Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO]

Ir para baixo 
+2
Henool
vinny123
6 participantes
AutorMensagem
vinny123
Membro
Membro
vinny123


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO]   Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011 - 15:37

eu qria saber qual dos dois é melhor Braviary/Mandibuzz ou Archeops
se puderem me passem um movest dos 2 forte o suficiente pra dar cabo em alguns membros da elite 4
e falem a opmião de vcs qual é o melhor


Última edição por vinny123 em Dom 28 Ago 2011 - 17:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO]   Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011 - 15:40

Eu optei por Archeops, mas Braviary não sai atrás, Braviary aprende SuperPower, mas Archeops tem Earthquake e Bulldoze, então daria um páreo duro.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.


Última edição por Henool madfrets em Sáb 27 Ago 2011 - 15:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO]   Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011 - 15:45

Dos 3, eu riscaria Mandibuzz. Braviary é provavelmente o melhor voador não lendário de Unova. O inconveniente dele é que só é encontrado depois da última insígnea. Archeops é um pokémon bastante forte, contanto que você mantenha o HP dele acima da metade. Eu usei um Archeops no meu Fast Challenge e ele mata bastante, mas você precisa usar Hyper Potion (ou voltar para o centro pokémon) toda hora para ele ser bom.

Para o Braviary, você pode conferir uma análise aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No Archeops, Acrobatics e Rock Slide são para STAB. Bulldoze/Earthquake para coverage e Dragon Claw/U-Turn/Thrash de filler. Eu usei com Dragon Claw no challenge:
- Acrobatics
- Rock Slide
- Earthquake / Bulldoze
- Dragon Claw / U-Turn / Thrash
Lembrando que para Acrobatics ser devastador, Archeops deve estar sem nenhum item.

obs: Braviary só aprende Superpower. Close Combat não.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO]   Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011 - 15:52

Spin escreveu:
Dos 3, eu riscaria Mandibuzz. Braviary é provavelmente o melhor voador não lendário de Unova. O inconveniente dele é que só é encontrado depois da última insígnea. Archeops é um pokémon bastante forte, contanto que você mantenha o HP dele acima da metade. Eu usei um Archeops no meu Fast Challenge e ele mata bastante, mas você precisa usar Hyper Potion (ou voltar para o centro pokémon) toda hora para ele ser bom.

Para o Braviary, você pode conferir uma análise aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No Archeops, Acrobatics e Rock Slide são para STAB. Bulldoze/Earthquake para coverage e Dragon Claw/U-Turn/Thrash de filler. Eu usei com Dragon Claw no challenge:
- Acrobatics
- Rock Slide
- Earthquake / Bulldoze
- Dragon Claw / U-Turn / Thrash
Lembrando que para Acrobatics ser devastador, Archeops deve estar sem nenhum item.

obs: Braviary só aprende Superpower. Close Combat não.
Malz, pensei ter visto Close Combat no moveset dele hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
petruspaz
Membro
Membro
petruspaz


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : Pensamento positivo!


Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO]   Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011 - 16:30

Eu usei Braviary uma vez e é como Spin disse, a resistência dele é uma droga, tem que ficar curando toda horae e ainda pega ele lá na frente do jogo.
Archeops é tipo pedra também, bastante resistência, acho que ele é melhor...
Mandibuzz é noturno, pode ajudar na elite dos quatros.
SE QUE SABE.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Time Pkm Black [Em formação]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
hickmasters
Membro
Membro
hickmasters


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011


Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO]   Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 13:37

petruspaz escreveu:
Eu usei Braviary uma vez e é como Spin disse, a resistência dele é uma droga, tem que ficar curando toda horae e ainda pega ele lá na frente do jogo.
Archeops é tipo pedra também, bastante resistência, acho que ele é melhor...
Mandibuzz é noturno, pode ajudar na elite dos quatros.
SE QUE SABE.

Ele disse isso do archeops eu não gosto dele ,na verdade tipos pedras tem muitas fraquezas qualquer pokemon tem pelo menos um golpe super efetivo contra ele (pelo menos o meu time é assim) e eu não projetei meu time pra enfrentar pedregulhos
Ir para o topo Ir para baixo
vinny123
Membro
Membro
vinny123


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO]   Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 16:54

bom mas enfim só me explica uma coisa
qual a importancia do golpe acrobatics no archeops
mesmo sendo mais fraco q o pluck
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO]   Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 17:06

vinny123 escreveu:
bom mas enfim só me explica uma coisa
qual a importancia do golpe acrobatics no archeops
mesmo sendo mais fraco q o pluck

Acrobatics tem 55 de Base power. Se o Pokémon que usar Acrobatics não estiver usando nenhum item, o dano do golpe é dobrado (assim se fosse tirar 70 de HP tira 140).

Dá pra usar um Flying Gem e usar Acrobatics; já que o item é consumido antes.
Ir para o topo Ir para baixo
vinny123
Membro
Membro
vinny123


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO]   Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 17:29

Acho melhor mesmo ficar com o Archeops
depois do q eu soube do Acrobatics
só vo ter q tomar cuidado com as desvantagem dele
mas enfim duvida resolvida.
ficarei com archeops Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Empty
MensagemAssunto: Re: Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO]   Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem é melhor Braviary ou Mandibuzz
» Onde encontrar Braviary, Mandibuzz ou outro pokémon voador?
» Golpe voador para Archeops
» Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz
» Archeops moveset help!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: