| [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lcnot Membro
Frase pessoal : Frase pessoal
| Assunto: [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio Qui 7 Abr 2011 - 15:52 | |
| Está rondando na internet uma suposta página da edição de maio da revisata coro-coro,não se sabe se ela é Fake ou Verdadeira.
Nela podemos ver sobre o possivel Pokemon Gray, se repararem podemos ver o personagem com Zorua fora do Poke-bola.Nela contém a informação de que Reshiram e Zeckron poderão aprender novos ataques Também podemos ver uma forma pokemon humanoide e que pokemon Gray será lançado em 2012 e será tanto para DS quanto para 3DS Fonte:Pokemon Mythology frente batalla ________________ ''Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'' - Carlos Drummond de AndradeTutorial- Nobunaga Ambition ♦ Glacial Wind ♦ PM
Última edição por F_Oshawott em Qui 7 Abr 2011 - 18:02, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio Qui 7 Abr 2011 - 16:02 | |
| - F_Oshawott escreveu:
- Fonte:Pokemon Mythology
frente batalla .-.
Se está no site, por quê repetir? (só perguntei) | |
|
| |
Lcnot Membro
| Assunto: Re: [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio Qui 7 Abr 2011 - 16:15 | |
| Porque tem pessoas que não acessam o site principal da PM com frequencia. E também eu só coloquei a parte que Reshiram e Zeckron poderão aprender novos ataques que eu não tinha percebido. Bye ________________ ''Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'' - Carlos Drummond de AndradeTutorial- Nobunaga Ambition ♦ Glacial Wind ♦ PM | |
|
| |
GuiGC Membro
Frase pessoal : Coelhas...
| Assunto: Re: [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio Qui 7 Abr 2011 - 16:47 | |
| Ta cheirando fake, porque se vocês perceberem as fotos do zorua fora da pokeball é a mesma das primeiras de BW, e porque giratinas o zorua estaria nua scan de um possível novo jogo? | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio Qui 7 Abr 2011 - 17:29 | |
| Eu naum sei como alguem pode acreditar nisso...
Como iam revelar um jogo que falta mais de um ano pra ser lançado?:S
E outra, aquilo naum parece scans naum, parece uma bela montagem...
| |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio Qui 7 Abr 2011 - 17:40 | |
| Qualidade muito boa pra uma scan assim. Fake. | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio Qui 7 Abr 2011 - 17:41 | |
| Isso deve ser uma montagem. Ainda se lembram do Octillery fora da pokeball nas scans? Havia umas scans em que aparecia um Octillery fora da Pokeball, e por isso toda a gente pensava que ia dar para andar com os pokes fora da pokeball. Também se lembram daqueles Zoroarks azuis e amarelos, que eram todos fakes? E essa sombra deve ser fake também. O que deve ser verdade é que a 3ª versão (o suposto Pokemon Gray) deve ser para NDS e 3DS. Na 3DS deve ter algumas coisas, como conversar por Chat de Video como em BW, só que em 3D. Ou então tirar fotos em 3D e colocar em um álbum. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Lcnot Membro
| Assunto: Re: [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio Qui 7 Abr 2011 - 17:54 | |
| Também acho que pode ser Fake.O Zorua na Scan pode ter sido colocado por causa de que foi o primeiro(ou segundo) a ser revelado. Essa news foi publicada no fórum Pokemon Fire Storm EDIT:A frentebatlla retirou essa nóticia do ar. Fake ________________ ''Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'' - Carlos Drummond de AndradeTutorial- Nobunaga Ambition ♦ Glacial Wind ♦ PM | |
|
| |
~Scrafty Membro
| Assunto: Re: [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio Qui 7 Abr 2011 - 18:25 | |
| - xmc escreveu:
- Isso deve ser uma montagem. Ainda se lembram do Octillery fora da pokeball nas scans? Havia umas scans em que aparecia um Octillery fora da Pokeball, e por isso toda a gente pensava que ia dar para andar com os pokes fora da pokeball.
Era um cone .__. ________________ Vlw Swift pelo kit. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio Sex 8 Abr 2011 - 23:18 | |
| Nossa, que bonito o seu avatar F_Oshawott.. Enfim... Esta scan pra mim, é muito suspeita, já percebi isso pela qualidade das imagens.
Bom, mesmo assim, valeu pelo post.
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio | |
| |
|
| |
| [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio | |
|