000habbo,


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Re: Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por Gutdi Ter 29 Mar 2011 - 21:03

é uma boa escolher o Oshawott ou Tepig por causa dos seus Stats(Iguais)
Mas O Emboar tem uma boa desvantagem na Elite 4...
E os Stats do Serperior são um pouco ruins só a sua Speed que é incrivel
E o Emboar tem Uma Boa vantagem nos GYM mas não na Elite 4
E o Serperior Desvantagem em quase todos tinham que apelar pro tipo grama ?
E o Samurott aprendendo Megahorn Ganha Vantagem Contra sua fraquesa o Tipo Grama !
Então Acho melhor Oshawott Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]>>
Pega esse ^
Ele pode pareçer fofinho mas quando evoluir vai acabar com todos os inimigos ò.ó


Última edição por Gutdi em Ter 29 Mar 2011 - 21:10, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Re: Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por DarkForce Ter 29 Mar 2011 - 21:08

tepig é o melhor,verdade que um tipo fire fight tenha fraquezas altas,mas os stats desse bixo são monstruosos >.<

com flame charge (acho que o nome é esse xD) que é fisico stab e aumenta speed depois do atk,seu problema na speed estará resolvido,pra mim ele é o melhor ^^

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Re: Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por rgcesar Ter 29 Mar 2011 - 21:42

Na realidade a soma dos stats dos 3 são os mesmos, só que o snivy é veloz e atq fraco, e o tepig é o contrário. sobrou oshawott, que é equilibrado.
snivy:
por que pegar: veloz demais
por que não pegar: o resto é fail demais
oshawott:
por que pegar: aprenderá o golpe megahorn e destruirá pokemons grama(sua fraqueza), tem stats equilibrados
por que não pegar: sinceramente, não achei motivo
tepig:
por que pegar: aprende flame charge e upa a velocidade, resolvendo o problema.
por que não pegar: é lento baragai e é fire/fight, tendo um monte de fraquezas
conclusão, pega logo o oshawott, *******!

Edit: por que em todos os jogos o inicial de água é sempre o melhor? ^.^
avatar
rgcesar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Re: Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por Anthlion Qua 30 Mar 2011 - 10:22

Pega o que você gosta mais po...
No meu caso eu fiz o gameplay com Samurott na White e com Emboar na Black, e o gameplay com Emboar foi muito mais tranquilo. Ele é muito firme e é o unico da minha equipe capaz de vencer aqueles pokes tanker que não tomam dano de nada tipo o Excavalier do Chanpion e aqueles Ferroseeds e Ferrothorns desgraçados.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Re: Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Qua 30 Mar 2011 - 11:07

True, comece com aquele que você mais gostar :3
Eu por exemplo, sempre começo com os de grama, tenho mas afinidade com eles.

Se quiseres, podes dar uma olhada neste tuto do Luccas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele lhe dá dicas de time em B/W, inclusive escolhendo o inicial ^^

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Re: Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por ArthurZAO Qua 30 Mar 2011 - 16:46

sny e otimo eu peguei to me dando bem quase não morro pra ninguem quando to com poc avida uso mega drain e a vida volta ao maximo vai ser melhor se pegar o giga drain aconselho pega ele ele tem vantagem na metade dos gyns e é +- forte se vc for bom jogador vai saber jogar com ele aconselho pegalo d
ArthurZAO
ArthurZAO
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Re: Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 30 Mar 2011 - 18:06

se você já tiver uma prédifinição de quias pokémons vai pegar. então poste os pokés que pretende pegar!

se não tem sugiro pegar oshawott ou tepig!

snivy pode ter uma speed incrivel mas é ruim em outros stats.

mas sinceramente sugiro oshawott. só perde pra grama e elétrico(muito diferente dos outros que perdem pra mais) e tem stats equilibrados além de poder ensinar x-scizors ou megahorn que já quebra uma de suas fraquezas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Re: Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por Gutdi Qua 30 Mar 2011 - 21:11

Sky Warrior 96 escreveu:se você já tiver uma prédifinição de quias pokémons vai pegar. então poste os pokés que pretende pegar!

se não tem sugiro pegar oshawott ou tepig!

snivy pode ter uma speed incrivel mas é ruim em outros stats.

mas sinceramente sugiro oshawott. só perde pra grama e elétrico(muito diferente dos outros que perdem pra mais) e tem stats equilibrados além de poder ensinar x-scizors ou megahorn que já quebra uma de suas fraquezas
Ou Dig para cobrir eletricos como eu fiz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Re: Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por tarbo Qua 30 Mar 2011 - 22:44

Eu por costume e habito iniciou sempre com os de fogo...se sao fire/fight isso nao me interessa,,,,ate porque poks do tipo fire sao sempre raros no jogo entao eh sempre bom ter um por perto,,,,,,agora grass e water,,,,puff,,,,,sao aos milhares,,,,,principalmente water,,,voce nao sentira falta de pok water.
tarbo
tarbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Re: Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por assiral2010 Qui 31 Mar 2011 - 12:05

Snivy, pokés gramas FOREVER! *0*
Bom, o snivy tem uma speed INCRIVEL, que o faz atacar em primeiro lugar, e, o SP.atk do servine(pelo menos o meu) é bom.
O Serperior alem de ser muito bonito é um pokémon que vale a pena ter no time, eu NUNCA perco batalhas vom o servine, imagina eu com o serperior? *0*
Ele aprende atques muito boms, como o leaf blead, mega drain, e agums que almentam o atk e o Sp. atk dele.
O Oshawott é realmente bem equilibrado, se fosse pra começar com outro se ser o snivy eu começaria com ele!
O Tepig(e as evoluções) não me impresiona, e leva uma surra na elite.
Mas, começe com o que voce se imagina com ele se fosse na vida real, somente assim o jogo vai ter realidade e diversão. Wink

________________
Meu Time atual em pokémon Black:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Futuro time em pokémon Black:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Trainer card:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Humor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assiral2010
assiral2010
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2010

Frase pessoal : Nunca subestime o poder dos tipo grama...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Re: Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por Aldo d' nome Qui 31 Mar 2011 - 14:16

escolhe o Oshawott é melhor é o melhor de todos nem é preciso pensar duas Vezes
Aldo d' nome
Aldo d' nome
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Re: Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por dan_poke Qui 31 Mar 2011 - 20:41

Eu escolhi o Tepig e até agora tive vantagens nos ginásio^^

No primeiro nem tanto, mas para o ginásio do tipo normal, vc terá golpes lutador com Pignite. No 3º gym vc terá vantagem contra os insetos e no 4ª, vantagem contra os elétricos. Além dos voadores^^

Eu sempre pego o inicial de água, mas agora peguei Tepig, tbm por gostar dele. Não que desgoste de Oshawott

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Re: Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por Gutdi Qui 31 Mar 2011 - 22:40

dan_poke escreveu:Eu escolhi o Tepig e até agora tive vantagens nos ginásio^^

No primeiro nem tanto, mas para o ginásio do tipo normal, vc terá golpes lutador com Pignite. No 3º gym vc terá vantagem contra os insetos e no 4ª, vantagem contra os elétricos. Além dos voadores^^

Off:Eu sempre pego o inicial de água, mas agora peguei Tepig, tbm por gostar dele. Não que desgoste de Oshawott
Epa,Pelo que eu sei o voador tem vantagem no Pignite,Emboar por ser Fogo/Lutador
E eletrico não tem vantagem em nenhum inicial(só o Oshawott)
Hey Man,Você se enganou
e ele tambem tem vantagem contra o gelo
Tomara que eu você entenda Very Happy
Eu tâmbem sempre escolho os tipos água porém em Soul Silver Joguei com Cyndaquil Very Happy
Reparou que o Cyndaquil pareçe o Pokabu ? eles dois tem vantagem na maioria dos GYM Very Happy
E a Chikorita pareçe o Snivy por ter Desvantagem numa Boa Parte dos GYM :S
On : Criador do tópico,Porque não faz uma Enquete que fica para votar até o dia que você conprar Very Happy

Tchau e Boa noite a todos(escrevi de mais)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Re: Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por Vini310 Ter 5 Abr 2011 - 20:42

Escolha o Pokémon inicial que quiser,eu comecei com Snivy porque adoro os Pokémons do Tipo Grama.

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ? Empty Re: Qual Pokémon (inicial) eu começo no black ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos