Evento da DW - Eeveelutions
+28
GiratinaMaster56
pokelink
Dluka
crizekrom
fellyp
MasterCrystal
axel
Spin
nanachan
Mikh
Lholhoty
wying
Brendan_Poke
Lucas Liepard
Luccas
Taito Magatsu
lordefael
Rotom
Water the HOisteper
Marcos_NGC
AlissonDuth
biltonius
~Matt.!
Faisca-RKO
Brijudoca
Juhh x3
Rogerz
Anthlion
32 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 3 de 10
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Evento da DW - Eeveelutions
Pessoal, não tô entendendo mais nada agora.
Consegui vencer o jogo novamente, dessa vez, sem me preocupar em pegar os Orbs corretos. No fim, veio o Jolteon. Aí, o jogo me perguntou se eu queria aceitar ele, que era uma decisão final e etc., igual da última vez. Aí eu cliquei em "sim" esperando uma mensagem "você já escolheu o Espeon, manolo", mas para a minha surpresa, ele aceitou e apareceu o mesmo de antes, pra eu esperar até poder pegá-lo.
Putz, quer dizer que eu perdi o Espeon então? Se eu não tivesse jogado novamente, teria ficado sem Eevelution? Ou os dois irão aparecer no Global Link e eu terei que escolher só 1 pra fazer o Game Sync? Não estou entendendo.
EDIT: Peguei outro Jolteon. Alguém sabe explicar isso melhor? Ele salva o último que você pega? Tô com medo de ficar sem nenhum no fim das contas. Tá muito estranho isso. :S
EDIT: Pessoal, andei pesquisando, e vi no fórum do serebii que um usuário estava com o mesmo problema que eu para as Eevelutions. Ele mandou um e-mail para o Global Link Service Center, e de acordo com eles, você precisa continuar jogando o mini-game até seu save ser confirmado. Isso vai acontecer quando você não poder mais jogar o mini-game. Uma mensagem vai aparecer dizendo: "You have already befriended a Pokémon". Também disseram que usar diferentes navegadores pode ajudar. Então, fiquem espertos: vocês pode achar que já estão com seu Eevelution garantido, e ficar sem no final da promoção. Vou insistir aqui.
MAISUMEDIT: Argh, salvou como o Jolteon aqui (apesar de ainda conseguir jogar. Mas não aparece outro quando venço novamente)... Que ódio, eu queria o Espeon, vou chorar... Alguém afim de trocar comigo quando lançarem os bichos no Game Sync? \:
Consegui vencer o jogo novamente, dessa vez, sem me preocupar em pegar os Orbs corretos. No fim, veio o Jolteon. Aí, o jogo me perguntou se eu queria aceitar ele, que era uma decisão final e etc., igual da última vez. Aí eu cliquei em "sim" esperando uma mensagem "você já escolheu o Espeon, manolo", mas para a minha surpresa, ele aceitou e apareceu o mesmo de antes, pra eu esperar até poder pegá-lo.
Putz, quer dizer que eu perdi o Espeon então? Se eu não tivesse jogado novamente, teria ficado sem Eevelution? Ou os dois irão aparecer no Global Link e eu terei que escolher só 1 pra fazer o Game Sync? Não estou entendendo.
EDIT: Peguei outro Jolteon. Alguém sabe explicar isso melhor? Ele salva o último que você pega? Tô com medo de ficar sem nenhum no fim das contas. Tá muito estranho isso. :S
EDIT: Pessoal, andei pesquisando, e vi no fórum do serebii que um usuário estava com o mesmo problema que eu para as Eevelutions. Ele mandou um e-mail para o Global Link Service Center, e de acordo com eles, você precisa continuar jogando o mini-game até seu save ser confirmado. Isso vai acontecer quando você não poder mais jogar o mini-game. Uma mensagem vai aparecer dizendo: "You have already befriended a Pokémon". Também disseram que usar diferentes navegadores pode ajudar. Então, fiquem espertos: vocês pode achar que já estão com seu Eevelution garantido, e ficar sem no final da promoção. Vou insistir aqui.
MAISUMEDIT: Argh, salvou como o Jolteon aqui (apesar de ainda conseguir jogar. Mas não aparece outro quando venço novamente)... Que ódio, eu queria o Espeon, vou chorar... Alguém afim de trocar comigo quando lançarem os bichos no Game Sync? \:
Marcos_NGC- Membro
Alerta :
Joga esse joguinho no Notebook , sem mouse é Fodz
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Pega o Jolteon mais o Ditto e coloca no Daycare , pega um Eevee filhote e faz massagem nele , anda de bicicleta com ele no First da Party e assim vai... DE DIA ( até as 19 hrs )ai ele evolui pra Espeon...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcos_NGC escreveu:Pessoal, não tô entendendo mais nada agora.
Pega o Jolteon mais o Ditto e coloca no Daycare , pega um Eevee filhote e faz massagem nele , anda de bicicleta com ele no First da Party e assim vai... DE DIA ( até as 19 hrs )ai ele evolui pra Espeon...
Última edição por Sth. Phoenix - Meks em Qui 28 Abr 2011 - 19:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo: Multi-Post)
- Spoiler:
Ninetales
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A chama ardente de nove caudas...
Brendan_Poke- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
Brendan_Poke escreveu:Joga esse joguinho no Notebook , sem mouse é Fodz
Eu sofri com isso também, só consegui com mouse, naquele touch pad horrível fica praticamente impossível. u.u
É que esses Eevelution vêm com a Ability do Dream World. E o único jeito de passá-las adiante com Breeding é se o Pokémon em questão for fêmea. E esses Eevelutions virão fixos como machos (justamente pra evitar essa facilidade de conseguir todos os especiais). Então, o único jeito de eu conseguir agora o Espeon com Magic Bounce é trocando mesmo.
Marcos_NGC- Membro
Alerta :
Pessoal eu li o tópico mas ainda não entendi onde eu pego o espeon q acabei de ganhar...
Alguem pode me ajudar?
Obrigado^^
Alguem pode me ajudar?
Obrigado^^
wying- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ta na veia!!!
wying escreveu:Pessoal eu li o tópico mas ainda não entendi onde eu pego o espeon q acabei de ganhar...
Alguem pode me ajudar?
Obrigado^^
Ele estará disponível a partir do dia 5 (cinco) de Maio. Só a partir dessa data é que você poderá ver ele em seu quadro dentro de sua casa no Dream World.
Luccas- Membro
Alerta :
A ta, entendi, mas qq eu vo fazer com ele no quadro? Desculpa a pergunta é q so meio novo no dw, mas do quadro da pra puxar ele para o jogo?
Vlw!
Abraço!
Vlw!
Abraço!
wying- Membro
Alerta :
wying escreveu:A ta, entendi, mas qq eu vo fazer com ele no quadro? Desculpa a pergunta é q so meio novo no dw, mas do quadro da pra puxar ele para o jogo?
Vlw!
Abraço!
Sim, basta fechar o Dream World e escolher a opção pra acordar o Pokémon. Aí, você acorda o Pokémon no Game Sync no próprio jogo, na parte 'Online' do C-Gear. Aí, você escolhe o 'Wireless' e escolhe o Entralink. Lá, basta seguir para a floresta e pegar o Pokémon. ^^
Mas, diga, quando o evento ser lançado, tem interesse em trocar seu Espeon pelo meu Jolteon? xD
Marcos_NGC- Membro
Alerta :
Ganhei um Jolteon XP
Lholhoty- Membro
Alerta :
Alguém q conseguiu jogar o jogo até o fim poderia pegar pra mim pois estou tentando e ja joguei 114 vezes e naum passo da fase 2
BLACKPokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516
- Spoiler:
- Meu present do amigo secreto *Valeu Neko
Lucas Liepard- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
Apesar de ter mandado minha conta pro Global Link, não mandaram um e-mail de ativação até hoje. Bem, no mínimo, vou comprar um Heart Gold (Ou um Peace Walker) no aniversário. Lol.
Mikh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You stopped being you.
Galereeee, por favooor, sera q algm poderia me ajudar a pegar uma dessas eeveevoluçoess???
meu objetivo eh pegar o Jolteon, pra mim eli eh o melhor, mas como tenhu note tbeim e no momento estou sem mouse tah froid pra fazer.... T-T
toh pedindo d coraçao pra Algm q possa me ajudar, qm for me fazer essa bondade me manda uma MP pra poder mandar minha conta e senha...
Valeuu aee \o
-----------------------------------------X-----------------------------------------
meu objetivo eh pegar o Jolteon, pra mim eli eh o melhor, mas como tenhu note tbeim e no momento estou sem mouse tah froid pra fazer.... T-T
toh pedindo d coraçao pra Algm q possa me ajudar, qm for me fazer essa bondade me manda uma MP pra poder mandar minha conta e senha...
Valeuu aee \o
-----------------------------------------X-----------------------------------------
nanachan- Membro
Alerta :
Bom primeiro compre um mouse^^ agora te fazer como faz pra pegar o jolteon, acredito que seja pelo numero de bolinhas q vc pega de raio, porem mesmo q nao pegue ele vc pode crusar depois o eevee e evoluir um^^
Falaram q dua 5 os evolutions chegam, to ancioso^^
Abraço!
Falaram q dua 5 os evolutions chegam, to ancioso^^
Abraço!
wying- Membro
Alerta :
Nhaaaa, eo jah consegui taaaah... hahahaa
td beim q nom eo exatamenteeee, kkkkk
foi o Luccas q conseguiu pra eooo (obrigadaaaaa msm!!!!), e o pior q eo tenhu q comprar um mouse msm, principalmente pq tenhu trabalhos da facul pra fazerr... T-T
e saum tds mto bem desenhadooss (isso eh q me ferra maiis, mas td beiim, dou meus jeitooos ^^)
aaahh, mas c eli nom conseguisse o Jolteon, eo ia fikar com o q eli fikasse e dps eo o evoluia, mas como eli jah pegou, me deixou mto mais feeliiizzz *-*
td beim q nom eo exatamenteeee, kkkkk
foi o Luccas q conseguiu pra eooo (obrigadaaaaa msm!!!!), e o pior q eo tenhu q comprar um mouse msm, principalmente pq tenhu trabalhos da facul pra fazerr... T-T
e saum tds mto bem desenhadooss (isso eh q me ferra maiis, mas td beiim, dou meus jeitooos ^^)
aaahh, mas c eli nom conseguisse o Jolteon, eo ia fikar com o q eli fikasse e dps eo o evoluia, mas como eli jah pegou, me deixou mto mais feeliiizzz *-*
nanachan- Membro
Alerta :
amanha vamos pode tirar as nossas eeveelutions e uma pergunta
tem como fazer egg do meu vaporeon?
tem como fazer egg do meu vaporeon?
E aiii, algm jah conseguiu passar seu poke pro jogooo????
como q vcs fizeraaamm???
tiveram q acoredar teu pokee???
me explikem td qm conseguir.. !!1 plss
toh ansiosa pro meeuuu *-*
---------------------x--------------------
como q vcs fizeraaamm???
tiveram q acoredar teu pokee???
me explikem td qm conseguir.. !!1 plss
toh ansiosa pro meeuuu *-*
---------------------x--------------------
----------------------------------
Ola galereeee.. \o