Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The journey of Daniel Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The journey of Daniel Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The journey of Daniel

5 participantes

Ir para baixo

The journey of Daniel Empty The journey of Daniel

Mensagem por RedMaster Sáb 9 Abr 2011 - 11:38

Olá, para começar é minha primeira Fic, não sei se esta boa antes de postar revisei tudo. E quero postar pelo menos 1 capitulo por semana. Bem chega de papo, ai vai o prólogo.

Sumário
Spoiler:

Personagens
Spoiler:

Prólogo


“A lua... Por que esta negra? Onde estou? Quem são esse pokémons?”
Dois Pokémons batalhavam ao som da noite, de um lado um Pokémon negro, com uma calda brilhante com cor dos raios. Do outro, um Pokémon branco, com a calda flamejante. Eles batalhavam intensamente, enquanto isso na cidade abaixo deles, estava toda destruída, pessoas correndo e gritando, casas pegando fogo, Pokémons correndo para dentro de esconderijos. O Pokémon negro então sente a presença do garoto, e logo o ataca com um grande choque. Nesse momento o garoto acorda assustado, abre a janela e fica aliviado, por ver que não tinha acontecido nada. O garoto era simples, 1,70 de altura, o peso proporcional ao tamanho dele, estava com uma camisa branca com detalhes vermelhos e, uma calça azul, olhos negros e cabelos desarrumados. A cidade era pequena, algumas casas, e bem longe, um Pokémon Center. O garoto coloca um tênis vermelho com detalhes brancos, e desce as escadas bem devagar, a casa era pequena, uma cozinha, logo do lado uma sala com um sofá bem luxuoso, o garoto então vê uma menina na cozinha, ela devia ter uns dois anos a mais que o garoto, tinha cabelos loiros e longos, vestia uma camisa rosa com avental por cima, e uma calça jeans, ele anda até perto dela e diz:

- Karen, o que você ta fazendo aqui?
- Não esqueceu o oi, Dani?
- Ah... Oi, o que você ta fazendo aqui? – Ele diz com a cara brava. – Meu pai mandou você?
- Não. – Diz ela olhando para uma cadeira. – Foi por isso! – Ela aponta para cadeira e o menino logo olha.
- Karen! Valeu um ovo Pokémon. – O menino pula em cima da menina abraçando-a, logo ele a solta indo à direção ao ovo. – Obrigado mesmo! – Ele pega o ovo e sai da casa correndo. Ele corre a cidade toda, até o Center Pokémon, lá ele entra já olhando para a Enfermeira Joy, ele anda até ela e entrega o ovo.
- Joy pode cuidar enquanto eu estou na escola? – Diz ele esperando um sim.
- É claro, vou cuidar até você voltar. – Ela pega o ovo e da para um Pokémon rosa, com uma bolsa com um ovo dentro, era um Chansey. – Chansey, leve para a incubadora ok? – O Pokémon acena que sim com a cabeça e entra em uma porta.
- Então estou indo! – Diz ele saindo do Pokémon Center. Ele corre até sua casa de novo e pega uma mochila, quando ele ia sair à menina aparece.
- Eu vou te levar hoje esqueceu Dani? – Diz ele pegando uma mochila rosa do chão.
- A não... Ok. – Diz ele triste. Por querer ir sozinho.
- Então vamos. – Eles caminham uns 30 minutos quando chegam à escola, os dois entram pelo portão principal, logo os megafones da escola fazem um barulho estranho e um homem começa a falar:
- Alunos, hoje vamos distribuir Pokémons, vocês vão ficar com eles até o final do dia. – Todos os alunos correm para uma maquina estranha e começam a pegar pokeballs, Karen pega uma Ultra Ball, enquanto Daniel pega uma Pokeball.
- Que Pokémon será que vai vir para mim Dani? – Ela lança a Ultra Ball e sai um Pokémon rosa idêntico ao da Enfermeira Joy. – Um Chansey, que fofo!
- Vamos ver o meu. – Daniel lança a pokeball que se abre e lança um raio branco, que logo toma forma de um Pokémon. – Que legal! É um...

Que Pokémon será que Daniel pegou, o que será acontecera com o ovo? Continua no primeiro episódio.


