Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

braviary com sheer force Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

braviary com sheer force Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

braviary com sheer force

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lucario_shiny
Membro
Membro
lucario_shiny

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
braviary com sheer force Left_bar_bleue0 / 100 / 10braviary com sheer force Right_bar_bleue

braviary com sheer force Empty
MensagemAssunto: braviary com sheer force   braviary com sheer force Icon_minitimeSex 1 Abr 2011 - 20:29

todo mundo sabe que:
brave bird
flying
120 base power
causa recoil

e que:
sheer force
aumenta em 33% o poder de moves com efeito secundario mas elimina o efeito

e que(e o ultimo,juro):
o braviary tem a ability sheer force e aprende brave bird no lv.63,a sheer force vai ou não vai tirar o efeito secundario do brave bird,causar recoil,e outra,será também que a sheer force tira o efeito secundario do supepower(abaixa o atk. e a def. do usuario) que o braviary também aprende, no lv. 51
(não sei se vocês notaram,mas eu quero um braviary)
Ir para o topo Ir para baixo
Rogerz
Membro
Membro
Rogerz

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
braviary com sheer force Left_bar_bleue0 / 100 / 10braviary com sheer force Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: braviary com sheer force   braviary com sheer force Icon_minitimeSex 1 Abr 2011 - 22:27

Sheer Force não funciona com esses movimentos que influenciam um efeito secundário negativo em você mesmo.

Portanto, se você usar Brave Bird com um Braviary Sheer Force, ele receberá recoil e se usar Superpower, seu ataque e defesa serão diminuídos por 1 stage.
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
braviary com sheer force Left_bar_bleue2 / 102 / 10braviary com sheer force Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: braviary com sheer force   braviary com sheer force Icon_minitimeSáb 2 Abr 2011 - 0:20

Eu me embananei todo e não entendi... Question

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
http://www.poke-blast-news.net
Rogerz
Membro
Membro
Rogerz

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: braviary com sheer force   braviary com sheer force Icon_minitimeSáb 2 Abr 2011 - 13:30

dan_poke escreveu:
Eu me embananei todo e não entendi... Question
O que? Você não entendeu o que eu expliquei ou a dúvida?
Swift
Membro
Membro
Swift

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: braviary com sheer force   braviary com sheer force Icon_minitimeSáb 2 Abr 2011 - 15:58

Não, na verdade o efeito secundário que é tratado por essa Ability é por exemplo:
O golpe Ice beam, tem por efeito secundário 10% de causar freeze.
Por tanto, se um pokémon com Sher force usar Ice Beam, ele ganha um boost de 33% na força, mas perderá a chance de causar freeze.
Então, recomendo que não use essa habilidade no seu Braviary, já que ele não aprende nenhum ataque com efeito secundário.Opte por Keen Eye ou Defiant.

Espero que tenha entendido :3

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Membro
Membro
Rogerz

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: braviary com sheer force   braviary com sheer force Icon_minitimeSáb 2 Abr 2011 - 16:16

Swift escreveu:
Não, na verdade o efeito secundário que é tratado por essa Ability é por exemplo:
O golpe Ice beam, tem por efeito secundário 10% de causar freeze.
Por tanto, se um pokémon com Sher force usar Ice Beam, ele ganha um boost de 33% na força, mas perderá a chance de causar freeze.
Então, recomendo que não use essa habilidade no seu Braviary, já que ele não aprende nenhum ataque com efeito secundário.Opte por Keen Eye ou Defiant.

Espero que tenha entendido :3

Sim, você está correto. Eu somente respondi na base da pergunta dele, que no caso é sobre o ataque Brave Bird e Superpower. O que eu quis dizer é que esses ataques que causam efeitos negativos no usuário não são levados em conta pelo Sheer Force, pois não causam um status ailment* no adversário. Agora aqueles ataques que têm uma certa chance de causar um status ailment no adversário, esses sim são os que dão o boost (como citado por você, no caso do Ice Beam).

*status ailment = Freeze, Burn, etc.

Última edição por Rogerz em Sáb 2 Abr 2011 - 16:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: braviary com sheer force   braviary com sheer force Icon_minitime

braviary com sheer force
Ir para o topo 
Página 1 de 1