A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT!
3 participantes
Página 1 de 1
A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT!
Oi pessoal, tudo bem? Criei este tópico para contar uma história muito triste que aconteceu comigo hoje na sala de aula. Vamos começar? Ok, vamos então.
"Tudo estava indo bem, fui à escola com um amigo meu logo depois de jogar Black no PC com o No$gba e evoluir meu Pignite que virou Emboar. Caminhamos em direçãode nossa jornada pokémon da escola, tivemos a idéia de mudar a rota e faltarmos de aula mas me lembrei que hoje teria um trabalho de religião e que iriamos perder ponto, voltamos a caminhar, chegamos na escola e deparamos de cara com um manolo amigo nosso, fomos conversar com ele, começamos a andar em volta da escola até que bate o final e tivemos que sair correndo para a sala, entramos na sala e meu amigo falou que iria pedir para ir embora porque estava com dor de cabeça (obs: ele iria pedir no 2° horário) COMEÇAMOS A NOSSA MISSÃO DO DIA (é agora que a ação começa) PRIMEIRO MEU AMIGO ABRIU O SAQUINHO DE RUFFLES DELE E NÓS COMEÇAMOS A COMER BATATAS DENTRO DA SALA, DENTRO DA SALA MANOS, LOGO DEPOIS QUE TERMINAMOS ELE EXPLODIU O SAQUINHO E FEZ MÓ BARULHO, MÓ BARULHO TÁ LIGADO NA PARADA? A PROFESSORA NÃO CHAMOU NOSSA ATENÇÃO, LOGO MISSÃO FRACASSADA. Pois bem, um outro jovem que sentava a 3 cadeiras na minha frente me tacou 2 buxinhas, fiquei tristonho e decidi de prosseguir na missão =/
"Tudo estava indo bem, fui à escola com um amigo meu logo depois de jogar Black no PC com o No$gba e evoluir meu Pignite que virou Emboar. Caminhamos em direção
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Re: A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT!
Tenso, espero que você tenho metido a porrado no cara que te jogou buxinhas, pô, podia mandar umas batatas por Sedex tbm né?
Meu lado vidente
Ragna- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Thunder
Ele é liferuler, difícil um nerd bater em um liferuler =/Ragna escreveu:Tenso, espero que você tenho metido a porrado no cara que te jogou buxinhas, pô, podia mandar umas batatas por Sedex tbm né?
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Tem sempre um jeitinho de destruir um liferuler, taca giz na mochila dele quando ninguem ver, outro jeito é simplesmente dizer: Sou FFM manuu, vai incara!?
Leve colete a prova de balas
Leve colete a prova de balas
Meu lado vidente
Ragna- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Thunder
Heart escreveu:Ele é liferuler, difícil um nerd bater em um liferuler =/Ragna escreveu:Tenso, espero que você tenho metido a porrado no cara que te jogou buxinhas, pô, podia mandar umas batatas por Sedex tbm né?
Faça o q fiz quando um cara me jogou um apagador,pegue alguma coisa sua ou de outra pessoa (conselho a pegar de outra pessoa) e bote na mochila dele e quando a pessoa sentir falta diga que viu o cara pegando.
agf- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Bananas não tem sementes