Eduardo PKMN Champion Membro
Frase pessoal : Tente fazer besteiras, e depois ser genial.
| Assunto: Re: [Enquete] Ho-Oh VS Lugia Seg 25 Abr 2011 - 22:18 | |
| Lugia é o monstro do Lago Ness é Ho-oh é um frango assado | |
|
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: [Enquete] Ho-Oh VS Lugia Ter 26 Abr 2011 - 0:37 | |
| Oo, e gente, nao percebem que o Lugia e melhor ASUHASUHASUHSAUH
Ho-oh used Sacred Fire It's not very effective Lugia used hydrop pump It's super effective!! Lugia gained .. exp
| |
|
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: [Enquete] Ho-Oh VS Lugia Qua 11 maio 2011 - 13:27 | |
| - Yky escreveu:
- Sth. Phoenix - Meks escreveu:
- Yky escreveu:
- Yky escreveu:
- Yky escreveu:
- Yky escreveu:
- Yky escreveu:
- Oi.
Baixei Portal.Let's install.
Lugia> Ho-oh :3 >:
Ho-Oh > Lugia
Não me contrarie
Mentira,Ho-oh é uma ave Restart,já o Lugia é super lecau :3 Idae que ele é um frango coloridow, ele sabe SACRED FIRE!!ONZE!1!1! Um gust do Lugia já põe o Frango restart pra baixo >: /termoscompetitivosagoranãoD: Quem é frango douradow que aparece em arco-íris hein, hein? u.u
Tabitha, non tais me ajudando ç-ç Se seguir esse frango vai encontrar baús com discos do Restart. Já o lugia só vai fazer a pessoa que o seguir se afogar.Ou -n.
Lugia > Ho-oh. Fim de papo e-e Quem disse? u.u No final do arco íris tem baús com... Ouro e.e''' Termos competitivos non entram ç-ç
Ho-Oh is the best! u-ú
Contam sim e_e' Lugia 4ever *-*" Pelo menos o Ho-oh não é rosa quando shiny igual ao Lugia, é dourado *-* Há mais peoples do lado vermelho da força, desista Yky ~~ Rosa é lecau. Pelo menos ele não precisa se pintar de ouro para parecer forte. -qqq
Já volto.Vou jantar. Calma gente,Paz Mundia,calma.......LUGIA!Yeah,embora mtas pessoas de que sou fã torcem para Ho-Oh,Lugia venceria numa luta. Votos: Lugia:10 Ho-Oh:9,9999 Obs:Eu amo o Ho-Oh,mas numa luta Lugia se daria melhor :3 Obs2:Os spoilers tão gigantes!!!!
________________ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Enquete] Ho-Oh VS Lugia | |
| |
|