Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Enfim, lançou a nova versão do game. \õ/
Assunto: Pokemon no seu computador, NO ESTILO NINTENDO DS. !AVISO! VOCÊ NÃO ESTA SONHANDO Qua 6 Abr 2011 - 14:29
isso é possivel, e estremamente facil tambem.
Então... todo jogo de Pokemon, tem o seu Emulador, esse que encontrei é o melhor e mais rapido de ser baixar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após ter baixado, é so você ir nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
escolha qualquer um, tem Zelda, Mario, Naruto, Call Of Dutty.
Após ter baixado, é só você abrir o seu Emulador, e lá em cima estará escrito: ''FILE" - clike em: ''OPEN ROOM'' e clike no jogo que você quer.
Qualquer dúvida, só me manda uma MP - Mensagem Privada.
Sou novo por aqui, gostaria de saber mais marcetes desse Forúm, pois vou ficar aqui por um bom tempo.
Davi Membro
Assunto: Re: Pokemon no seu computador, NO ESTILO NINTENDO DS. !AVISO! VOCÊ NÃO ESTA SONHANDO Qua 6 Abr 2011 - 14:35
Só descobriu agora? Tá sabendo legal filho.
Última edição por Davi em Qua 6 Abr 2011 - 14:36, editado 1 vez(es)
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
Assunto: Re: Pokemon no seu computador, NO ESTILO NINTENDO DS. !AVISO! VOCÊ NÃO ESTA SONHANDO Qua 6 Abr 2011 - 14:36
Desculpa acabar com sua felicidade, mas emuladores existem já faz um bom tempo.
E já existem vários tutoriais, inclusive no site da PM, de como configurá-los.
Anyway, manjou cara
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
Assunto: Re: Pokemon no seu computador, NO ESTILO NINTENDO DS. !AVISO! VOCÊ NÃO ESTA SONHANDO Qua 6 Abr 2011 - 14:40
GENTE ESSE CARA VAI GANHAR UM PRÊMIO POR CAUSA DISSO
E eu achando que era atrasado...
Lux. Membro
Assunto: Re: Pokemon no seu computador, NO ESTILO NINTENDO DS. !AVISO! VOCÊ NÃO ESTA SONHANDO Qua 6 Abr 2011 - 14:42
MANJADOOOOR! (y''
Obrigado pela informação champz' Entendi que você tava tentando ajudar :B
Frase pessoal : KURO
Assunto: Re: Pokemon no seu computador, NO ESTILO NINTENDO DS. !AVISO! VOCÊ NÃO ESTA SONHANDO Qua 6 Abr 2011 - 14:43
Ótimo tópico. Me ajudou pakaz, obrigado cara. (: Sério que tinha esses negoço de rodar jogos de DS no PC? Caraca, nem sabia. Obrigado mesmo, agora não preciso mais comprar o DS pra jogar os jogo. Alguém sabe onde ponho a fita de DS no pc pra jogar nos emuladores? Obrigado mesmo Klaus.
EDIT: Administradores, ponham esse tópico nos mais importante!
marcos-zx Membro
Assunto: Re: Pokemon no seu computador, NO ESTILO NINTENDO DS. !AVISO! VOCÊ NÃO ESTA SONHANDO Qua 6 Abr 2011 - 16:42
Por favor gente, não vamos humilhá-lo só porque descobriu a Lua... Ele é um newbie(ou noob se você é um hater), então deixaremos os oprimidos em paz e trancaremos esse tópico, ok haterfags?
Assunto: Re: Pokemon no seu computador, NO ESTILO NINTENDO DS. !AVISO! VOCÊ NÃO ESTA SONHANDO Qua 6 Abr 2011 - 16:46
eu tb acho, nada de humilhar... ele so descobriu agora n tem mal, passa a saber que ja nao e actual...
________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
Assunto: Re: Pokemon no seu computador, NO ESTILO NINTENDO DS. !AVISO! VOCÊ NÃO ESTA SONHANDO Qua 6 Abr 2011 - 17:03
Cara, não dá pra acreditar que você só descobriu roms pra jogar no PC agora, dá pra jogar até no celular algumas, e você agora que foi descobrir as do computador, sério, achei um mais n00b do que eu...
Assunto: Re: Pokemon no seu computador, NO ESTILO NINTENDO DS. !AVISO! VOCÊ NÃO ESTA SONHANDO Qua 6 Abr 2011 - 17:17
LOL
Eool não descubri isso agora.
Eool já sabia que existia isso jogos para Pokemons no PC, mais não no estilo de Nintendo Ds, eu vi um tópico ai, que um cara tava procurando um jogo de Pokemon do Diamond, e queria que fosse um jogo no estilo do Nintendo DS, achei, e resolvi postar ué?
Nota: NÃO SEI SE VOCÊS PERCEBERAM, MAIS EU COMECEI AGORA NO FORÚM DESSE SITE, NÃO TEM NEM 1 SEMANA DIREITO.
Assunto: Re: Pokemon no seu computador, NO ESTILO NINTENDO DS. !AVISO! VOCÊ NÃO ESTA SONHANDO Qua 6 Abr 2011 - 18:25
Boa Noite!!
Que bom que você descobriu a América, os emuladores, são bem legais né?Dá pra jogar os jogos sem ter o console.Que bom que descobriu jogue e seja feliz ._.