Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita?

+17
Sr. LL
DaniloT_DS
Brijudoca
Lux.
Arcanine-arcanon
misin
Umbreon_NICE
pietrosaggioro
#Tabs
Davi
Connoisseur Haato - Heart
Yoshihime
Luccas
DarkDialga
Jlvl
Kurosaki Lucas
Ragna
21 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Você apoia a idéia?

Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Barra21047%Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Barra210 47% 
[ 15 ]
Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Barra21047%Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Barra210 47% 
[ 15 ]
Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Barra2106%Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Barra210 6% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 32
 
 
Votação encerrada

Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Empty Re: Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita?

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 13 Abr 2011 - 19:06

Ragna escreveu:
Umbreon ICE escreveu: Não estamos impedindo NINGUEM de se desenvolver, até porque, existem os tutoriais né? Tem escolas de fanfic né? Só queremos uma área organizada, sem preojudicar ninguem...

Faço de suas palavras as minhas. Bem... A votação empatou de novo, precisamos de uma resposta.

GO IN THE DOUBLE-ACCOUN!!!
Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Gatoacidente
Alguem tem algo a mais para levantar nesse tópico?
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Empty Re: Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita?

Mensagem por Yoshihime Qua 13 Abr 2011 - 19:10

Eu tenho, acho que isso que você fazem não é o caminho certo para virar moderador, e outra o Danilo já não concorda, outros ADMs também não devem concordar, os FFMs não mostraram concordar também, moderadores igualmente, amigos se vocês querem mesmo virar moderadores esse é o caminho errado

________________
Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 HsZT0JD
assinatura por Slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Empty Re: Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita?

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 13 Abr 2011 - 19:14

Guillerjo escreveu:Eu tenho, acho que isso que você fazem não é o caminho certo para virar moderador, e outra o Danilo já não concorda, outros ADMs também não devem concordar, os FFMs não mostraram concordar também, moderadores igualmente, amigos se vocês querem mesmo virar moderadores esse é o caminho errado

Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 9k=
Existe algo chamado, Alma de Escritor. Adquirimos essa ''alma'', quando realmente nos preendemos as nossas próprias obras, que é algo que provavelmente, tu não tens. Não estamos aqui para nos tornarmos Mods, nem nada do tipo, somente, e nada mais, melhorar uma situação não muito boa. Essa ''alma'' nos deixa ''em outro mundo'', assim, eu acho que o que acabaste de citar em relação a querermos sermos Mods não faz o menos sentido para mim...

________________
Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Empty Re: Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita?

Mensagem por Lux. Qua 13 Abr 2011 - 19:17

Umbreon ICE escreveu:
Guillerjo escreveu:Eu tenho, acho que isso que você fazem não é o caminho certo para virar moderador, e outra o Danilo já não concorda, outros ADMs também não devem concordar, os FFMs não mostraram concordar também, moderadores igualmente, amigos se vocês querem mesmo virar moderadores esse é o caminho errado

Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 9k=
Existe algo chamado, Alma de Escritor. Adquirimos essa ''alma'', quando realmente nos preendemos as nossas próprias obras, que é algo que provavelmente, tu não tens. Não estamos aqui para nos tornarmos Mods, nem nada do tipo, somente, e nada mais, melhorar uma situação não muito boa. Essa ''alma'' nos deixa ''em outro mundo'', assim, eu acho que o que acabaste de citar em relação a querermos sermos Mods não faz o menos sentido para mim...

Essa descrição que você deu mais parece com "drogas" que com "alma de escritor", e outra, você nem escreve tão bem assim ok? Não pertence à ABL, nem é um grande escritor renomado, então fica caladinho aí na tua ok Umbreon_ICE? E sim, você quer se tornar moderador, por mais que negue isso está explícito.

Eu também acho que não há mais motivos para esse tópico continuar aberto, mas...

________________
Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Empty Re: Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita?

Mensagem por Davi Qua 13 Abr 2011 - 19:20

Danilo disse não

Danilo > All

Tópico fech... Ah, droga
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Empty Re: Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita?

Mensagem por Kameyo Venin Qua 13 Abr 2011 - 19:21

... 8D

BARRACO! *O* Oh, saudade disso... qqq Mas enfim... |D Vamos botar a minah opnião aqui 8D

Para aqueles que não me conhecem, chamo-me Kameyo, fui FanFic Moderadora e sei muito bem desses barracos especialmente no caso deste tópico. 8D Então vou por minhas ideias aqui... q

Para começo de conversa, vamos com calma aê, galera, sério. Ninguém tá aqui pra criticar, xingar, trollar ninguém... Todos somos seres humanos cidadãos com direitos impostos pra expressar a opinião... Desde que não seja ofensiva. Segundo, essa regra já foi debatida umas trinta mil vezes e permaneço com a minha antiga mas tão desejada resposta de antes: não. ragna, é nobre da sua parte propor essa ideia, ams sinto muito isso não valeria a pena... Todos aqui já falaram milhões de motivos CABÍVEIS para isso... Sobrecarregaria demais os FFMs, alguns poderiam gostar da história que o FFM não permitiu e blá blá blá isso não vem ao caso agora. '-'

Agora, pra chutar o pau da barraca... O pessoal que tá falando aê sobre separar novatos dos "profissionais", criticando essas coisas... Melhor não falar muita besteira pois um dia você nem sabia andar direito, então deveria ter mais respeito com o pessoal que está aprendendo... Eu lembro de MUITOS casos aqui que eram deploráveis na escrita, mas que hoje estão bem melhores e até ajudam alguns novatos... Pikachu*boteumnúmeroaqui* é um bom exemplo, sinceramente... ._. E outra, isso daqui não é competição pra separar os melhores dos piores, isso daqui é um fórum, isso daqui é uma Área Criativa, isso daqui é uma região de fanfics completamente livre, então todos devem postar pra receber coentários e melhorarem. É claro que as exceções de Flooders ou infratores de regras devem ser punidos, e é por isso que foi imposto 3 FanFic Moderadores pra cuidar da região.

Galera, calma. Tenham paciência com os novatos pois, aliás, vocês um dia foram novatos de tudo também, desde saber a dizer "Papai", até saber fazer contas de Baskara. .-. E estamos todos aqui pra ajudar, e não fuzilar.

________________

Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Empty Re: Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita?

Mensagem por Lux. Qua 13 Abr 2011 - 19:24

Então, Block!

Se quiserem reclamar, me mandem MPs, AMOOOOOO receber MPs (:

________________
Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita? - Página 4 Empty Re: Vocês acham que a área de Fics deveria ser restrita?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos