Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

+105
elazul
lucas9999
EricDico
Naycher
jcamorim
megablast
janrie
Bubble Water
Water the HOisteper
scotts00
fyrion91
~Yuri~
~Tiger
Entorterrado
fanatico
Snivy Sama
likin
Matheus nintendo
sidney87
MrSuperSonic
vklaic
Gzonee
TornadoTreeko
Hlder
NumB
Roms
Caju
Asami
SirPoke_Master
andergiehl
Ronafla
Yellow_Pikachu
mateuscarmon
cavaleirowhite10
Isabella*Potter
Manteiga
vwhite13
Petruchio
Caiotemon
Rowt
Matt1521
duzao
wagnerbahr
kayserbr
dan_poke
biel_ash
brunosampa
perobasantos
Lucas Liepard
~Dark
ゥL ||ゥM 4|
smurf_zangado
Pain_lisboa
DanteMagnum
Narcizio
Sr Babe
Yockson
Milmil
01Henrique01
mayara.menegotto
Racer
Pokaabu
arthur trainer of celebi
Millo
michael italia
Agnaz
wil193
Brendan_Poke
yami trainer
Spin
Kakro
_Newzelda_
PoRy
Belojr
SnakeBR
pokelink
Luccas
BurningIce
MEMEMASTER420
wying
Hyoga888
Marcos_NGC
N.T
DaveTwe
lordefael
Maldonny
-Lucks
~Matt.!
Kaoga
MasterBlaze
Trevo
sunfoxox
Master Red
IgorDantas
Eduardo Rafael
Mistry
AlissonDuth
~Scrafty
Henool
Slombra
Brijudoca
Servine159
RaaFa
Rogerz
109 participantes

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por andergiehl Qui 29 Mar 2012 - 11:50

Spin escreveu:Não pode ser a conexão, pois quando está dando problema na hora de aceitar o game sync ID e neste momento não tem nada para conectar. Todas as etapas do DS que precisam conectar ao Wi-Fi foram realizadas com sucesso. Eu já obtive o game sync ID, só não consigo colocar no site. O problema é na seguinte etapa: após o login, clico em profile, em seguida Game Registration, coloco o código que aparece a bendita mensagem.

Usando o tradutor para o inglês (a tradução fica um pouco melhor):

You have not yet even once Nekashitsuke Pokemon. Please register Nekashitsuke Pokemon again.

Isto quer dizer: Nenhuma vez você "Nekashitsuke" Pokémon. Por favor, registre "Nekashitsuke" Pokémon novamente. A palavra chave é esse Nekashitsuke. Não pode ser o Game Sync ID porque uma vez que você pega o código, não tem como trocar, então não tem como tentar novamente (já tentei apagar o save e começar outro jogo e é bem chato chegar até a fennel no desmume x.x, mas eu cheguei).

edit: acho que descobri. Peguei o save e passei para uma rom em inglês. Pelo jeito para registrar não basta o Game Sync ID, é preciso colocar um pokémon para dormir. Como meu box estava vazio (eu só peguei o Snivy e o Panpour) eu não conseguia colocar nenhum pokémon para dormir, mas eu só descobri ao trocar para a versão inglesa. Então em coloquei para dormir na versão inglesa e agora não consigo registrar porque está dizendo que a região está errada ¬¬. Bom pelo menos a msg mudou. Agora comecei de novo o japonês e tenho que pegar a C-Gear para confirmar, mas estou mais otimista agora.

edit 2: aeeeee funcionou. Problema resolvido. Precisa ter um pokémon dormindo para registrar o código (estranho, mas enfim). Agora terei meu eevee fêmea muahahaha

edit 3: Não foi hoje que eu consegui o Eevee, mas estou com uma Smeargle com Moody u.u. O dificil agora vai ser fazer o GTS funcionar no Desmume x.x (ele funciona, mas cai toda hora =p). A C-guear do Porygon Z é muito legal xD.

Thanks, isso acabou de me ajudar aqui <:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Spin Qui 29 Mar 2012 - 14:52

Está dando pau na hora de criar uma nova conta no DW (quero pegar mais Arceus lol), ou é só aqui mesmo? Toda vez que eu tento criar uma conta, aparece esta msg:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lembrando que o problema é no site. Não tem nada a ver com o DS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por NumB Qui 29 Mar 2012 - 21:38

Dá pra criar várias contas com a mesma fita de Black/White?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
NumB
NumB
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Spin Sex 30 Mar 2012 - 11:03

NumB escreveu:Dá pra criar várias contas com a mesma fita de Black/White?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim e não. Cada vez que você apaga o save e da New Game, você ganha uma Game Sync Id nova ao pegar a C-Gear. Obviamente, para ter uma nova, você perde a antiga =p, mas a conta do DW continua lá. Você só não pode transferir o pokémon...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por NumB Sex 30 Mar 2012 - 15:50

Poxa, por um breve momento eu fiquei em êxtase D:

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
NumB
NumB
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Hlder Dom 1 Abr 2012 - 16:35

Em primeiro parabéns pelo tutorial, está muito bom,

agora eu tive um pequeno problema em relaçao ao Dream World, q vou relatar passo a passo:

1: registei no site pokemon.com
2: obtive o game sync ID: atraves da conexão wi-fi (Usando o DesmuMe)
3: meti o game sync no meu perfil do site e acedi a opção game-sync atraves do C-Gear
4: meti um sandile para dormir e entrei no dream world, capturei uma tangela até que consegui meter no jogo atraves da opçao extralink do c-gear.

até aqui tudo perfeito:

agora sempre que tento meter um pokemon para dormir aparece a mensagem: "game sync has run out of energy. it will take one day to recharge it" (ja depois de passadas as 24h)

tive a ler alguns foruns mas nao cheguei a conclusão, vou colocar algumas coisas q podem resolver o problema:
1- eu uso codigos da action replay para conseguir correr o jogo no NoZoomer, daí eu passo o save para o desmune para aceder ao dream world, o facto d usar os codigos da action replay no NoZoomer (só uso mesmo o codigo para poder correr o jogo) pode ter gerado esse problema?

2- sempre que ligo o DesmuME será que o sistema considero que uso uma DS diferente?

grato pela atenção gostaria que me podessem ajudar, um abraço
Hlder
Hlder
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Spin Dom 1 Abr 2012 - 17:30

Em vermelho o possível problema:
Hlder escreveu:agora sempre que tento meter um pokemon para dormir aparece a mensagem: "game sync has run out of energy. it will take one day to recharge it" (ja depois de passadas as 24h)

tive a ler alguns foruns mas nao cheguei a conclusão, vou colocar algumas coisas q podem resolver o problema:
1- eu uso codigos da action replay para conseguir correr o jogo no NoZoomer, daí eu passo o save para o desmune para aceder ao dream world, o facto d usar os codigos da action replay no NoZoomer (só uso mesmo o codigo para poder correr o jogo) pode ter gerado esse problema?
E a motivo você mesmo encontrou:

Hlder escreveu:2- sempre que ligo o DesmuME será que o sistema considero que uso uma DS diferente?
É exatamente isso que acontece. Quando você troca o emulador, o sistema entende como um DS diferente e aplica a espera de 48h. Para funcionar, passe seu save para o desmume, tente fazer o Game Sync e depois não troque de emulador por pelo menos 48h. Depois tente novamente. Como você usou action replay, existe a possibilidade do game sync ter estragado, mas não custa nada tentar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Hlder Seg 2 Abr 2012 - 8:10

muito grato pelas respostas SPIN, vou procurar dessas duas maneiras e detectar o problema, daí eu coloco aqui para esclarecer quem tenha o mesmo problema
Hlder
Hlder
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por TornadoTreeko Seg 2 Abr 2012 - 16:06

eu comecei um jogo em pokemon white pela primeira vez...No No$gba triste como mudo pro desmune?

@EDIT:Uhhuuu dream world via Emulador finalmente agradeço ao Google! viva eu capturei um eveee femêa com ajuda de uma amigo

@edit2:Alguem tem link do desmune wifi cap sumiu do mapa isso.(Obs outro computador aqui n tem como baixa esse troço)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse e meu Mano Pikachu!
TornadoTreeko
TornadoTreeko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Nunca consegui usar splash


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Hlder Sáb 7 Abr 2012 - 9:56

Hlder escreveu:muito grato pelas respostas SPIN, vou procurar dessas duas maneiras e detectar o problema, daí eu coloco aqui para esclarecer quem tenha o mesmo problema

Bem entao é assim: o facto de usar o action replay no no$zoomer para rodar o game não tem qualquer problema, mas sempre que muda o save de no zoomer para desmune acaba por ser castigado em mais 24 h d espera no dream world
Hlder
Hlder
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Gzonee Sex 13 Abr 2012 - 19:12

Como coloca os códigos pra desbloquear skins pra c-gear?
E onde coloca?

________________
Friend Codes:
Spoiler:


:megusta: :notalone: :gustamucho: :LoL: :fuckthat: :jackie: :what: :shocked: :excited: :rainbow: :somuchwin:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gzonee
Gzonee
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2012

Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Rogerz Sáb 14 Abr 2012 - 19:06

Gzonee escreveu:Como coloca os códigos pra desbloquear skins pra c-gear?
E onde coloca?
Você precisa estar logado com sua conta no Global Link, na página principal tem um botão chamado Promotions, lá você vê quais promoções estão ativas e insere o respectivo código. Pra aplicar no jogo, coloque um Pokémon para dormir, vá no botão Customize, seleciona a skin e acorda seu Pokémon.

Edit:
Aliás, ontem completou 1 ano do tópico! Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Gzonee Dom 15 Abr 2012 - 10:16

ok vlw!

________________
Friend Codes:
Spoiler:


:megusta: :notalone: :gustamucho: :LoL: :fuckthat: :jackie: :what: :shocked: :excited: :rainbow: :somuchwin:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gzonee
Gzonee
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2012

Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por vklaic Dom 15 Abr 2012 - 21:16

Boa noite,

Estou com um problema ao tentar criar uma conta no PGL japonês.

Já preenchi quase todos os passos, mas fiquei travado no momento de preencher o seguinte:

PGLニックネーム (半角英数字で4~15文字以内) かならず入力してください(必須)

Como não entendo de japonês, traduzido pelo google: PGL apelido (Dentro de 4 a 15 caracteres em caracteres alfanuméricos de byte único) Por favor, certifique-se de entrada (obrigatório)

Pensei eu que poderia preencher isso tranquilamente, mas já tentei prencher de várias formas: com letras e números, apenas letras, apenas números, também algarismos japoneses (copiando e colando). Mas de nenhuma forma consegui avançar. Não consigo acessar o DW ainda, pois essa é a mesma tela em que eu posso preencher o GAME SYNC.

Alguém tem alguma idéia do que posso preencher como apelido no PGL japonês??

________________
Vitor Oliveira Klaic
vklaic
vklaic
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por vklaic Ter 17 Abr 2012 - 13:37

vklaic escreveu:Boa noite,

Estou com um problema ao tentar criar uma conta no PGL japonês.

Já preenchi quase todos os passos, mas fiquei travado no momento de preencher o seguinte:

PGLニックネーム (半角英数字で4~15文字以内) かならず入力してください(必須)

Como não entendo de japonês, traduzido pelo google: PGL apelido (Dentro de 4 a 15 caracteres em caracteres alfanuméricos de byte único) Por favor, certifique-se de entrada (obrigatório)

Pensei eu que poderia preencher isso tranquilamente, mas já tentei prencher de várias formas: com letras e números, apenas letras, apenas números, também algarismos japoneses (copiando e colando). Mas de nenhuma forma consegui avançar. Não consigo acessar o DW ainda, pois essa é a mesma tela em que eu posso preencher o GAME SYNC.

Alguém tem alguma idéia do que posso preencher como apelido no PGL japonês??

Hoje eu tentei e simplesmente foi... vai entender.... ¬¬

________________
Vitor Oliveira Klaic
vklaic
vklaic
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 22 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos