Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4

4 participantes

Ir para baixo

[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4 Empty [Team] Ajuda para formular uma Team para a E4

Mensagem por shizumaru Ter 12 Abr 2011 - 9:10

oi.

neste momento estou na liga Pokemon do Black, e estou tento alguns probelemas.

Meus pokemons são:

Emboar (lvl49)
-Heat Crash
-Flame Charge
-Flamethrower
-Brick Break

Zebstrika (Lvl45)

Spark
Shock Wave
Flame Charge
Charge Beam

Emolga (lvl46)

Acrobatics
Electroball
Spark
Double Team

Maractus (Lvl42)

Giga Drain
Petal Dance
Sucker Punch
(não lembro)

Unfezant (lvl39)

Fly
Razor Wind
Air Slash
(nem lembro)

Seismitoad (lvl 42)

Surf
Scald
Muddy Water
Um ataque de terra que nem lembro qual é


E estou tendo alguns probelemas com estes movesets. De preferencia, eu gostaria de saber onde encontrar ataques Dark/Psychic para dois da Elite Four... Visto que só consegui vencer um. Estou a treinar o Unfezant para lutar contra o Elite Four de luta.

dicas?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
you've taken me to the end of the universe,
we saw supernovas and planets dying together...
shizumaru
shizumaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2011

Frase pessoal : Quem me dera ser um Senhor do Tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4 Empty Re: [Team] Ajuda para formular uma Team para a E4

Mensagem por pokemonbw Ter 12 Abr 2011 - 9:47

ensine head smash ao emboar e tire flame charge ou flamethrower, para o zebstrika tire charge beam e spark e shock wavw e coloque discharge, stomp e thunder wave.
emolga tire spark e coloque discharge, maractus ta bom, unfezant ta bom, e seismitoed tire scald e coloque drain punch e tire muddy water e coloque blizzard

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4 Empty Re: [Team] Ajuda para formular uma Team para a E4

Mensagem por Juhh x3 Ter 12 Abr 2011 - 13:33

Além de treinalos até 55 ~~ 60 porque todos os pokémons que vocÊ vai enfrentar estarão vão ta level 50 ~~ 54
Juhh x3
Juhh x3
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4 Empty Re: [Team] Ajuda para formular uma Team para a E4

Mensagem por perobasantos Ter 12 Abr 2011 - 14:38

Juhh x3 escreveu:Além de treinalos até 55 ~~ 60 porque todos os pokémons que vocÊ vai enfrentar estarão vão ta level 50 ~~ 54

NEM SO POR ISSO, SE VC ESTIVER TODOS LVL 45 ATÉ QUE DA PRA VENCER A LIGA SO QUE...APOS A LIGA TODOS OS TREINADORES QUE VC IRA ENFRENTAR NAS DEMAIS ROTAS QUE IRAM ABRIR ESTARAM COM POKES DO LVL 63 AO 77, OU SEJA, VC VAI TOMAR UMA BELA SURRA DE TODO MUNDO.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Team] Ajuda para formular uma Team para a E4 Empty Re: [Team] Ajuda para formular uma Team para a E4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos