[Dica]Pokémons para ter no time.
+4
Davi
Sky Warrior 96
Henool
Phantom_Shaymin
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
[Dica]Pokémons para ter no time.
- Spoiler:
pikapika!
Bem, como já vi bastante membro por ai com um monte de pokémon de tipo repitido no time, ou pokémon de tipos "ruins" resolvi criar esse topico.
- Spoiler:
- Ahan Claudia, senta lá
NÃO pode faltar:
-Pokemons terrestres
- Spoiler:
tem vantagens contra cinco tipos (eletrico, pedra, metal, fogo, veneno)
sendo os unicos a terem vantagens contra eletricos!!! Porem tem desvantagens contra 3 tipos (gelo, planta, agua) sendo os ultimos bem comuns =/ tornando os tipos terra, "fracos" defensivamente. Os melhores pokemons de terra dessa geração(exceto lendarios):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Muito bom por ser tipo duplo (terra/agua) um ponto muito negativo é sua fraquesa x4 em relação aos pokemons de grama. Aprende uma boa variedade de moves, ensine a ele o poison jab, que vai cobrir suas desvantagens contra pokemons de planta. Stats equilibrados, HP alto.
-Na MINHA opinião, foi o melhor poke terrestre desta geração tipo duplo (terra/metal) uma otima combinação, é um tanque de guerra, uma maquina de ataque que não peca na defesa(imune a tipos eletrciso venenosos além de quase não sentirem efeito do ataque de uma penca de pokemons). Perfect.
-Ta mais na moda que Lady Gaga -q. Tipo duplo (terra/noturno) stats bem equilibrados, muito poderoso, defesa não muito boa. pode desempenhar varios papeis na sua equipe, porem fica melhro como sweeper fisico aprende bons ataques por tm, mas ataques muito repetitivos por lvl up.
-Pokémons de Gelo
- Spoiler:
- são o meu segundo tipo preferido, não são bons de defesa (fracos contra: fogo, pedra, metal e lutador) resistentes apenas contra seu proprio tipo, mas se tratando de ataque, eles arrasam, tem vantagem contra quatro tipos (dragão, planta, voador, terra) podem parecer fracos, mas te tiram de qualquer enrascada.
atoron esse qq
não julguem pela aparencia bonitinha e calminha. Ele é uma maquina de destruição, um polo norte concentrado em um poke. At. special muitooooooooooo bom. tenho na minha equipe e recomendo, pode de salvar de um sufoco. e se ele não fosse bom, não estaria na equipe do champion.
otima combinação, bonito, phoda e forte, ataque fisico de causar inveja, porém, velocidade não muito boa. Ps: não ensine ataques especiais para ele. Ps2: deixa qualquer um no chinelo.
-Pokemons Lutadores
- Spoiler:
- não gosto muito desses, mas tenho que admitir a falta deles, ou de golpes lutadores na sua equipe é um crime que merece pena de morte. São os unicos tipos que tem vantagem contra pokemons normais.
por sorte, temos um inicial lutador!!! Apesar da velocidade ser uma merd* tem um ataque de monstro, e pode aprender movimentos de uma variedade incrivel. boa aparencia. bom para os gyms. Pena que tem fraquesa na hora de enfrentar a e4. =/
serio gente, quando vi o sprite dele pela primeira vez pensava que era de pedra kkkkkkk, assim como a maioria dos tipos lutadores que se prese, tem um ataque muitoooooo poderoso, recomendo.
daria 800 paginas tudo que eu quero falar sobre esse pokemon. Perfeito, muito poderoso, e bonito também, stats equilidrados dificil de ser derrotado. Um ataque devastador, acaba com tudo que encontra pela frente, "glamouroso" pra você que não gosta de ter pokes feios no seu time.
-Pokemons de fogo.
- Spoiler:
- a maioria tem ataque bom, tanto fisico quanto especial, as vezes defesas e hp ruins, a maioria aprende o solar beam, que acaba com todas as suas fraquesas. Não são muito comuns, sendo mais abundantes na geração I e na geração V. tem vantagem contra quatro tipos (inseto, gelo, planta, metal)
ja falei sobre ele, suba e leiaseu preguiçososeu lindo. qqqq
é capaz de matar uma equipe inteira penas usando o fire punch, tem um ataque especial muito ruim, mas um ataque de arceus para compensar. Também aprende muitos golpes lutadores além de uma variedade de outros tipos #pronto falei.
pode ser um pouco fragil defensivamente, o que tem de feio e estranho, tem de forte e util, imune contra tipos normais e lutadores por também ser fantasma. Já que o que mais se vê por ai são golpes normais é muito util te-lo usei abusei e estou recomendando.
nem precisa falar nada, todos sabem a fama de fortão que ele tem, pra mim, é o melhor dos insetos já lançado, e também pode aprender ataques voadores, com o lança-chmas no set dele, você derruba a e4 facil, facil.
- Spoiler:
- (amo esses)
tendo fraquesa contra cinco tipos, são considerados ruins defensivamente, mas assim como os de gelo, tem um bom ataque! E além idsso, seus golpes quebram um galhão, um exemplo é o giga drain, enquanto ataca recupera, ´perfeito. Também são bem conhecidos por deixarem seus oponentes com status negativos. Gosto e recomendo.
é o meu pocemaum preferido (ok, ninguém perguntou). Tem boas defesas e é mais rapido que um ninja, apesar de não ter ataque muito bom, nada que uma boa dose de COIL Não resolva. Infelizmente, não aprende uma variedade de movimentos muito grande. Você pode escolher o papel que ele vai desempenhar, tanto sweeper fisioco quanto especial, fica a seu criterio.
tipo duplo, (inseto+grama) o que lhe permite ter vantagens contra varios pokemons, boa velociadade, bom ataque... muito bom para você que quer uma equipe equilibrada. Ensine movimentos de varios tipos a ele/ela.
- Spoiler:
- são bem abundantes, fortes e uteis, tendo desvantegem apenas para dois tipos. E a maioria esmagadora pode aprender ataques do tipo gelo, assim perdendo a desvantagem contra os pocemauns de planta . Recomendo´.
esse é o incial queridinho da geração em questão, e também não faltam motivos, velociade boa, ataques, tanto fisicos quanto especias, muitoo bons. Aprendem vários movimentos, e tem uma aprencia muito boa.
ja falei sobre '-'
se você não escolheu o oshawott e quer um pokemon aquatico bom no time, esse é o cara. Jogue seu macaquinho fora e trate de arrumar um fossil dele. Muito bom. Tipo pedra/agua, o que lhe da vantagem contra varios tipos. o unico ponto ruim é sua fraquese x4 para com pokemons de planta. Vá atras do seu.
o tipo secundario (voador) cobre sua desvantagem contra pokemons vegetais, mas só aumenta contra pokemons eletricos, isso é um ponto negativo, mas diante de seus bons stats, quem liga? E além do mais, não dá pra perder a oportunidade de colocar fly surf e dive em um unico pokemon.
PS: não escrevi + por que estou com pressa, depois eu edito e coloco mais informações além
DE OUTROS TIPOS BONS PARA TER NO TIME.
PS2:EM BREVE: INSETO, VOADOR.
ps3: não recomendo = venenoso.
Última edição por Phantom_Shaymin em Qui 7 Abr 2011 - 20:15, editado 5 vez(es)
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Groovy
Re: [Dica]Pokémons para ter no time.
Muito bom, os que acho que adicionarei a minha equipe são o KROKODILE, MIENSHAO, BEARTIC e talvez o SESMITOAD, mas eu acho que vou trocar ele por um HAXORUS!!!!
0 Posts.
Henool- Membro
Alerta :
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
cara vou ser sincero num gostei num
sei que você disse que postaria mais e editaria, but não acho necessario um tópico de tipos pokémon, acho mais necessário um tópico sobre os próprios pokés.
outra coisa se for fazer um tópico de ajuda não coloque muitas gírias ou frases como:"Ta mais na moda que Lady Gaga" ou "são o meu segundo tipo preferido" isso atrapalha, deixa o tópico como sendo de sua opinião.
E também não faça com que pareça que é obrigatório ter esses pokés eu gosto bastante desses tipos mas eu não uso eles!
eu ligo bastante para os tipos dos pokémons, mas não acho necessário esse tópico
talvez alguns achem mas vai de cada um!
Não me leve a mal, mas essa é minha opinião!
sei que você disse que postaria mais e editaria, but não acho necessario um tópico de tipos pokémon, acho mais necessário um tópico sobre os próprios pokés.
outra coisa se for fazer um tópico de ajuda não coloque muitas gírias ou frases como:"Ta mais na moda que Lady Gaga" ou "são o meu segundo tipo preferido" isso atrapalha, deixa o tópico como sendo de sua opinião.
E também não faça com que pareça que é obrigatório ter esses pokés eu gosto bastante desses tipos mas eu não uso eles!
eu ligo bastante para os tipos dos pokémons, mas não acho necessário esse tópico
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OS F0DAS do CHAT
- Spoiler:
Sky Warrior 96- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My life is a loop
Respeito sua opinião, mas creio que servirá de ajuda para novatos e indecisos, enfim...Sky Warrior 96 escreveu:cara vou ser sincero num gostei num
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu acho esse melhor.
Davi- Membro
Alerta :
/\ sim, esse é uma dica para montar a equipe, mas apresenta varios pokemons de varios tipos, você fica com vontade de colocar todos, o meu puxa mais pro lado de tipo.
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
Alguem me fala por favor onde pega o fossil desse tartaruga. To loko pra ter um!!!
Mas para que entender?
Só deixarei isso me levar...
Para um mundo em que posso me aventurar
Em que não há gritos de dor, só uma brisa calma
Já não tenho mais nenhum temor, já está dentro da minha alma
Um compromisso aqui irei fazer
Pokémon, te amarei até não mais poder!
Mas, tenho esperança de que esse dia nunca chegará
E que esse triste fim nunca ocorrerá
Vou continuar a acreditar
E Pokémon, para sempre vou te amar"
By MatheusR.
paul master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.
O meu tipo de poke preferido e poison porque (tem cara de ser mal ) eles tem ataques otimos e staats equilibrados, por exemplo weezing, tem boa defesa e se coloca fire blast, thunder e hideen power(ice) ele leva pokes que acabariam com sua equipe tipo gyarados com dragon dance, scizor com swords dance, etc.
In game sempre pego scopilede, ele e muito bom, principalmente quando voce ta com pressa e tem que parar de jogar mas quer terminar ate certa parte do jogo, esse poke e perfeito, pois leva TODOS OS POKES em um golpe.
Por isso nunca duvide do que eles sao capaze
In game sempre pego scopilede, ele e muito bom, principalmente quando voce ta com pressa e tem que parar de jogar mas quer terminar ate certa parte do jogo, esse poke e perfeito, pois leva TODOS OS POKES em um golpe.
Por isso nunca duvide do que eles sao capaze
- Spoiler:
pokemonbw- Membro
Alerta :
pokemons venenosos eu também gosto muito, mas eles só tem vantagem contra um tipo. E tem fraquesas comuns. Mas eu gosto.
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
Belo topico cara mas sobre a respeito do emboar ele naum é resumido no que vc disse ele é bom na maioria dos gims so na elite4 que ele tem uma desvantagemmas isso naum inporta
e é melhor muda o teu comseito sobre o emboar sinão ai sinão como meu irmão dizia:É UMA PENA É UMA GRAAANDE PENA
e é melhor muda o teu comseito sobre o emboar sinão ai sinão como meu irmão dizia:É UMA PENA É UMA GRAAANDE PENA
Jacomini- Membro
Alerta :
Faz sentido
Mas eu prefiro o carracosta porque ele apesar de ter 4x desvantagem contra planta pode aprender um golpe de gelo e fazer ONE HIT KO! num do tipo Planta
EU nunca usei um tipo planta no time (exceto em poké yellow) Mas acho que o melhor seria o Leavanny
Ah e se alguem usar o tipo venenoso com certesa o poké vai ser do tipo Planta Tâmbem /FATO
Se quizer ajuda nisso manda MP pra mim
Mas eu prefiro o carracosta porque ele apesar de ter 4x desvantagem contra planta pode aprender um golpe de gelo e fazer ONE HIT KO! num do tipo Planta
EU nunca usei um tipo planta no time (exceto em poké yellow) Mas acho que o melhor seria o Leavanny
Ah e se alguem usar o tipo venenoso com certesa o poké vai ser do tipo Planta Tâmbem /FATO
Se quizer ajuda nisso manda MP pra mim
1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo
1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo
Pokémon X Team
- Spoiler:
Gutdi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu não morri.