Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Star (1ª Temporada) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Star (1ª Temporada) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Star (1ª Temporada)

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) Empty Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Dom 3 Abr 2011 - 19:08

Nome da Fic: Pokémon Star
Autor: PG
Tema: Pokémon
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Romance

Nome da Temporada: Jornada em Kanto (Kanto's Journey)
Elenco Principal:

PG Águia
Luna Leavin
Freddie Petterson

Elenco Secundário:

Paulo Águia
Violeta Águia
Professor Carvalho
Gary Carvalho
Cole Evans
Lucas Parkinson
Cissy (Equipe Rocket)
Victor (Equipe Rocket)

Personagens

Pokémon Star (1ª Temporada) Tadashikarino2.th
Nome: PG Águia
Idade: 14 anos
Descrição: PG é um garoto bonito, amigo, charmoso, inteligente e tem espírito de líder. PG nunca demonstrou interesse em Pokémon, mas depois de ver muitos garotos da sua cidade voltarem das jornadas com muitos Pokémons legais, ele decidiu partir decidido a se tornar um Mestre Pokémon. (Apesar de ter os mesmos Pokémons e o mesmo sonho, PG e Ash não são a mesma pessoa, nem criei o personagem inspirado nele.)

Pokémons:
Spoiler:

Pokémon Star (1ª Temporada) Imagescasy1egv.th
Nome: Luna Leavin
Idade: 14 anos
Descrição: Luna é uma garota linda, charmosa, alegre e esperta. Se juntará a PG em sua jornada pelo continente Kanto. Luna é apaixonada por água, por isso decidiu se tornar uma Treinadora Aquática, treinando Pokémons aquáticos. Tem estilo "patricinha" e odeia Insetos. (Quando criei a Luna, não pensei nela como se fosse a Misty, mas simplesmente veio assim. Não a considero uma Misty, mas as duas são praticamente iguais embora Luna seja mais velha e mais linda.)

Pokémons:
Spoiler:

Pokémon Star (1ª Temporada) Keitakishima.th
Nome: Freddie Petterson
Idade: 14 anos
Descrição: Freddie é um garoto bonito, intelectual, culto e esperto. Se junta a PG e Luna da primeira vez que os encontra, assim segue jornada ao lado deles. Freddie é filho de um famoso cozinheiro da cidade Cerulean, por isso é um cozinheiro nato. Seu sonho sempre foi estudar os mais variados tipos de Pokémon, então se tornou um Observador Pokémon. (Freddie não é inspirado no Brock, os dois são completamente diferentes. As únicas semelhanças são o dom para cozinhar e o Pokémon Onix.)

Pokémons:
Spoiler:

Questionário:
Em que ano aproximadamente ocorre a estória? A estória começa no mesmo dia em que Ash e Gary (e PG) iniciam suas jornadas. Esta estória é tipo uma versão escondida da série original e mais adolescente.

Ela é uma continuação do anime ou dos jogos/mangás/etc? Não

Se sim, quanto tempo se passou desde os acontecimentos? -

Em que continente se passa a história? Kanto

Qual será o pokémon principal da história? Não há nenhum Pokémon principal, todos ficarão dentro das suas pokébolas durante as viagens, mas o Bulbasaur é o Pokémon escolhido.

Será uma história violenta ou uma em que crianças de dez anos atravessam mundo em menos de um ano? Não será uma estória violenta, mas também não será de criança. Terá muitos pontos intensos.

Quais foram os últimos campeões? Não sei, talvez... Red, Blue.

Temporada em Andamento...

OBS: Esta fanfic terá inúmeras coincidências com o anime original (já vou avisando isso porque no outro fórum fui acusado de copiar o anime), mas garanto que é só no início depois a estória muda completamente. Como já disse é uma "versão escondida" do anime e é totalmente inspirada nos jogos FR/LG.


Última edição por PG em Seg 4 Abr 2011 - 23:13, editado 1 vez(es)
PG
PG
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Star (1ª Temporada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Star (1ª Temporada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por PG Seg 4 Abr 2011 - 18:18

Pokémon Star
1ª Temporada - Jornada Kanto (Kanto's Journey)

#01 - Iniciando Jornada


O Mundo Pokémon, um lugar extremamente lindo, harmonioso e perigoso. Neste mundo, vivem criaturas chamadas Pokcet Monsters, ou seja, monstros de bolso, mas vamos dar um nome mais simpático... Pokémon!
Humanos e Pokémons vivem em perfeita harmonia, muitas vezes brincando, trabalhando, ou até mesmo lutando juntos.
Os Pokémons podem ser criaturas dóceis, gentis, tímidas, amigáveis, ou bravas. Todos têm uma característica especial que os faz diferentes dos demais, mas o mais importante é que todos são extremamente fortes não importa o tipo, todos têm um poder oculto que quando necessário é exposto.
No Mundo Pokémon, existem várias regiões, mas precisamente numa grande região chamada Kanto, bem na cidade de Pallet, vive um garoto conhecido como PG. Neste momento PG está se preparando para iniciar uma etapa muito importante da sua vida, sua jornada Pokémon. Na cidade de Pallet os garotos com 10 anos já podem pegar o seu primeiro Pokémon e sair de casa para viajar o mundo capturando vários tipos de Pokémon, conhecendo cidades, pessoas e fazendo muitos amigos, entre eles seus próprios Pokémons.

Oi! Eu sou o PG!
Tenho 14 anos e estou me preparando para iniciar a minha jornada Pokémon, moro aqui na cidade de Pallet com meus pais desde que nasci e pela primeira vez irei sair daqui, mas não pra sempre, onde quer que eu vá Pallet sempre será a minha casa. É eu sei, estou um pouquinho atrasado, mas eu não ligo.
Antes eu não queria sair de casa e partir para uma jornada, mas aí eu fui vendo os garotos da minha cidade saírem e voltarem com um Pokémon mais legal do que o outro, então resolvi partir.
Um amigo da família, o Professor Carvalho, é o perito Pokémon da região de Kanto, o trabalho do perito é entregar ao treinador iniciante o seu primeiro Pokémon, um Pokémon já é o bastante para iniciar uma jornada, pois com esse Pokémon você poderá capturar outros mais.
O professor Carvalho também realiza estudos dos Pokémons, para ele os Pokémons são criaturas fantásticas que merecem ser estudadas.


De repente alguém bate na porta.

Pode entrar.
Querido já acabou de fazer a sua mochila?
Sim mãe.
Então venha que o jantar já está pronto.
Fala filhão!
Oi pai!
O que você está assistindo?
É uma batalha da Agatha contra o Bruno, olha como eles são experientes.
É por isso que eles estão na Elite dos 4.
É eu sei, a Elite dos 4 é um grupo dos quatro treinadores mais fortes da região de Kanto.
Os dois aí querem deixar esta televisão e virem jantar? PG você precisa dormir cedo.
Eu sei mãe já estamos indo.

O jantar foi tranquilo, depois PG escovou seus dentes e foi dormir, pois amanhã era o grande dia da sua nova vida.

Amanheceu um dia lindo. PG já havia acordado por causa dos Dodrios que cantam em toda Pallet anunciando o nascer do sol. Ele estava super disposto, nunca sentira aquela emoção antes, por um lado estava feliz, por outro inseguro, pois logo teria em suas mãos o seu próprio Pokémon, teria que cuidar dele, alimentá-lo, protegê-lo, não sabia se estava preparado, mas não deixou que este sentimento inseguro tomasse conta dele, arrumou suas coisas e desceu para tomar café-da-manhã com seus pais.

Bom Dia!
Bom dia querido!
Bom dia filho!
Preparei um café-da-manhã super saudável, ah e pelo amor de Deus filho, vê se se alimente bem durante a sua jornada, se você adoecer não estarei lá para cuidar de você...
Mãe já sei disso, eu não sou mais criança, tenho 14 anos acho que já sei o que posso ou não fazer.
Também concordo filho, você vai se sair muito bem na sua jornada.
Pai, você vai trabalhar hoje?
Não... o hospital me deu um dia de folga, eu estava com folgas acumuladas então pedi para me darem folga hoje.
Isso é o que dá... não para de trabalhar.
Querida eu sou um Neuro-cirurgião responsável...
Tudo bem eu sei.
Bom gente, estou indo.
Querido come mais...
Mãe já estou satisfeito e eu quero chegar cedo, quero ter as três opções de Pokémon para eu escolher a vontade.
E qual você vai escolher?
Não faço idéia, tchau...

PG saiu de casa com um sorriso enorme no rosto, foi caminhando em direção ao laboratório do Professor Carvalho... era cumprimentado a cada passo que dava, ele era conhecido por todos em Pallet... e enfim chega ao laboratório.

Olá?! Professor?! Alguém em casa?!

De repente PG escuta uma explosão e vê o professor voando de um lado para outro...

PROFESSOR!
Cof cof cof! PG? Oi! Como está?
Bem... assustado. O que o senhor estava fazendo?
Descobrindo que pólvora mais fogo é igual a tudo pelos ares.
Mas isso todo mundo já sabe.
Eu também sei, foi um pequeno acidente. Felizmente não teve graves danos.
É, que bom! Mais cuidado da próxima vez que mexer com pólvora e fogo, já sabe que não se combinam num ambiente fechado.
É, bom vamos ao que interessa, você veio para pegar o seu primeiro Pokémon não foi?
Sim. Onde estão?
Nas pokébolas, espere só mais alguns minutos, os outros garotos já estão chegando.
Que outros garotos?

De repente ouve-se um barulho de uma porta batendo.

Eles!
Gary!
PG!
Oi PG!
Nos conhecemos?
Sou Cole Evans! Moro ha três quarteirões da sua casa.
Ah! Prazer em conhecê-lo!

Cole era um garotinho do tamanho de Gary, tinha cabelos castanhos e ondulados. Trajava uma camisa marrom, calças verde-escuras e sapatos pretos. Trazia consigo uma mochila vermelha pendurada nas costas.

Ora, ora hein PG?! Quem diria que finalmente você sairia de casa? Tomou coragem?
É Gary! Parece que eu estava esperando só este ano para finalmente poder te enfrentar em uma batalha com o seu próprio Pokémon.
É né! Mas não devo me preocupar, você não poderia me vencer nem se quisesse.
Veremos um dia.
Bom garotos, aqui estão as razões do por que que vocês vieram aqui. Suas seguintes escolhas: Bulbasaur, um Pokémon do tipo grama; Charmander, um Pokémon do tipo fogo; E Squirtle, o do tipo Aquático... fiquem a vontade para escolher, mas antes vou dizer algo a vocês três. Garotos, os Pokémons são criaturas fantásticas, existem várias espécies espalhadas por aí, estes que vocês estão vendo são apenas três das centenas que devem existir. Todos os Pokémons são de suma importância para que vocês entendam o mundo em que vivem, cuidem bem deles como cuidariam de um amigo, faça dos seus Pokémons um dos seus melhores amigos e eles irão corresponder todo o afeto que você passar para ele. Bem! Sem mais nem menos, podem escolher.
Os mais velhos primeiro PG!
Rolling Eyes Vamos lá. Hum! Qual escolher?
Ei, não temos o dia todo tá legal?
Quer ficar na sua? Depois você me conta como foi a sua escolha.
Gary, escolher um Pokémon requer paciência e calma.
Sei disso vovô, mas ele faz de propósito.
Ah! Cala a boca! Já sei!
Até que enfim.
Eu não vou escolher, ele que vai me escolher. Muito bem garotos, qual de vocês quer vir comigo?

Assim que PG acabou de falar, o Bulbasaur pulou em seu colo.

Bem parece que o Bulbasaur acabou de escolher o seu treinador.
Legal! Bulbasaur, você vai ser o meu companheiro.
Muito bem agora é a minha vez... deixa eu ver... você, é eu escolho o Squirtle.
Bem, então eu vou ficar com o Charmander.
Ótimo! Agora outra coisinha...

O professor foi no canto e voltou trazendo uma bandeja com 15 pokébolas e mais três aparelhos portáteis, mas desconhecidos.

Garotos, peguem as suas pokébolas, há 5 para cada um.
Vovô o que é isto?
Isto Gary é a minhá mais nova invenção, o Pokédex... o que ela faz? Ela vai coletar e armazenar os dados de todos os Pokémons que vocês encontrarem em Kanto, e não é só isso. Enquanto vocês estiverem viajando por aí ela também funciona como uma identificação de vocês. Apertem o botão branco da esquerda.

Assim que PG apertou o botão, uma voz robotizada falou... "Eu sou Dexter, uma poké agenda programada pelo professor Carvalho para o treinador PG Águia da cidade de Pallet".

Uau!
E eu quero pedir um favor. Enquanto estiverem por aí, tentem coletar o maior número de dados possíveis.
Tudo bem professor, conte comigo.
Ok, vocês já estão liberados.
Espere PG, que tal uma pequena batalha?
Tudo bem Gary, vamos começar a nossa jornada com grande estilo.
Muito bem então eu vou ser o juíz desse confronto. Vamos lá...

Vocês vão batalhar de forma limpa e não esgotem os seus Pokémons eles são apenas iniciantes.

Vai lá Bulbasaur.
Squirtle vai.
Podem começar...
Bulbasaur Investida!

Bulbasaur acerta Squirtle em cheio.

Não valeu, eu estava desconcentrado.
Para de choramingar Gary e presta atenção.
Você vai ver! Squirtle Investida!
Bulbasaur evasiva!

Squirtle ataca, mas Bulbasaur desvia fazendo com que Squirtle se chocasse contra a parede.

Squirtle errou!
Não culpe o Pokémon, você é o problema.
Mad Grrr! Squirtle Chicote de Cauda!
Bulbasaur Grito!
Sua defesa está fraca...
Seu ataque está fraco... Bulbasaur Investida.

Bulbasaur acerta Squirtle de novo e dessa vez Squirtle desmaia.

Squirtle está fora de combate... a vitória é de Bulbasaur. PG vence a batalha!
Eu não acredito!
Muito bem Bulbasaur! Vencemos a nossa primeira batalha!
Por que ele não desviou?
Porque você não mandou, tonto. O Pokémon não vai adivinhar o que tem que fazer, ele precisa de você para guiá-lo.
O PG está certo Gary, você tem de formar uma parceria com o seu Pokémon... agora deixe-me examiná-los... seu Bulbasaur está bem PG, você pode ir... já o seu Squirtle, Gary, vou ter que recuperá-lo.
Bem, obrigado professor e até mais! Tchau Gary!
Até mais PG! Boa sorte na sua jornada.
É você vai precisar.
Sério Gary? Depois dessa batalha, cuidado comigo. Bye!

PG virou as costas e saiu com a cabeça erguida. Ao sair do laboratório ele notou uma grande multidão com um carro e umas garotas gritando: "Gary é o maior!”

Que palhaçada é essa?
São torcedoras do Gary... estão aí desde que ele entrou no laboratório.
Como você sabe pai? Você também estava aqui?
Laughing E-Eu estava esperando você filho, não esperava que fosse demorar tanto. Ah! Você escolheu o Bulbasaur que beleza!
É. Ele é bem legal! Eu também não achava que iria demorar, mas o Gary inventou uma batalha estúpida então eu tive que vencer ele.
E venceu?!
Claro né pai! O Gary não é páreo pra mim.
Olá Querido! Ah Que gracinha! Você escolheu o Bulbasaur!
É. E isso me lembra que preciso ir.
Vai em paz filhão! Estarei sempre torcendo pra você.
Eu te amo Querido!
Também amo vocês! Até a vista!
Até!
Até!

E assim, PG saiu de Pallet ao lado de seu Bulbasaur, deixando para trás seus pais que pouco a pouco sumiam de vista, desta vez, a meta era seguir em frente...
Continua...
PG
PG
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Star (1ª Temporada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Star (1ª Temporada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Bakujirou Seg 4 Abr 2011 - 19:07

Eu vim, apenas pra poder ler a fic. O post do prólogo praticamente não existe, é apenas um FAQs (Fast Answers and Questions) desenvolvido pra tirar algumas infos de sua fic+biografias.

... No post do Chapter #01, notei algumas coisas, que acho que poderiam melhorar. Na hora, não achei que isso fosse afetar muito, mas agora percebi que necessita.

Não tem legendas pras cores de cada um dos treinadores, como vou adivinhar quem é quem? Outra, se os diálogos estão no formato mais teatral, deveria haver ações, seguidas de cada fala. Ao invés de emotics, que deixam a desejar e empobrece o texto em si. Detalhar o que cada um faz é importante. Espero que estes emotics possam sumir e aparecer alguma descrição a mais.

... Eu não vou reclamar da história da fic em si. Deixei de acompanhar o anime, mas ainda me lembro de todas as primeiras 4 a 5 temporadas do desenho. E colocar Ash e Red como coadjuvantes, me pareceu um tanto estranho. Acho que é o tipo de crossover que não sei como "funcionaria".

O primeiro chapter estava precisando muito de descrições, principalmente na parte das lutas dos bichos. Apenas dizer "pokémon a ataca, pokémon b esquiva, pokémon a ataca" me parece mecânico demais e eu não vejo que isso seja bom numa fic. Daria pra destacar ela com as descrições, para que não o acusem de fic copiada ou muito semelhante ao anime. Mas enfim... Boa sorte, espero que possa rever estes fatos que eu citei na fic.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon Star (1ª Temporada) G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Star (1ª Temporada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Star (1ª Temporada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Star (1ª Temporada) Empty Re: Pokémon Star (1ª Temporada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos