Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - A corrida contra o tempo! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - A corrida contra o tempo! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - A corrida contra o tempo!

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon - A corrida contra o tempo! Empty Pokémon - A corrida contra o tempo!

Mensagem por Allex Sáb 2 Abr 2011 - 22:19

Notas do autor

Spoiler:
_________________________________________________________________________________________
Guia de Episódios:


Prólogo: POSTADO

Biografia dos personagens:

Pokémon - A corrida contra o tempo! I_red_11

Nome: Saizou/Sai Asakura
Idade: 12 anos
Sonho: Vencer a liga Johto para impedir que sua casa seja destruida para ser criado um estacionamento para um Aero-porto.
Sobre ele: Saizou tem uma personalidade forte, mesmo assim tem facilidade para fazer amizades seja com humanos ou pokémons. Desistiu da escola-Pokémon para seguir uma nova vida. Ele havia capturado Nidoran quando era bem pequeno, com o passar dos anos evoluiu para Nidorino. Sai é determinado, sempre em busca de o melhor para ele e as pessoas que são importantes para o mesmo. Nidorino para ele é como um irmão.
Pokémon’s:

Spoiler:

Prólogo:


Reforma,destruição, criação. Estas três palavras podiam descrever a pequena vila de New Bark. Um menino olhava chateado pela janela de seu quarto, estava triste pois aquela cidade vivia em construção. Mas seu governo era precário, ele preferia que aquela pequena vilazinha ficasse do mesmo jeito.

O que antes era um campinho, havia virado um estacionamento. O que antes era um parque, havia virado um condomínio. New Bark estava se tornando um lixo.

Sua casa era uma das coisas mais importantes para ele, havia nascido,crescido e vivido todos os dias de sua vida naquela casa. Seu nome era Saizou Asakura, ou simplesmente Sai, para os íntimos.
Seu Nidorino fitava seu treinador. O pequeno Pokémon venenoso estava tentando consolar o garoto.

Sai estudava na Escola-Pokémon da vila, ‘’para futuros mestres’’,como dizia a placa. Mas quase sempre a escola era paralisada por alguma reforma do governo, atrapalhando o estudo e o desenvolvimento cultural dos estudantes. Sua casa ficava no meio de pequeno projeto de aeroporto do governo, haviam recebido varias advertências para se mudarem, ou destruiriam aquela casa com eles dentro. Mentira, nunca retiraram-se e nada aconteceu.

O som da campainha acabara de ser tocada a, mãe do menino correu para atender quem quer que seja na porta. Um homem magro de terno encarou a mulher, seus pequenos olhos pareciam que tinham fogo.

- Senhora Asakura? – perguntou o homem – Acho que não fomos tão claros. Ou vocês procuram outra casa para morar ou vamos destruí-la com vocês dentro.

- Nidorino, use a Tempestade de agulhas! – gritou Saizou apontando seu dedo
indicador para o homem.

- Moleque! - disse o homem, dando um chute na cara de Sai. Um pouco de sangue havia saído de seu nariz. – Não se meta ou você vai ver!

A mãe de Sai caiu no chão e começou a chorar, ver seu filho ferido ou triste sempre a deixava pior. Mas aquela era a gota d’água. Sai havia levantado-se e limpado seu sangue. Estava na hora de resolver aquilo de uma vez.

- Cale a boca. – disse o menino sorrindo – Eu sou melhor que você.

- Acha que um pivete como você pode fazer algo grande?! – berrou o homem, havia se alterado. – O que então?!

Saizou fechara seus olhos,nunca havia pensado nisso. Mas se lembrara das batalhas que havia travado com seus amigos ou parentes. Tudo por diversão, sempre na escola eram organizados torneios.

- Um treinador Pokémon! – gritou o menino apontando seu polegar para seu peito – Sim! Vamos fazer um trato? Se eu vencer a liga, vocês esquecem essa porcaria de aeroporto. Se eu perder, vocês podem destruir nossa casa,feito?

O homem de terno parou para pensar, seus pequenos olhos cinzas também eram lesados. Tudo era preciso de raciocínio. Pegou uma calculadora e depois de poucos segundos falou.

- Certo. – respondeu o homem, estendendo a mão para um aperto. Sai acabou por cuspi-la.

O homem retirou-se e telefonou para seu chefe, estava paralisando o projeto. Uma grande aposta havia sido formada.
Em poucos minutos, Sai havia arrumado sua mochila e ajudado sua mãe a recompor-se. Uma longa jornada começaria. E um longo caminho estava bem na frente.

- Vamos nessa! – disse Sai para Nidorino, correndo em direção a saída da cidade.

To be Continued
Allex
Allex
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - A corrida contra o tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A corrida contra o tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A corrida contra o tempo! Empty Re: Pokémon - A corrida contra o tempo!

