| #64 - Kurosaki Lucas | |
|
+38Lux. Davi Felipe11 Henool Master Fire Swift Connoisseur Haato - Heart Caio. pikachu385 Gus whoispaulo Valete Fritz MegaMarko Ragna Sth. Phoenix - Meks Dark_Absol pietrosaggioro Kurosaki Mud ms. Jlvl Thyplozard Food marcinho Kurosaki Lucas Monferno master Yoshihime ferolimaster Lukas S. wellington Tajima Luccas ~Scrafty GamerLuiz Lawliet~ #Tabs Arcanine-arcanon Bakujirou 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lawliet~ Membro
| |
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 12:14 | |
| 1-Capitão favorito 2-Quincy, Holow, Shinigami, Arrancar ou Vaizard? 3-Comida favorita
________________ Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow! | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 14:30 | |
| - Ragna escreveu:
- Eae Kurow.
0.5- Não sei se já perguntaram isso mas como você é o escravo da galera essa semana e deve revelar seus dados, apartamento, senha do cartão de crédito etc... responde ae:
1- Pq fechou a lojinha?
2- Melhor produto que você ja fez. Faz um top 10 aê.
3- Maior mico. Rag
1 - Estava com alguns problemas na escola em questão de muitos trabalhos acumulados, deveres e semana que vem começa as provas. Talvez eu a reabra. 2 - Vocês que devem avaliar e dizer quais foram os dez melhores. 3 - Tenho muitos. Antigamente as roletas dos ônibus não tinham trava, aí eu lembro que quando eu fui passar, o ônibus deu mó freiada brusca e eu passei pela roleta cheio de força. Ela girou três vezes e eu ainda caí no meio do corredor do ônibus...
- MegaMarko escreveu:
- Nuss,finalmente alguém q eu conheço ta numa entrevista
1-É impressão minha ou perdi boa parte da entrevista? 2-MOD porque? 3-Odeia o Justin Bieber,ou só eu tenho essa mania? 1 - Que nada, ainda tá no final. 2 - Porque sou FAMOD? Porque eu mereci de alguma forma o cargo. 3 - TODUS NÓISX AMAMUIS ELI.
- Jlvl escreveu:
- AFFFEEEEEZZZZ não gostei das respostas >:
[278167121] EU NEM USO O CAPS LOCK, FALA SÉRIO... [934728462783718] Me descreva em forma de música. [8926548951241220483] Já leu OP? Deveria. Recomendo. Nem tenho culpa...
1 - Não foi uma pergunta, mas eu responderei. Claro que usa, e muito. 2 - Xuxa - Ilariê 3 - Não li, mas ouço muitas recomendações. Talvez seja bom, um dia pensarei em começar a ler.
- GamerLuiz escreveu:
- Hm... Eu? Flammer? Magina miga! (REspondendo a resposta da minha pergunta antiga...).
1- Me descreva em um música :B 2- Se descreva. 3- Descreva como é ter que descrever outras pessoas. 1 - Xuxa - Cinco Patinhos 2 - Sou um cara sincero, crítico, às vezes chato, quieto na minha, às vezes palhaço, sedutor fail, tímido, nerd, cavernoso, não demonstro muito sentimentos e boa praça. 3 - Às vezes é até legal, fod4 quando você não conhece a pessoa ou quando conhece demais.
- Monferno master escreveu:
- 1- Inverno ou verão?
2- Se você tivesse um poder qual seria? 3- Friday é a pior música do mundo?(Isso pode ser considerado afirmação e não uma pergunta ._.') 1 - Inverno. 2 - Não gostaria de ter poderes. 3 - Nunca ouvi falar e nem quero.
- mud_ril escreveu:
- Matando* Dorgas, tenho bom coração, nun consegui.
Eu sou seu irmão? e.e Time que torce: GELADEIRA e.e 1- Por que eu não caí no Troll daquele dia dos cargos? (fui o único esperto ê.ê) 2- Diga o melhor inicial de água. (PS: Tenho um Krook em mãos, huhauhauaha) 3- Vai fazer o meu kit da Chrome Dokuro?*.* É isso. 1 - Porque você é uma pessoa mais adaptada ao forúm e sabe que não te chamariam do nada para a Fanfic Moderação. 2 - Mudkip. 3 - Só se for do Yamamato.
- arcanine-arcanon escreveu:
-
- Citação :
- 2 - Sei lá. Vai ver ele come muitas pimentas... >: #piadafailesemgraça.
1 - Conte seu melhor momento na PM.
2 - O que vai fazer depois de ler essa pergunta?
3 - Acha o Gus mentiroso que fica tentando trollar e não consegue? Eu acho. 1 - Quando recebi a MP do Law com o seguinte título: "Um convite especial" 2 - Cocei os pés. 3 - Sim.
- FrItZ escreveu:
- Zaki \o/ Depois de um tempão voltei aqui na área de entrevistas, vamos as perguntinhas:
Você gostaria de ser como o AK0,5x2?
O que acha da Lei de Gaga?
- Lei de Gaga:
Descreva o Convidado. Tnx!
1 - Jamais. Prefiro ser como eu sou. 2 - Bem díficil. 3 - Desculpa, mas não a conheço.
- Valete escreveu:
- Kuroooooooooow!
Minha vez o/!
1- Shinigami ou Quincy (eu sou mais Quincy)? 2- Qual a sua comida preferida? 3- Tinha uma menina morrendo no arame infarpado, você a deixou morrer a foi lá e a kurow? -piadahipertosca Val :3
1 - Shinigami owna. 2 - Feijão e arroz. 3 - LoL
- Sir Bakujirou S. escreveu:
- Fale o que pensa, de cada item.
1. Canivete. 2. Peixe. 3. Garra.
1 - Bem útil. 2 - Bom, principalmente bacalhau. 3 - Morte.
- Luccas escreveu:
- Vortei mais uma vez...
1 - Pratica algum esporte?
2 - Acredita na diminuição dos impostos dos eletrônicos, em especial consoles e games?
3 - Já teve conjuntivite? 1 - Menos Futsal, mas faço cooper com frequência. 2 - Muito pouco. 3 - Nunca tive cara, sorte! Lembro de já ter tido terçol que é uma coisa horrível, parece uma espinha.
- PauloR94 escreveu:
- Kurooooooooooooow delç!
1- O que acha de mim? 2- Qual o seu tipo de pokémon preferido? 3- Namorada ou amigos? PR94 >3
1 - Você é r0x, doidão e kériduh por muitos. 2 - Terra. 3 - Namorada.
- Lawliet~ escreveu:
- Li meu nome em. >:
1. Que personagem de anime eu sou mais parecido? 2. Acha que eu seria um Shinigami, Quincy ou Hollow? 3. O que achava de mim antes de me conhecer? <: 1 - Não faço ideia mesmo. 2 - Quincy. 3 - Ah eu achava que você era r0x mas não te conhecia, pensava que você era fechadão, não era muito amigável, mas era legal.
- Tajima escreveu:
- 1-Capitão favorito
2-Quincy, Holow, Shinigami, Arrancar ou Vaizard? 3-Comida favorita
1 - Sousuke Aizen, no início do Mangá/Anime o Aizen era capitão. Mas se não contar, eu gosto do capitão Kuchiki também. 2 - Arrancar. 3 - Feijão com arroz²
CONTINUEM PERGUNTANDO! | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 14:55 | |
| 1 - O Arceus é?
2 - Porque não muda sua fonte no fórum?
3 - Porque gosta tanto do White, além de ter o Braviary? ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 15:50 | |
| Zaki õ/
Desculpa se alguma perguntar for repetida .-.
1-Toca algum instrumento? 2-Top 10 melhores amigos da PM? 3-Me descreva xD | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 16:06 | |
| 1-oque acha da minha ideazinha de revista(na assinatura) 2-se eu pedisse,me ajudaria no design? 3-cheddar ou mutessarela?
bye õ/ | |
|
| |
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 16:39 | |
| Zaki \õ/
1- Prefere ser chamado de Zaki ou Kurow?
2- Pocémauns mais fófis em sua opinião.
3- Descreva suas roupas nesse momento. ________________ Obrigado pelo Set Mr. Master. Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q ____________________________________ ~ Le Sir Quag ~ Stronda. Seu Amigo Inseparável ~ Le Lord Mud ~ Mud. E a alma feminina do Grupo. ~ La Lady Vicky ~ Mr. Hike. | |
|
| |
Thyplozard Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 16:43 | |
| Non quero divulgar minha loja de Dvd's piratas, eu só gravo pra mim. E pra contrabandear pro Paraguai 1- Já gravou algum dvd? 2- Pocémaun Best Wishes ou Pocémaun Black White (Nome do anime nos EUA)? 3- Huh... Azul celeste ou rosa choque? -Q ________________ Set By: Charge. | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 16:48 | |
| Kurow õ/ Irei fazer poucas perguntas em sua entrevista >: 1 - Mi Dixcrevi? 2 - Tudo Bem? 3 - Prefere AC/DC ou Beatles. Flw Manu. ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 17:21 | |
| Zacko! Vortei-me 1- A Kah só foi namorada de nós dois no fórum até agora. Por que: a) Somos sodas manolo! b) Somos sodas mano! c) O resto é invejoso ¬¬ 2- Eu aceito do Yamamoto (apesar do Law ser mal) mas você faz ç.ç? 3- Qual foi o melhor Xuxa só para baixinhos? T+ | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 17:37 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Jlvl escreveu:
- AFFFEEEEEZZZZ não gostei das respostas >:
[278167121] EU NEM USO O CAPS LOCK, FALA SÉRIO...
Nem tenho culpa...
1 - Não foi uma pergunta, mas eu responderei. Claro que usa, e muito.
Tem culpa sim manolo, a sua culpa é a massa vezes a aceleração que atua sobre seus dedos e o faz digitar algo como meu exagero de CAPS. <3 okvlw. E nem sempre o que perguntam, são perguntas e é a maioria das vezes sua obrigação responder, bem vindo ao tópico. <:
[1] Algum conto de Machado preferido? [2] Possui quantos irmãos? [3] Diga 3 palavras que gosta de ouvir em dias bons. | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 17:45 | |
| 1-Melhor temporada de Bleach? Invasão da Soul Society 2-Filme favorito 3-Jogo que mais gostou ________________ Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow! | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 17:57 | |
| Kurosaki Lucas, o cara que demora um tempão para responder no msn, hehe. Brincadeira.
1: Já gostou de Katekyo Hitman Reborn? 2: Personagem mais engraçado de um anime. 3: Descreva-me de acordo com a regra culta ortográfica, levando em conta os fatores positivos e os negativos.(Descreva-me, hehe) ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 18:33 | |
| IMA QUINCY
1. Dê uma nota geral para as perguntas. e-e 2. Minha maior qualidade. 3. Meu maior defeito. ________________ Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr
| |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 18:47 | |
| 1. What do you feel with Jazz?
2. Will you try to discover my city?
3. What do you think about the way I ask you this questions? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas | |
| |
|
| |
| #64 - Kurosaki Lucas | |