Onde consigo Fly em Pokémon Black?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Onde consigo Fly em Pokémon Black?
Alguem me ajuda como eu faço pra voa no pokemon Black?eu to na ICIRRUS CITY e eu vi nos detonados que precisa voa e ir para Nimbasa City so q eu n sei como voa alguem me ajuda!!!!!!!!!
Última edição por Condemner4000 em Qui 31 Mar 2011 - 9:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título editado pela moderação.)
Darknes22- Membro
Alerta :
Re: Onde consigo Fly em Pokémon Black?
Pelo que eu vi no mini-detonado de B/W, você consegue o HM FLY na rota 6, basta ensiná-lo a algum pokémon para voar :3
HM é como se fosse um TM, porém não é possível substituí-lo por um outro move, a não ser pelo Move deleter.
Ah, temos um tópico oficial de dúvidas destinadas aos jogos B/W, aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom dia ^^
HM é como se fosse um TM, porém não é possível substituí-lo por um outro move, a não ser pelo Move deleter.
Ah, temos um tópico oficial de dúvidas destinadas aos jogos B/W, aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom dia ^^
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Sth. Phoenix - Meks- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
Re: Onde consigo Fly em Pokémon Black?
Não tem como você estar em Icirrus e ainda não ter obtido o HM fly, você tem uma batalha obrigarória com Bianca logo depois da 5ª insígnia onde ela te dá o HM, não tem como continuar o jogo se não passar por ela. Provavelmente você já tem ele na mochila, só não ensinou a nenhum de seus pokémons. Ele é o HM 02, basta ensinar a um pokémon que possa voar e com esse golpe ele poderá te levar a qualquer cidade já visitada antes.