Mensagem por Arcanine-arcanon Sáb 2 Abr 2011 - 23:40

Olá, bom dia. Primeiro, seja muito bem vindo a PM, aqui é muito legal, faça amigos, se devirta e afins. Agora, vamos falar da Fanfic. Eu não tenho muito o que dizer. Esse foi um pequeno prólogo que só deu uma pequena explicada na história.

Achei muito bom você ter falado na biografia de Sai que ele tinha uma personalidade forte, e ter provado isso na Fic. O que ele fez, de ter atacado o homem foi muito corajoso, e também mostrou sua forte personalidade. Parece que esse garoto ainda vai criar muitos problemas.

Olha, eu não gostei dessa centralização que você deu. Sei lá, eu não acho que uma centralização seja adequada para uma Fanfic, muito menos para um livro. Poste normalmente sem centralização.

Vejo que você tentou inovar, e não deixar sua Fanfic clichê. Fail. Até que a parte do estacionamento do aeroporto não é clichê, mas ai você babou tudo quando obrigou o moleque a sair numa jornada. Sei lá, você podia ter inventado outra maneira para evitar a construção desse aeroporto. O garoto ter que derrotar uma equipe do mal, por exemplo.

Sua narração é boa, mas deixa um pouco a desejar. No início do prólogo estava tudo bem, narrando bastante, mas quando foi chegando a parte final, muitas falas seguidas foram adicionadas, o que foi em excesso para um prólogo. Acho também que, na parte em que Sai mandou o Nidorino usar a Tempestade de Agulhas (golpe que nunca vi na vida), você poderia ter narrado o que aconteceu.

Agora, o que eu menos gostei. A descrição. Descrição não consiste só em descrever os objetivos de alguma pessoa, mas também descrever sua aparência física e o cenário. Imagine que eu fale que uma cara está numa floresta? WTF. Como raios eu saberei como é esse cara, como é a floresta? Então fica ai a minha dica. Tente descrever tudo que é pessoa, cenário e pokémon pela frente.

É só. Espero o próximo. Até!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon - A corrida contra o tempo! Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - A corrida contra o tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A corrida contra o tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A corrida contra o tempo! Empty Re: Pokémon - A corrida contra o tempo!

Mensagem por Lady Kirlia Dom 3 Abr 2011 - 9:54

Olá! Allex! Seja bem vindo ao fórum! Pelo o que me parece voce começou muito bem sua fic. Apesar de ser ruim ler o texto centralizado, eu pude perceber que se erforçou pra criá-la. A narração está boa, mas sempre tente melhorá-la. A descrição estava até boa no começao, mas do meio em diante voce foi pulando muitas coisas, colocando só falas. Uma coisa boa é que não percebi erros ortograficos ou de pontuação. Uma outra coisa que gostei foi como voce descreveu a situação de New Bank. Quem diria que uma cidade de só quatro casas se transformaria em uma metropole em construção! Estou torcendo muito para que Sai consiga salvar sua casa. Boa sorte na sua fic^^
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - A corrida contra o tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A corrida contra o tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A corrida contra o tempo! Empty Re: Pokémon - A corrida contra o tempo!

Mensagem por Shadow_Blader Dom 3 Abr 2011 - 11:53

Primeiramente, bem vindo ao forum!
Agora vamos falar da fic,pode ser meio clichê uma fanfiction sobre uma jornada. Mas o modo como vc a fez ficou genial!Espero pelo cap 1.
Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - A corrida contra o tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A corrida contra o tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A corrida contra o tempo! Empty Re: Pokémon - A corrida contra o tempo!

Mensagem por Conde Gallade Dom 3 Abr 2011 - 11:55

Bem vindo ao forum!

Bem vou admitir que gostei, mais falta descrição. È só isso.

Good-bye

Espero pelo proximo cap.

________________
Meu time no Black

Pokémon - A corrida contra o tempo! 530Pokémon - A corrida contra o tempo! 503Pokémon - A corrida contra o tempo! 571Pokémon - A corrida contra o tempo! 612Pokémon - A corrida contra o tempo! 628Pokémon - A corrida contra o tempo! 542

Nota no Poké-team: 10 *-*

Meu time no Platinum


Pokémon - A corrida contra o tempo! 445Pokémon - A corrida contra o tempo! 392Pokémon - A corrida contra o tempo! 405Pokémon - A corrida contra o tempo! 419Pokémon - A corrida contra o tempo! 398Pokémon - A corrida contra o tempo! 407

Nota no Poké-team: 9,7 *-*
Conde Gallade
Conde Gallade
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - A corrida contra o tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A corrida contra o tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A corrida contra o tempo! Empty Re: Pokémon - A corrida contra o tempo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos