| me ajude a montar minha equipe em heart gold | |
|
+4Super Typhlosion Nykson Eduardo Rafael pikachi 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pikachi Membro
Frase pessoal : quero um nintendo DSi!!
| Assunto: me ajude a montar minha equipe em heart gold Sáb 4 Jun 2011 - 20:03 | |
| ola pessoal eu começei a jogar HG e costaria da ajuda de vcs para montar minha equipe por inquanto ela ta assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Eduardo Rafael Membro
| Assunto: Re: me ajude a montar minha equipe em heart gold Sáb 4 Jun 2011 - 20:12 | |
| eu vo começa agora mais me add no msn dai te dou dicas msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: Re: me ajude a montar minha equipe em heart gold Sáb 4 Jun 2011 - 20:13 | |
| Captura um mareep,growlithe,um voador,um de planta,e um de gelo/dragão.(a seu critério) | |
|
| |
pikachi Membro
| Assunto: Re: me ajude a montar minha equipe em heart gold Sáb 4 Jun 2011 - 20:17 | |
| mas queria saber onde encontrar um growlithe. | |
|
| |
Super Typhlosion Membro
Frase pessoal : Nada a declarar
| Assunto: Re: me ajude a montar minha equipe em heart gold Sáb 4 Jun 2011 - 20:28 | |
| Bom Growlithe é encontrado na Rota 36 nao tenho certeza pois vi numa pokedex que tenho aqui e capture um Marrep um Bellsprout e um choque o ovo do Togepi que é muito bom ________________ Minha Equipe Pokemon Heart Gold Atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Minha Equipe Pokemon Heart Gold no Futuro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Metas: [X]Fechar Pokemon Fire Red/Leaf Green [X]Fechar Pokemon Ruby/Sapphire/Emerald [ ]Fechar Pokemon Heart Gold/Soul Silver(Tentando) [ ]Fechar Pokemon Diamond/Pearl/Platinum [ ]Fechar Pokemon Black/White | |
|
| |
pikachi Membro
| Assunto: Re: me ajude a montar minha equipe em heart gold Sáb 4 Jun 2011 - 20:33 | |
| vlw todos que me ajudarao , o topico ainda nao esta resolvido pq vo atualizar esse topico varias vezes
| |
|
| |
Super Typhlosion Membro
Frase pessoal : Nada a declarar
| Assunto: Re: me ajude a montar minha equipe em heart gold Sáb 4 Jun 2011 - 20:34 | |
| Ah Gente vale a pena capturar um Sudowoodo ou ele e ruim? ________________ Minha Equipe Pokemon Heart Gold Atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Minha Equipe Pokemon Heart Gold no Futuro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Metas: [X]Fechar Pokemon Fire Red/Leaf Green [X]Fechar Pokemon Ruby/Sapphire/Emerald [ ]Fechar Pokemon Heart Gold/Soul Silver(Tentando) [ ]Fechar Pokemon Diamond/Pearl/Platinum [ ]Fechar Pokemon Black/White | |
|
| |
pikachi Membro
| Assunto: Re: me ajude a montar minha equipe em heart gold Sáb 4 Jun 2011 - 20:57 | |
| nao, vai capturar praque ,
EDT: pare de floda meu topico blz? | |
|
| |
DougX Membro
Frase pessoal : DESENHOS VEM E VÃO, POKEMON FICA PARA SEMPRE
| Assunto: Re: me ajude a montar minha equipe em heart gold Sáb 4 Jun 2011 - 21:17 | |
| O Sudowoodo é otimo, capture-o, ele me ajudou a vencer a elite dos 4 no pokemon shinygold, no heartgold deve ajudar tambem. Capture o Gyrados vermelho, ele tambem é exelente. | |
|
| |
pikachi Membro
| Assunto: Re: me ajude a montar minha equipe em heart gold Sáb 4 Jun 2011 - 21:27 | |
| | |
|
| |
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: me ajude a montar minha equipe em heart gold Sáb 4 Jun 2011 - 21:56 | |
| Olha vou dar um conselho de time,baseados na sua ultima evolução
Feraligatrw Togekiss(upa o togepi,ate o 15,faça ele vençer o 1° gym sozinho e ele vai evoluir para togetic) Honchkrow Dragonair ou Altaria ou Garchomp Mamoswine(é uma boa pedida pois e mto forte) Metagross
é isso,qualquer coisa manda MP
________________ - challenges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1° challenge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2° Challenge
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo* | |
|
| |
Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: Re: me ajude a montar minha equipe em heart gold Sáb 4 Jun 2011 - 22:12 | |
| vc acha growlithe depois de goldenrod kknd ganha do sudowoodo nos matos | |
|
| |
pikachi Membro
| Assunto: Re: me ajude a montar minha equipe em heart gold Sáb 4 Jun 2011 - 22:19 | |
| | |
|
| |
Paulinho.Kiki Membro
| Assunto: Re: me ajude a montar minha equipe em heart gold Sáb 4 Jun 2011 - 22:20 | |
| Nao sei quanto as outras dicas. Mas indico o meu time ( olhe na minha assinatura ) Caso nao consiga o venosaur. Pegue outro de planta qualquer ;) ________________ - Meu time Pokémon Heart Gold:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
pikachi Membro
| Assunto: Re: me ajude a montar minha equipe em heart gold Sáb 4 Jun 2011 - 22:25 | |
| venusaur pode pegar quando eu tiver em pallet.Mas nao quero o venusaur eu vo escolhe charmander | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: me ajude a montar minha equipe em heart gold | |
| |
|
| |
| me ajude a montar minha equipe em heart gold | |
|