Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como acho pokemon platinum em portugues? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como acho pokemon platinum em portugues? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como acho pokemon platinum em portugues?

2 participantes

Ir para baixo

como acho pokemon platinum em portugues? Empty como acho pokemon platinum em portugues?

Mensagem por mastersan Sáb 16 Abr 2011 - 11:44

Oi pessoal eu queria saber como acho pokemon platinum em portugues eu ja tentei em espanhol e inglês mas ele não pega no meu emulador se alguem souber de um emulador bom e um jogo de pokemon platinum de preferência em espanhol por favor mandem vlwwwwwww
mastersan
mastersan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
como acho pokemon platinum em portugues? Left_bar_bleue2 / 102 / 10como acho pokemon platinum em portugues? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Ir para o topo Ir para baixo

como acho pokemon platinum em portugues? Empty Re: como acho pokemon platinum em portugues?

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 16 Abr 2011 - 15:48

mastersan escreveu:Oi pessoal eu queria saber como acho pokemon platinum em portugues eu ja tentei em espanhol e inglês mas ele não pega no meu emulador se alguem souber de um emulador bom e um jogo de pokemon platinum de preferência em espanhol por favor mandem vlwwwwwww

Boa Tarde!!

Olha cara por enquanto ainda não tem em português, mas aqui mesmo na PM tem um projeto de tradução para essa ROM do Platinum.Vou te passar o link do tópico e você dá uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim, espero ter ajudado ;D Qualquer dúvida é só falar ._.

Até mais.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
como acho pokemon platinum em portugues? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como acho pokemon platinum em portugues? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos