Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube

3 participantes

Ir para baixo

Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube Empty Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube

Mensagem por jeanvitorp Qui 23 Jul 2009 - 20:19

Não sei essa área é a mais certa, mas estou aqui para pedir que aqueles que tem conta no youtube se inscrevam, comentem e/ou add como amigos o canal da Mythology do youtube, a URL é a seguinte: www.youtube.com/alakazam1510

Só eu tenho acesso a conta, mas como sou apenas eu quem upa os vídeos do youtube não tem problema. Quanto mais inscrições maior é a chance dos vídeos aparecerem por todo youtube, seja nos vídeos relacionados ou nas pesquisas. Ficaria grato se puderem fazer isso, afinal os próprios vídeos possuem uma "logomarca" da PM que possui a URL do site, logo quem vê os vídeos tem a curiosidade de acessar o site. Sem contar que se inscrevendo verão sempre os novos vídeos do canal.

Grato desde já :B

News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube Empty Re: Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube

Mensagem por Bruns Qui 23 Jul 2009 - 20:31

Eu já tinha adicionado, mas você não me aceitou.

Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube Right_bar_bleue

Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube Empty Re: Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube

Mensagem por jeanvitorp Qui 23 Jul 2009 - 20:38

Bruns escreveu:Eu já tinha adicionado, mas você não me aceitou.
lol

Aqui não apareceu nada

Vou ver se acho alguma adição pendente...

EDIT: Pronto, aceitei todos, não sabia onde tinha que ir :B

News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube Right_bar_bleue

Mensagem por Bakujirou Sex 7 Ago 2009 - 23:03

Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube Pokem_157Aloha, jeanvitorp queria dizer que já inscrevi o teu canal de youtube...

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pedido - se inscrevam no canal da Mythology no youtube G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo