Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço

Ir para baixo 
+8
Micro
Gutdi
dan_poke
davifprado
Vulc
pokemonbw
shizumaru
JonathanPride
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JonathanPride
Membro
Membro
JonathanPride


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 19:31

Olhem alguma coisa aconteceu que o meu time ta muito fraquinho e eu ja vou enfrentar a elite dos quatros!
Vejam ele:
Kingdra Lv.33
Item: (NONE)
-Leer
-Blizzard
-Surf
-Brine

Typlhosion lV. 39
-Leer
-Lava Plume
-Swift
-Rock Smash

Ampharos Lv.41
-Thunder Punch
-Thunder
-Thunder Wave
-Discharge

Dratini lV.24 ( upando )
-Surf
-Hyper Beam
-Leer
-Twister

Togetic Lv.36
-Ancient Power
-Flame Blitz
-Metronome
-Fly

Kadabra Lv.36
-Psych Cut
-Flash
-Disable
-Recover

Me ajudem por favor!!! Como eu evoluo meu Seadra e o Kadabra sem Wi-fi... como eu passo de level rapido o Dratini Eu ja estou enfrentando as kimonos girls por favor por favor por favor me ajudeeeee!!! Me deem todas dicas possivel desde ja agradeço...



________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
Ir para o topo Ir para baixo
shizumaru
Membro
Membro
shizumaru


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2011

Frase pessoal : Quem me dera ser um Senhor do Tempo...


Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 19:44

... a sua team não é má, pelo meu ponto de vista.
Treine todos na victory road. e vá indo para a pokemon league, sem medo. você mesmo perdendo vai percebendo as estratégias dos elite four, mesmo que perca, você ainda upa, o que é bom.
um "bom" jogador também perde.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
you've taken me to the end of the universe,
we saw supernovas and planets dying together...
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 21:32

o seu kingdra ta mais ou menos, tire brine e coloque dragon pulse e tire leer e coloque agility
thpylosion ta bom so tire leer e coloque focus blast
ampharos tire thunder punch e coloque signal beam que vai ajudar muito na liga contra will e karen
eu nao acho necessario um dratini pois de dragao kingdra basta e voador togekiss e otimo(tenho certeza q ira evoluilo) por isso aconselho a tiralo e colocar um pokemon tipo grama porem se quiser continuar com ele tudo bem
togetic ta bom
kadabra com psycho cut e dificil Rolling Eyes pois esse golpe e fisico e kadabra e horrivel fisicamente por isso coloque psybeam ou psichic e tire disable e coloque shoke wave ou charge beam (prefira charge beam porem com ele sua equipe vai ficar sem fazer nada contra fantasmas que usem double team)

nao tem como evoluir kadabra e seadra sem wi-fi (porem tem como acessar wi-fi pelo desmume) a nao ser por pokesav, para treinar o dratini de um exp share para ele e coloque outro que voce queira treinar tambem e va para a victory road e derote donphans

para a liga acomselho no minimo level 43, tem gente que fala "ai e bom upa ate os 60" porem assim o jogo fica facil e sem graça e 43 da pra voce passar tranquilo

espero ter ajudado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
shizumaru
Membro
Membro
shizumaru


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2011

Frase pessoal : Quem me dera ser um Senhor do Tempo...


Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitimeSeg 4 Abr 2011 - 9:56

Sim, mínimo 43 todos os pokemons. Você vai upando todos e no champion já os terá a 50 e tal.

Percisa é de trenar esse kingdra.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
you've taken me to the end of the universe,
we saw supernovas and planets dying together...
Ir para o topo Ir para baixo
JonathanPride
Membro
Membro
JonathanPride


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitimeSeg 4 Abr 2011 - 20:26

Obrigado a todos que me ajudaram e os que ajudarão!
Eu cheguei na E4 e fiquei com muito muito medo do WILL... meu amigo falou que ele era o mais dificil por usar psiquicos e depois eu vi no DETONADO que ele e muito forte e dificil... chegando nele fiquei impressionado por vencer ele somente com o meu AMPHAROS E TYPLHOSION...
Eu coloquei meu Exp share no Dragonair ... entao chegando no KOGA fiquei impressionado pelo o MUK que venceu todos meus pokemons! entao coloquei o EXP SHARE no kadabra que esta no 39 agora ! ;D vou mostrar meu time agora que ja estou começando a realmente upar:

Dragonair Lv.36
Surf
Blizzard
Waterfall
Hyper Beam
Ev's:
At:71
Def:57
Sp.At:69
Sp.Def:64
Sp:54


AmpharoslV.45
Signal Beam
Strenght
Discharge
Thunder Wave
Ev's:
At:81
Def:84
Sp.At:126
Sp.Def:95
Sp:72


Typlhosion Lv.45
FlameThrower
Swift
Rock smash
Leer
Ev's:
At:98
Def:77
Sp.At:124
Sp.Def: 86
Sp: 94


KadabraLv.39
Psych Cut
Flash
Recover
Disable
Ev's:
At:39
Def:28
Sp.At: 113
Sp.Def: 75
Speed:100


SeadraLv.34
Blizzard
Surf
Hyper Beam
Waterfall
Ev's:
At:52
Def:68
Sp.At:76
Sp.Def: 39
Sp: 71


Togetic
Fly
Ancient Power
Flare Blitz
Metronome
Ev's:
At: 38
Def:77
Sp.At: 67
Sp.Def: 81
Sp:41


Me ajudem ! Eu estou com problemas no KOGA!

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum


Última edição por JonathanPride em Seg 4 Abr 2011 - 20:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitimeSeg 4 Abr 2011 - 20:40

Cara Typhlosion nos insetos e vc owna geral, no Muk use o kadabra e não terá quase nenhum problema, se vc treinar mais um pouco o Togetic(até o 42) e o Kadabra(até o lv 43-44) e vc vai arrebentar.Meu time tava quase kinem o seu quando eu zerei pela primeira vez, porem eu tava com a Lugia pois só tinha pokes lv 22 até o 30.É sério treine o Typh, o Seadra, Amphy e será bem fácil

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
JonathanPride
Membro
Membro
JonathanPride


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitimeSeg 4 Abr 2011 - 21:00

Eii gente vou fazer uma pergunta eu quero muito trocar meus 22 Cyndaquils (Acreditem eu tenho 22 Cyndas ) Mais eu nao tenho wi-fi na minha casa, se eu baixar o desmume eu vou conseguir entra nela ?? Eu quero muito fazer meu Kadabra virar ALAKAZAM, vai fazer diferença ou ele so ganha outra colher pra comer mais ? Eii gente meu Togetic tem a felicidade cheia e os ataques dele sempre dao Critical Sera que tem haver alguma coisa ??

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
Ir para o topo Ir para baixo
davifprado
Membro
Membro
davifprado


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2011


Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitimeTer 5 Abr 2011 - 11:47

Tira o Hyper Bean do Dragonair e coloca Dragon Rush. É mais efetivo.

Um Fire Punch no lugar de Rock Smash no Typhilosion tbm seria interessante.

No mais, tenta evoluir o Seadra e o Kadabra. Ou treine um Eevee para Espeon, que bate muito tbm.

________________
Time Pokémon Soul Silver

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitimeTer 5 Abr 2011 - 15:09

Como vc conseguiu 22 Cyndaquils? Idea

Se vc instalar o desmume no seu pc naum pegará wi-fi a menos q vc faça mil e uma configurações, que eu naum consigo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitimeTer 5 Abr 2011 - 15:37

dan_poke escreveu:
Como vc conseguiu 22 Cyndaquils? Idea

Se vc instalar o desmume no seu pc naum pegará wi-fi a menos q vc faça mil e uma configurações, que eu naum consigo...
Ele fez 22 ovos de Typhlosion

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
shizumaru
Membro
Membro
shizumaru


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2011

Frase pessoal : Quem me dera ser um Senhor do Tempo...


Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitimeTer 5 Abr 2011 - 16:12

Eu sinto o doce cheiro a mentir a surgir no ar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
you've taken me to the end of the universe,
we saw supernovas and planets dying together...
Ir para o topo Ir para baixo
JonathanPride
Membro
Membro
JonathanPride


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitimeQua 6 Abr 2011 - 12:27

Quer que eu tire uma foto? Eu peguei um Ditto, e coloquei o typhlosion na day care junto com ele ai nasceu um ovo eu choquei e deixei junto com o ditto entao ficou um monte, nao estao chocados estao em forma de ovo! Ahhhn.... e eu venci a ELITE uhuuuul ! Dificil esse Aerodactyl! obrigado a todos que me ajudaram e aos que participaram para me ajudar
Agora tenho uma pérgunta me falem quem eu posso tirar da minha equipe pra colocar o Snorlax que eu ainda vou pegar?? E como eu pego o ralts ele nunca aparece na radio!!

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitimeQua 6 Abr 2011 - 13:02

JonathanPride escreveu:
Quer que eu tire uma foto? Eu peguei um Ditto, e coloquei o typhlosion na day care junto com ele ai nasceu um ovo eu choquei e deixei junto com o ditto entao ficou um monte, nao estao chocados estao em forma de ovo! Ahhhn.... e eu venci a ELITE uhuuuul ! Dificil esse Aerodactyl! obrigado a todos que me ajudaram e aos que participaram para me ajudar
Agora tenho uma pérgunta me falem quem eu posso tirar da minha equipe pra colocar o Snorlax que eu ainda vou pegar?? E como eu pego o ralts ele nunca aparece na radio!!
Você tem razão Very Happy
Se a pessoa tiver paciencia pode ter quantos cyndaquils quiser Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitimeQua 6 Abr 2011 - 14:29

Evolua seu Dragonite e coloque nele Blizzard, Thunder, Fire Blast e Outrage. RIARIARIA

Eu fiz isso e humilhei eles no nível 55~58 (lvlup nesse meio tempo).
Ir para o topo Ir para baixo
JonathanPride
Membro
Membro
JonathanPride


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitimeQua 6 Abr 2011 - 16:19

Eii gente como eu ganhei da elite e minha moda mudar meu time!! Veja os monstros:

Typhlosion ( Ja tenho )
VilePlume ( Nao tenho )
Pichu ( Nao tenho )
Seadra (Ja tenho )
Gallade (Nao tenho )
Snorlax (Ja tenho )

Como eu consigo o ralts eu nao consigo ele nunca aparece na radio!? Podem me dar uma dica de moveset para o :

Snorlax / Vileplume / Gallade / Pichu ?


________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço   Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajude-me Em Heart Gold Desde Ja Agradeço
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajude time heart gold por favor
» me ajude a montar minha equipe em heart gold
» Heart Gold
» Time do Gold (Mangá) No Heart Gold
» Me ajude no pokemon gold/silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: