| #64 - Kurosaki Lucas | |
|
+38Lux. Davi Felipe11 Henool Master Fire Swift Connoisseur Haato - Heart Caio. pikachu385 Gus whoispaulo Valete Fritz MegaMarko Ragna Sth. Phoenix - Meks Dark_Absol pietrosaggioro Kurosaki Mud ms. Jlvl Thyplozard Food marcinho Kurosaki Lucas Monferno master Yoshihime ferolimaster Lukas S. wellington Tajima Luccas ~Scrafty GamerLuiz Lawliet~ #Tabs Arcanine-arcanon Bakujirou 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Scrafty Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 18:52 | |
| 1-Articuno, zapdos ou moltres? 2-Entei, raikou ou suicune? 3-Regi preferido ________________ Vlw Swift pelo kit. | |
|
| |
GamerLuiz Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 19:04 | |
| 1- Minha maior qualidade. 2- Meu maior defeito. 3- É chato responder esse tipo de pergunta? q | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 19:23 | |
| - arcanine-arcanon escreveu:
- 1 - O Arceus é?
2 - Porque não muda sua fonte no fórum?
3 - Porque gosta tanto do White, além de ter o Braviary? 1 - Nada... 2 - Eu ponho ela na cor preta... e.e 3 - Porque White é bem mais r0x do que Black módinha.
- pietrosaggioro escreveu:
- Zaki õ/
Desculpa se alguma perguntar for repetida .-.
1-Toca algum instrumento? 2-Top 10 melhores amigos da PM? 3-Me descreva xD Sem problema algum pietro ;p
1 - Cara, nenhum. 2 - Perry, Mud, Arc, Tabs, Strondinha, Luiz, Law, Lavi, Well e Lux 3 - Simpático até demais, legal, viciado no seu time local (noroeste né?), era mics do Milleyama, quase foi FFM, é bem maneiro, é donwloader e tem um nome cool.
- 3DSFood escreveu:
- 1-oque acha da minha ideazinha de revista(na assinatura)
2-se eu pedisse,me ajudaria no design? 3-cheddar ou mutessarela?
bye õ/ 1 - Cara, sem querer desincentivar, ruim. Mas, boa sorte de qualquer modo! 2 - Se eu estiver com paciência, claro que sim. 3 - Muçarela.
- Lukas stronda escreveu:
- Zaki \õ/
1- Prefere ser chamado de Zaki ou Kurow?
2- Pocémauns mais fófis em sua opinião.
3- Descreva suas roupas nesse momento. 1 - Os dois são cools. 2 - Emolga, Minccino, Eevee, Pachirisu, Pichu... 3 - Uma camisa de turista lá da Ilhabela de cor branca e com alguns barquinhos com um pequeno verso de um poema "Navegar é preciso / Preservar também é preciso / Viver é uma arte / A arte é imprecisa / A vida é como a arte" Ilhabela - SP e uma bermuda da South quadriculada branca com listras azuis.
- Thyplozard escreveu:
- Non quero divulgar minha loja de Dvd's piratas, eu só gravo pra mim.
E pra contrabandear pro Paraguai Hum... sei. Faria sucesso.
1- Já gravou algum dvd? 2- Pocémaun Best Wishes ou Pocémaun Black White (Nome do anime nos EUA)? 3- Huh... Azul celeste ou rosa choque? -Q 1 - Vários, mas não inclui pirataria no meio . 2 - Best Wishes owna. 3 - ROZA CHOKI
- Monfernogus escreveu:
- Kurow õ/ Irei fazer poucas perguntas em sua entrevista >:
1 - Mi Dixcrevi? 2 - Tudo Bem? 3 - Prefere AC/DC ou Beatles. Flw Manu. 1 - Sonha em ser FFM², fala pouco comigo ultimamente, tem uma fic que irei ler, gosta de Beatles pakaz, não gosta que ninguém use o itálico na cor verde, mora na cidade de São Paulo e disse que pegou a Kah uma vez. 2 - Tudo. E com você? :3 3 - Beatles sz.
- mud_ril escreveu:
- Zacko! Vortei-me
1- A Kah só foi namorada de nós dois no fórum até agora. Por que: a) Somos sodas manolo! b) Somos sodas mano! c) O resto é invejoso ¬¬ 2- Eu aceito do Yamamoto (apesar do Law ser mal) mas você faz ç.ç? 3- Qual foi o melhor Xuxa só para baixinhos? T+ 1 - b) 2 - Claro que sim. :3 3 - TODUSH
- Jlvl escreveu:
- Kurosaki Lucas escreveu:
- Jlvl escreveu:
- AFFFEEEEEZZZZ não gostei das respostas >:
[278167121] EU NEM USO O CAPS LOCK, FALA SÉRIO...
Nem tenho culpa...
1 - Não foi uma pergunta, mas eu responderei. Claro que usa, e muito.
Tem culpa sim manolo, a sua culpa é a massa vezes a aceleração que atua sobre seus dedos e o faz digitar algo como meu exagero de CAPS. <3 okvlw. E nem sempre o que perguntam, são perguntas e é a maioria das vezes sua obrigação responder, bem vindo ao tópico. <:
[1] Algum conto de Machado preferido? [2] Possui quantos irmãos? [3] Diga 3 palavras que gosta de ouvir em dias bons. Cara, desculpa qualquer coisa. Meu objetivo não é ofender ninguém.
1 - Ainda não li nenhum livro dele cara. Mas vou fazer uma resenha de Dom Casmurro. 2 - Apenas dois. Marcus Vínicius e Adail Augusto. 3 - Chuva, música e final de semana.
- Tajima escreveu:
- 1-Melhor temporada de Bleach?
Invasão da Soul Society 2-Filme favorito 3-Jogo que mais gostou 1 - A que teve a Opening "Change". Muito r0x a luta do Ulquiorra e dos outros Arrancars. 2 - Kill Bill Vol. 1 e 2 3 - Metroid Fusion
- pikachu385 escreveu:
- Kurosaki Lucas, o cara que demora um tempão para responder no msn, hehe. Brincadeira.
1: Já gostou de Katekyo Hitman Reborn? 2: Personagem mais engraçado de um anime. 3: Descreva-me de acordo com a regra culta ortográfica, levando em conta os fatores positivos e os negativos.(Descreva-me, hehe) LoL Tem razão.
1 - Eu ainda gosto de KHR 2 - Gokudera, todo hora falando Jyudaime. 3 - Não te conheço muito bem, mas acho que você ama cultura grega, seria um bom FFM, é responsável, gosta do pikachu e ... e.e
- Lawliet~ escreveu:
- IMA QUINCY
1. Dê uma nota geral para as perguntas. e-e 2. Minha maior qualidade. 3. Meu maior defeito. 1 - 7,3 (Muitas descrições) 2 - Paciente <: :3 3 - Mente seu status no msn >:
- Mr. Perry escreveu:
1. What do you feel with Jazz?
2. Will you try to discover my city?
3. What do you think about the way I ask you this questions? 1 - Nice to hear it. 2 - Yes, until the end of Rio de Janeiro. 3 - Bad, because we have to preserve the language of our country.
- ~Scrafty escreveu:
1-Articuno, zapdos ou moltres? 2-Entei, raikou ou suicune? 3-Regi preferido 1 - Articuno 2 - Raikou 3 - Regigigas
- GamerLuiz escreveu:
1- Minha maior qualidade. 2- Meu maior defeito. 3- É chato responder esse tipo de pergunta? q :3
1 - Você é bem divertido cara <: 2 - Sua bipolaridade. 3 - Nem tanto...
CONTINUEM... <: ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 19:31 | |
| Aí, chegou a cinco páginas.
1-Série de TV favorita 2-Matéria favorita 3-Uma qualidade minha (senão souber, diga seu estilo de música)
Já estou ficando sem perguntas. ________________ Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow! | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 19:35 | |
| Óia eu ai again! 1- Melhor abertura de Reborn: ( a oito eh soda) 2- Dalhe Uaite!!!!! Só eu e vc tem uaite, ç.ç, mas Zekrom e Emolga ownam né. Aliás, a pergunta, qual seu time em White? 3- Leon ou Enzo? Essa terceira é de matar, huahauhauha. | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 19:37 | |
| 1 - Um dia e mais algum pouqinho com 5 páginas de entrevista... Continua achando que a sua não será a maior de todas?
2 - Cite outros pokémons que gosta além de Krookorok e Braviary.
3 - De onde tira tanta criatividade para suas artes? ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
| |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 19:37 | |
| Oi vim fazer perguntas também: 1ª Complete a frase: MY LITTLE PONNY, MY LITTLE PONNY, CHEIA DE... 2ª Qual seu livro favorito? 3° Me descreva :3 (sim, foi uma ordem -Q) Espero respostas :3
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
~Scrafty Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 19:49 | |
| 1-Lugia ou Ho-oh? 2-Groundon ou Kyogre? 3-O que acha de perguntas tipo essas que fiz?
________________ Vlw Swift pelo kit. | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 20:13 | |
| Kurow :3
1. Vamos fundar um grupo chamado: As frenéticas? 2. Porque batatas não andam de moto? ): 3. Quando vai devolver meu pudim? /rochelle ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá. | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 20:15 | |
| 1. But baby, if we have to preserve our language of our country, so why do you don't listen just brazilian musics? *TrollFace*
2. AND IT'S THE FRANK SINATRA WAY? -Q
3. What do you think about all my questions now be on english? | |
|
| |
GamerLuiz Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 20:17 | |
| 1- Organize sua lista de top 10 amigos em 'posições' Ex: 1- Fulano 2- Ciclano 3- Pedrinho [...]
2- Foi chato responde a pergunte de cima né? q | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 20:24 | |
| Aqui vamos nós... Mesmo da ultima leva.
1. Cone. 2. Neve. 3. Espelho. ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 20:48 | |
| Boa Noite!!
Eu again .-.
My name is cool, vlw #_#
Mais perguntas:
1-Curte Three Days Grace? 2-Canal preferido do Youtube? 3-Qual site mais frequenta?
Até mais. | |
|
| |
MegaMarko Membro
Frase pessoal : Fazendo games...
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 21:45 | |
| LOL,naum...me...conhece????Amnesia e fogo msm viu?
1-Ja pediu a chave do carro do seu pai emprestado cm essa idade?Só pra constar,eu nao. 2-Q Pokémon eu seria? 3-Descreva a simplicidade da Internet
Por enqnto so isso | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas Ter 5 Abr 2011 - 22:23 | |
| 1- Gosta de Chaves? - Q 2- O que está achando da entrevista? 3- Melhor Designer do fórum? Não vale falar que é você mesmo e-e. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #64 - Kurosaki Lucas | |
| |
|
| |
| #64 - Kurosaki Lucas | |
|