Última edição por RedMaster em Sáb 23 Abr 2011 - 15:14, editado 1 vez(es)

________________
The journey of Daniel BThe journey of Daniel BThe journey of Daniel BThe journey of Daniel B

Clique neles

80% dos brasileiros vão mal em matemática. Se você é um dos 30% que... *para* deixa pra lá......
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
RedMaster
RedMaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
The journey of Daniel Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey of Daniel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The journey of Daniel Empty Re: The journey of Daniel

Mensagem por FrostFire Sáb 9 Abr 2011 - 12:54

Nossss, uma das melhores Fanfics ate agora, boa ortografia, tambem, bem criativa, por enquanto,
e deixou esse suspense no final, normalmente um prologo e algo que aconteceu antes da historia do Capitulo 1, mas tudo bem.
Espero que continue assim.
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The journey of Daniel Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey of Daniel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

The journey of Daniel Empty Re: The journey of Daniel

Mensagem por Gus Sáb 16 Abr 2011 - 13:33

Oiiii.

Hum... Gostei mais ou menos. Primeiramente, coloque um sumário e uma biografia dos personagens para chamar a atenção do leitor, além de ficar organizado sua fanfic.

Gostei que diferenciou a narração das falas, deixando a narração em negrito. Mas, sua narração não é ótima, as vezes é bem corrida, mas ela até que é boa. Descrição... Hmmm... Mais ou menos, as vezes você detalha muito, deixando cansativo, e as vezes também não descreve muito bem.

O Titulo da fanfic, é comum, com isso pode ter perdido alguns leitores, pensando que a fic séria clichê, mas a historia, não é assim, tão legal, pode acrescentar algumas coisas a mais no decorrer do mesmo.

Poderia dar alguns enters para melhor organização, que ficou tudo grudado. Achei pouquíssimos erros, mais de concordância e de pontuação.

É isso, flw.

________________

Tutoriais x  Last.fm

The journey of Daniel M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The journey of Daniel Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey of Daniel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

The journey of Daniel Empty Re: The journey of Daniel

Mensagem por RedMaster Qua 20 Abr 2011 - 19:05

Mil desculpas por não postar... Meu pc queimo, depois fico sem net e meu vô morreu... Esse sábado mesmo eu posto o Ep 1

________________
The journey of Daniel BThe journey of Daniel BThe journey of Daniel BThe journey of Daniel B

Clique neles

80% dos brasileiros vão mal em matemática. Se você é um dos 30% que... *para* deixa pra lá......
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
RedMaster
RedMaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
The journey of Daniel Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey of Daniel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The journey of Daniel Empty Re: The journey of Daniel

Mensagem por Juan Ftm the best Qui 21 Abr 2011 - 10:51

A sua fanfic está muito boa, mas dá para melhorar ainda pois você errou em algumas coisas e acho que se relesse a fanfic ficaria melhor
Ele corre até sua casa de novo e pega uma mochila, quando ele ia sair à menina aparece.
- Eu vou te levar hoje esqueceu Dani? – Diz ele pegando uma mochila rosa do chão.

Viu ficou meio confuso você referiu a menina como ele. Mas fora isso a sua fanfic está muito boa. Vou acompanhar.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The journey of Daniel Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey of Daniel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The journey of Daniel Empty Re: The journey of Daniel

Mensagem por arthur trainer of celebi Sex 22 Abr 2011 - 16:45

gostei da sua fic ela e bem bolada e criatiava e deve servir de inspiração para varias fics parabéns e so não deixe ele pegar os pokes em lv cem por favor
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The journey of Daniel Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey of Daniel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

The journey of Daniel Empty Re: The journey of Daniel

Mensagem por RedMaster Sáb 23 Abr 2011 - 15:11

Olha gente, vou ter que postar o epi amanha, pois meu irmão apagou o arquivo ainda mato ele então minhas desculpas e amanha mesmo o epi vai ta aqui.

________________
The journey of Daniel BThe journey of Daniel BThe journey of Daniel BThe journey of Daniel B

Clique neles

80% dos brasileiros vão mal em matemática. Se você é um dos 30% que... *para* deixa pra lá......
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
RedMaster
RedMaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
The journey of Daniel Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey of Daniel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The journey of Daniel Empty Re: The journey of Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos