Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

New Game: The Chronicles preciso de ajuda Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

New Game: The Chronicles preciso de ajuda Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Game: The Chronicles preciso de ajuda

2 participantes

Ir para baixo

New Game: The Chronicles preciso de ajuda Empty New Game: The Chronicles preciso de ajuda

Mensagem por DragonFlowS Seg 4 Abr 2011 - 16:49

Bom, meu jogo está em Fase de desenvolvimento então preciso de uma pesso pra me ajudar a criar os
Characters e a história e tals, preciso de um outro Hoster game de preferencia que possa Entrar a noite,
bom aqui vou Postar a Preview do meu Jogo, esperem que gostem

PS: Preciso de um novo nome tambem, n sei se esse soa muito bem

Nome: The Chronicles

Em uma noite, o Herdeiro do trono de Bahamut, Asderon levanta-se e olha para a lua, logo ouve ruidos no andar inferior, veste-se e em punho tem sua espada, quando estava na escada avistou um ser maligno, vestido de preto, era um Night Spektre que Joga uma flecha em Asderon, quando o Principe fecha os olhos, seu pai se jogou em sua frente para livra-lo da morte, logo o Night Spektre foge, de manhã Asderon sai de seu castelo para cavalgar, quando avista um Light Avenger na arvore, este lança sua Adaga em sua direção, quando o principe fecha os olhos, sua mãe joga-se em sua frente para novamente livra-lo da morte,com seu pai e mãe mortos, ele e o novo Rei e sua primeira fala é:
-PÉLA GLORIA DE BAHAMUT, EXECUTAREI TODOS OS LIGHT AVENGER'S E NIGHT SPEKTRE'S QUE EXISTEM PELA REGIÃO, ASSIM DIZ: EU O REI DE BAHAMUT

Bom o jogo será estilo o Death Note and JdD tem assasinos, vitimas e outros

Por favor, Critiquem a vontade.
preciso que deem sugestões para melhorar o Jogo

Agradeço a atenção, DragonFlowS

________________
OOOOOh YeAaaaaAAaAH
[i]
Nick: Satoru
Friend Code Pokemon Heart Gold
: 0003 3150 3531


Nick: DragonF
Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659
Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
DragonFlowS
DragonFlowS
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
New Game: The Chronicles preciso de ajuda Left_bar_bleue0 / 100 / 10New Game: The Chronicles preciso de ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : FlowS


Ir para o topo Ir para baixo

New Game: The Chronicles preciso de ajuda Empty Re: New Game: The Chronicles preciso de ajuda

Mensagem por marcos-zx Seg 4 Abr 2011 - 22:43

Na verdade DragonFlowS, essa área é destinada ás criticas do fórum, o lugar certo seria "Emuladores e Roms", mas não se preocupe porque alguém move pro lugar certo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
New Game: The Chronicles preciso de ajuda Left_bar_bleue0 / 100 / 10New Game: The Chronicles preciso de ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos