Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

+105
elazul
lucas9999
EricDico
Naycher
jcamorim
megablast
janrie
Bubble Water
Water the HOisteper
scotts00
fyrion91
~Yuri~
~Tiger
Entorterrado
fanatico
Snivy Sama
likin
Matheus nintendo
sidney87
MrSuperSonic
vklaic
Gzonee
TornadoTreeko
Hlder
NumB
Roms
Caju
Asami
SirPoke_Master
andergiehl
Ronafla
Yellow_Pikachu
mateuscarmon
cavaleirowhite10
Isabella*Potter
Manteiga
vwhite13
Petruchio
Caiotemon
Rowt
Matt1521
duzao
wagnerbahr
kayserbr
dan_poke
biel_ash
brunosampa
perobasantos
Lucas Liepard
~Dark
ゥL ||ゥM 4|
smurf_zangado
Pain_lisboa
DanteMagnum
Narcizio
Sr Babe
Yockson
Milmil
01Henrique01
mayara.menegotto
Racer
Pokaabu
arthur trainer of celebi
Millo
michael italia
Agnaz
wil193
Brendan_Poke
yami trainer
Spin
Kakro
_Newzelda_
PoRy
Belojr
SnakeBR
pokelink
Luccas
BurningIce
MEMEMASTER420
wying
Hyoga888
Marcos_NGC
N.T
DaveTwe
lordefael
Maldonny
-Lucks
~Matt.!
Kaoga
MasterBlaze
Trevo
sunfoxox
Master Red
IgorDantas
Eduardo Rafael
Mistry
AlissonDuth
~Scrafty
Henool
Slombra
Brijudoca
Servine159
RaaFa
Rogerz
109 participantes

Página 14 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por lordefael Seg 23 maio 2011 - 10:40

Agnaz escreveu:Gostaria de fazer uma pergunta. Eu consegui concluir todas as etapas exceto uma: entrar no game sync do c-gear e fazer o poke dormir. Ele vem com a mensagem que diz que será necessário esperar 24 horas para utilizar o gam sync novamente e tudo aquilo que já sabemos. Eu entrei no fórum e li a parte de FAQ. O que eu gostaria de saber são duas coisas. Eu atualmente jogo em emulado o pokemon black. Eu jogo no emulador no$gba(porque ele é mais rápido)e quando necessário, eu transfiro o save do no$gba para o desmune(no qual eu acesso eventos wi-fi, migro pokemons e registrei o meu pokemon black no global link). Para o pokemon black rodar no no$gba, foi necessário um action replay. Possivelmente seria esse action replay que está fazendo a última etapa da errado? Outra pergunta. Se eu chegar a transferir esse mesmo save para um R4 e rodar o jogo em um NDS, eu vou ter que esperar as 24 horas ou o meu pokemon black, no NDS, nunca poderá acessar o Dream World?
ai cara eu jogava no no$gba mais eu tive que
desistir dele pelo Desmume mesmo um pouco lento para min ter acesso a Dream World todos os
dias se eu passa o sav para o no gba e dps para o desmume de volta eu tenho que esperar 2 dias
sem jogar no nogba entao eu to jogando no desmume(ja me acustumei com a lerdeza so a
musica que e um pouco lenta)

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Spin Seg 23 maio 2011 - 10:42

Agnaz escreveu:Gostaria de fazer uma pergunta. Eu consegui concluir todas as etapas exceto uma: entrar no game sync do c-gear e fazer o poke dormir. Ele vem com a mensagem que diz que será necessário esperar 24 horas para utilizar o gam sync novamente e tudo aquilo que já sabemos. Eu entrei no fórum e li a parte de FAQ. O que eu gostaria de saber são duas coisas. Eu atualmente jogo em emulado o pokemon black. Eu jogo no emulador no$gba(porque ele é mais rápido)e quando necessário, eu transfiro o save do no$gba para o desmune(no qual eu acesso eventos wi-fi, migro pokemons e registrei o meu pokemon black no global link). Para o pokemon black rodar no no$gba, foi necessário um action replay. Possivelmente seria esse action replay que está fazendo a última etapa da errado? Outra pergunta. Se eu chegar a transferir esse mesmo save para um R4 e rodar o jogo em um NDS, eu vou ter que esperar as 24 horas ou o meu pokemon black, no NDS, nunca poderá acessar o Dream World?

As respostas que eu vou dar serão todas teoricas, ou seja, o que teoricamente deveria acontecer (não fui testar para ver se é o que de fato acontece).
Para tentar explicar vamos supor que seus emuladores são na realidade dois aparelhos de DS, um "D$" e um "DSM". Você está jogando no D$, quando de repente acaba a bateria e você está sem o carregador. Por sorte você tinha acabado de salvar 1s antes de acabar a bateria (todos sabem que isso sempre acontece, não é xD). Como seu DSM está com a bateria carregada, você tira a fita do D$ e roda no DSM. Ao trocar de DS, todos os seus eventos diários são automaticamente cancelados e você precisa esperar até o dia seguinte, mais 24h (ou seja quase 2 dias) para que eles se ativem novamente. É o mesmo que acontece quando o horário do DS é alterado. Game Sync é um dos evento diários, pois você pode colocar para dormir apenas 1 pokémon por dia. Acredito que ao transferir o save do no$gba para o desmume você fez o mesmo que mudar de DS, bloqueando seus eventos diários, dentre eles o Game Sync, por no mínimo 24h. Teoricamente, se o save for transferido para um R4 não será possível utilizar o Game Sync imediatamente, porém se esperar 48h, ele provavelmente estará liberado. Como eu já disse, isto é teoria, mas tem um jeito de testar: pegue o seu save, transfira para o Desmume, salve o jogo no Desmume. Agora, num período de 48h jogue apenas do Desmume e não mexa no relógio do PC (não sei se de fato influencia, mas...), na tentativa de ativar os eventos diários e tente fazer o Game Sync. Espero a resposta em 2 dias. Se não funcionar, minha teoria está derrubada. Se funcionar, caso encerrado xD.

edit: lordefael postou antes de mim com a resposta =/ (ninja'd)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Agnaz Seg 23 maio 2011 - 12:26

Obrigado spin, deu certo.

Ontem eu tentei acessar o dream world via desmune e não deu certo, só q eu tinha esquecido q pra isso ele salva automaticamente. Eu acabei de tentar acessar de novo o dream world pensando que teria mesmo que esperar as 48 horas, só que ao invés disso ele veio com a box para eu escolher o poke que deveria dormir. Eu só não fui ao Dream World por que eu logo vou sair para a escola, mas assim que eu voltar eu vou jogar, MUITO OBRIGADO ^^.
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por wying Seg 23 maio 2011 - 13:14

Spin escreveu:As opções de Wi-Fi do GBU, assim como do GTS, tem métodos para reconhecer pokémons hacks (é verdade que não muito eficiente), então muito provavelmente este é o motivo pelo qual você não pode competir com eles.

Então só os lendários estão seno barrados, os outros entram normalmente^^

________________
"um irmão pode nunca ser um amigo, mas um amigo pode ser um eterno irmão"


NOME: Mandy
FRIEND CODE: 1077-1231-0638
Me add e mandem pm com seu friend code^^


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
wying
wying
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010

Frase pessoal : Ta na veia!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Spin Seg 23 maio 2011 - 13:44

Não sei exatamente como são barrados, mas alguns lendários (como o Articuno) não podem ser capturados em Unova. O único modo de obter é transferindo da 4ª geração, portanto lendário em Unova é automaticamente hack (Cobalion e cia, obviamente não =/). Pokémons comuns mesmo se não existirem em Unova podem ser obtidos por breed. Eu sei que o sistema confere stats e movepool, mas não sei (e nem preciso saber) de muitos detalhes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por michael italia Seg 23 maio 2011 - 14:03

sabem como crio um gamesyncid? digimon assassino Very Happy Smile Sad Surprised Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil What a Face alien Basketball alien
michael italia
michael italia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Agnaz Seg 23 maio 2011 - 18:41

tenso agora eustou com outro problema. Acabei de colocar o meu panpour para dormir no desmune. Na tela agora tem a imagem da cama e uma mensagem dizendo que o pokemon foi dormir e q eu não devo desligar o emulador/console. Agora, quando eu entro no global link, diz q eu n tenho nenhum poke dormindo, portanto, não posso acessar o dream world. o q eu devo fazer?
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Spin Seg 23 maio 2011 - 19:16

Agnaz escreveu:tenso agora eustou com outro problema. Acabei de colocar o meu panpour para dormir no desmune. Na tela agora tem a imagem da cama e uma mensagem dizendo que o pokemon foi dormir e q eu não devo desligar o emulador/console. Agora, quando eu entro no global link, diz q eu n tenho nenhum poke dormindo, portanto, não posso acessar o dream world. o q eu devo fazer?

Respondi por MP, mas vou repetir aqui caso alguém tenha o mesmo problema. Enquanto a mensagem para não desligar o console aparecer, o pokémon ainda não foi colocado para dormir, então é necessário aguardar mais um pouco. O pokémon estará dormindo quando aparecer que ele está dormindo (the pokémon sleeps soundly ou algo assim). O importante é que depois que ele dormir, o sistema vai desconectar do Wi-Fi. Resumindo, enquanto o jogo não se desconectar do Wi-Fi, seu pokémon não está dormindo. O processo para colocar para dormir demora (quase 5 min no meu DS), então é preciso ter paciência, principalmente no emulador.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por wying Ter 24 maio 2011 - 14:16

Spin escreveu:Não sei exatamente como são barrados, mas alguns lendários (como o Articuno) não podem ser capturados em Unova. O único modo de obter é transferindo da 4ª geração, portanto lendário em Unova é automaticamente hack (Cobalion e cia, obviamente não =/). Pokémons comuns mesmo se não existirem em Unova podem ser obtidos por breed. Eu sei que o sistema confere stats e movepool, mas não sei (e nem preciso saber) de muitos detalhes.

Spin vc q entende muito de pk, me fala se da pra passar pokemons do R4 da 4º geração para o white!?

Vlw irmão

________________
"um irmão pode nunca ser um amigo, mas um amigo pode ser um eterno irmão"


NOME: Mandy
FRIEND CODE: 1077-1231-0638
Me add e mandem pm com seu friend code^^


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
wying
wying
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010

Frase pessoal : Ta na veia!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Spin Qua 25 maio 2011 - 13:05

Me surgiu um problema. Estava lá eu tentando registrar no PGL japonês (eevees e smeargles disponíveis muahahaha). Criei a conta, baixei um black japonês, peguei a C-guear, peguei o game sync ID. Agora que começam os problemas: na hora de registrar o Game Sync ID, aparece a seguinte mensagem:

あなたはまだ一度もポケモンをねかしつけていません。ポケモンをねかしつけてからもう一度登録してください。

Pelo google tradutor,

Você ainda não tenham sequer uma vez Nekashitsuke Pokemon. Por favor, registre Nekashitsuke Pokemon novamente.

Como é no japonês fica um pouco mais complicado, mas alguém tem uma luz?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por wying Qua 25 maio 2011 - 13:26

Spin escreveu:Me surgiu um problema. Estava lá eu tentando registrar no PGL japonês (eevees e smeargles disponíveis muahahaha). Criei a conta, baixei um black japonês, peguei a C-guear, peguei o game sync ID. Agora que começam os problemas: na hora de registrar o Game Sync ID, aparece a seguinte mensagem:

あなたはまだ一度もポケモンをねかしつけていません。ポケモンをねかしつけてからもう一度登録してください。

Pelo google tradutor,

Você ainda não tenham sequer uma vez Nekashitsuke Pokemon. Por favor, registre Nekashitsuke Pokemon novamente.

Como é no japonês fica um pouco mais complicado, mas alguém tem uma luz?

ixi fica dificil em, mas pela tradução parece q deu erro na conecção e esta pedindo para tentar denovo, contudo não posso afirmar com certeza...

________________
"um irmão pode nunca ser um amigo, mas um amigo pode ser um eterno irmão"


NOME: Mandy
FRIEND CODE: 1077-1231-0638
Me add e mandem pm com seu friend code^^


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
wying
wying
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010

Frase pessoal : Ta na veia!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Spin Qua 25 maio 2011 - 13:41

Não pode ser a conexão, pois quando está dando problema na hora de aceitar o game sync ID e neste momento não tem nada para conectar. Todas as etapas do DS que precisam conectar ao Wi-Fi foram realizadas com sucesso. Eu já obtive o game sync ID, só não consigo colocar no site. O problema é na seguinte etapa: após o login, clico em profile, em seguida Game Registration, coloco o código que aparece a bendita mensagem.

Usando o tradutor para o inglês (a tradução fica um pouco melhor):

You have not yet even once Nekashitsuke Pokemon. Please register Nekashitsuke Pokemon again.

Isto quer dizer: Nenhuma vez você "Nekashitsuke" Pokémon. Por favor, registre "Nekashitsuke" Pokémon novamente. A palavra chave é esse Nekashitsuke. Não pode ser o Game Sync ID porque uma vez que você pega o código, não tem como trocar, então não tem como tentar novamente (já tentei apagar o save e começar outro jogo e é bem chato chegar até a fennel no desmume x.x, mas eu cheguei).

edit: acho que descobri. Peguei o save e passei para uma rom em inglês. Pelo jeito para registrar não basta o Game Sync ID, é preciso colocar um pokémon para dormir. Como meu box estava vazio (eu só peguei o Snivy e o Panpour) eu não conseguia colocar nenhum pokémon para dormir, mas eu só descobri ao trocar para a versão inglesa. Então em coloquei para dormir na versão inglesa e agora não consigo registrar porque está dizendo que a região está errada ¬¬. Bom pelo menos a msg mudou. Agora comecei de novo o japonês e tenho que pegar a C-Gear para confirmar, mas estou mais otimista agora.

edit 2: aeeeee funcionou. Problema resolvido. Precisa ter um pokémon dormindo para registrar o código (estranho, mas enfim). Agora terei meu eevee fêmea muahahaha

edit 3: Não foi hoje que eu consegui o Eevee, mas estou com uma Smeargle com Moody u.u. O dificil agora vai ser fazer o GTS funcionar no Desmume x.x (ele funciona, mas cai toda hora =p). A C-guear do Porygon Z é muito legal xD.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por SnakeBR Qui 26 maio 2011 - 1:19

Mas voltando ao assunto do tópico. Quando vamos poder pegar a Eevolution?
SnakeBR
SnakeBR
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Spin Qui 26 maio 2011 - 9:01

SnakeBR escreveu:Mas voltando ao assunto do tópico. Quando vamos poder pegar a Eevolution?

Já está disponível. Mais detalhes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Agnaz Sex 27 maio 2011 - 7:18

Reparei em uma coisa. Qnd c está prestes a sair do Dream World e vc opta por enviar um pokemon para o entralnk, aprece uma janela com um quadrado com a imagem do pokmn q vc irá enviar. Entretanto, aparecem mais quadrados vazos, a minha duvid é a seguinte. Tem como enviar mais que um pkemon para o entralink qnd vc sai do Dream World?
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 14 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos