Prova de que a TV aberta não é um lixo.
+18
Dark-Kun
malcolmv3
Brandt
Light~
bjbruno
Signess
Vini Cat
Sergio Isler
Yukimaru
Nebel
DaniloT_DS
Bruns
_Joker_
Riku_Devon
Rotom
Lukinha$
jeanvitorp
Luanna
22 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Prova de que a TV aberta não é um lixo.
Sei, sei. '-' Cultura? Beleza? Está falando de antes dos portugueses virem para o Brasil? Porque tipo, é impossível esse país ter cultura ou beleza. :/
malcolmv3- Membro
Alerta :
Bom, eu sou patrionalista, desde o momento que vivo no Brasil, respeito ele e gosto dele, pois se forem ver os EUA, chegam a ser piores que aqui, pelo simples fato de terem Industrias e serem o principal causador da poluição e sempre pensarem por sí mesmo.
Alias, Brasil em Paisagem tem muitos lugares bonitos, se pessoas se interessasem mais pelo Brasil e parassem de seguir cultura americana, quem sabe esse país não poderia ser melhor.
Alias, Brasil em Paisagem tem muitos lugares bonitos, se pessoas se interessasem mais pelo Brasil e parassem de seguir cultura americana, quem sabe esse país não poderia ser melhor.
Alerta :
Acho que isso não é patrionismo, se eu tenho chance de crescer eu vou crescer, os US fornece o que NÓS pedimos, eles não fornecem em excesso, entendes? Então se nós pararmos de pedir, eles param de produzir, mas NÓS preservamos a nossa natureza e acabamos com a natureza deles pela nossa fome de importados, entende?
Errado, EUA tem diversas colonias pelo Mundo, alias, eles fornecem o que nós pedimos, mais o que nós pedimos para eles é ultrapassado e oferecem para nós, enquato estamos no 5 eles estão no 10, entende? Se pararmos de pedir, não irá ter diferenças para eles, eles sempre terão suas "manhas" para conseguir dinheiro com países mais baixos. E o que eles produzem, muitas vezes vão para outro lugar, o que tu compra aqui tem 85% de ser pirata.
Alerta :
Sei lá! O Brasil sempre foi assim e não mudará, o povo aqui é corrupto e besta, não consegue sonhar alto e os que sonham são chamados de debilóides e afins, ninguém gosta das pessoas mais inteligente, dos mais fortes, dos mais astutos, por isso essa revolta com os US e todos os países desenvolvidos, se quisermos mudar o mundo, primeiro temos que mudar o nosso, não acha?
"Pensar localmente para depois pensar Globalmente"
Concordo nisso, Brasil não é um páis inteligente, alias, inteligentes são descriminados de Nerds, burros são elogiados de "Os caras".
Concordo nisso, Brasil não é um páis inteligente, alias, inteligentes são descriminados de Nerds, burros são elogiados de "Os caras".
Alerta :
É isso aí! Pokémon Mythology contruindo futuros políticos e democratas, o futuro do país está aqui! o/
Quem sabe pode surgir um Obama aqui '-'
Alerta :
Outra prova e que a Globo exibiu Sonic X inteiro ao contrario da Jetix(Antes de se tornar Disney XD).
Dark-Kun- Membro
Alerta :
Tópico voltando ao assunto \o/
Nem em todo lugar.... por aqui a maioria dos episódios passou somente para quem possui parabólica (e nem todo mundo tem).
Bom, o tópico foi aberto falando sobre Kamen Rider, que episódios foram exibidos na Globo antes mesmo de ir ao ar nos Estados Unidos. Mas esse "momento bom" durou pouco infelizmente, a exibição está cortada na metade da temporada, e só será exibido o resto na Globo em 2010.
Tá um saco hoje assistir a TV aberta... Tem alguns que curtem Ben10, Max Steel, Hot Wheels e filmes da Barbie, estes ainda dão certa audiência pro SBT apesar de repetitivos. Mas falando em repetir, a Globo/Band não ficam atrás. Já viram os desenhos que o Band Kids tá exibindo? o-o" (eles tem tantos animes congelados que poderiam exibir, como 2 temporadas inéditas de Slayers...). Só a TV Kids que tem coisas mais recentes, incluíndo as últimas temporadas de Pokémon ^^ (e que bom que vão começar a exibir Digimon Frontier também, espero que compre as outras temporadas).
Na TV paga as coisas tão ruins também... o Animax, apesar do nome, está passando cada vez menos animes. O Cartoon Network então, parece que de anime novo só tem Bakugan (que a Globo já tem também). Não sei como está o Disney XD...
Dark-Kun escreveu:Outra prova e que a Globo exibiu Sonic X inteiro ao contrario da Jetix(Antes de se tornar Disney XD).
Nem em todo lugar.... por aqui a maioria dos episódios passou somente para quem possui parabólica (e nem todo mundo tem).
Bom, o tópico foi aberto falando sobre Kamen Rider, que episódios foram exibidos na Globo antes mesmo de ir ao ar nos Estados Unidos. Mas esse "momento bom" durou pouco infelizmente, a exibição está cortada na metade da temporada, e só será exibido o resto na Globo em 2010.
Tá um saco hoje assistir a TV aberta... Tem alguns que curtem Ben10, Max Steel, Hot Wheels e filmes da Barbie, estes ainda dão certa audiência pro SBT apesar de repetitivos. Mas falando em repetir, a Globo/Band não ficam atrás. Já viram os desenhos que o Band Kids tá exibindo? o-o" (eles tem tantos animes congelados que poderiam exibir, como 2 temporadas inéditas de Slayers...). Só a TV Kids que tem coisas mais recentes, incluíndo as últimas temporadas de Pokémon ^^ (e que bom que vão começar a exibir Digimon Frontier também, espero que compre as outras temporadas).
Na TV paga as coisas tão ruins também... o Animax, apesar do nome, está passando cada vez menos animes. O Cartoon Network então, parece que de anime novo só tem Bakugan (que a Globo já tem também). Não sei como está o Disney XD...
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Disney que eu saiba nunca passou animes, o cartoon era o unico que passava anime sde qualdide, agora dicou só com o Bakuhan, que, de qualidade atpe pe, mas pra mim, pe meio chatim, tipo, parece uma meia copia de yu-gi-oh, o que eu queria mesmo que passasse na TV aberta ou a cabo eram os animes de drama e alguns animes mais novos que nao fossem mais originais
Terrazi- Membro
Alerta :
Disney XD passa Digimon, Disney não.
Cartoon Network decaiu muito desde ano passado para cá.
Alias, lembro uma época que cartoon passa uma série de Anime das 18 até 5 da manhã, essa época era boa
Cartoon Network decaiu muito desde ano passado para cá.
Alias, lembro uma época que cartoon passa uma série de Anime das 18 até 5 da manhã, essa época era boa
Alerta :
O Disney XD se rebaixou muito em relação a Jetix, deixa eu ver tá passando Kid VS Kat, Clube de Caça Monstros, Meu amigo é um Gigante entre outros que são pessimos.
Pelo menos lá passa 1 hora de Phineas e Ferb que é muito legal .
Pelo menos lá passa 1 hora de Phineas e Ferb que é muito legal .
Dark-Kun- Membro
Alerta :
Na minha opinião, tanto a TV Aberta quanto a TV Fechada estão ficando um lixo, aqui no RN não passa TV Kids inteiro na REDETV por causa de um troço de Sim! Esportes que é a mesma coisa do globo esporte local. A CN me perdeu depois que parou de exibir Pokémon, Naruto ta só repitindo (já assisti todos os epis. dele pequeno), Bakugan nunca passa a ultima batalha (vai sempre pertinho mas quando chega na hora começa tudo de novo), Ben10 AlienForce já acabou (esse é mais legalzinho do que quando ele era pequeno). Agora to na Nick só em Drake & Josh, iCarly e Manual de Sobrevivência Escolar do Ned (que mesmo que repitam nunca perdem a graça).
Resumo: Não tem nada que preste na TV, se quiser assistir alguma coisa que preste, BAIXE TUDO por que vai ser melhor.
Resumo: Não tem nada que preste na TV, se quiser assistir alguma coisa que preste, BAIXE TUDO por que vai ser melhor.
Alerta :
Aqui no RN concordo a Redetv é um lixo mas se for comparar com estados como São paulo e RJ lá está bemmm melhor.(Por isso estão falando da Redetv e como é ótima...Porque um 90% das pessoas desse fórum são de estados mais Ricos)
Até
Edit:Pegando a pá de ouro e escavando o Tópico...
Até
Edit:Pegando a pá de ouro e escavando o Tópico...
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4