Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones

3 participantes

Ir para baixo

essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones Empty essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones

Mensagem por menino black e white Sáb 16 Abr 2011 - 14:26

Isso é uma historia que aconteceu COMIGO E O MEU AMIGO! Isso é verdade.
Foi uma longa noite no shopping...

Eu e o meu amigo tivemos que cuidar de duas menininhas de 4 ANOS, uma delas quase me BATEU E EU TIVE QUE PARAR DE COMER! Vou contar a historia toda. Tem duas partes, tá!

1ª PARTE: como eu disse cuidamos de duas menininhas. Nós estávamos no shopping comendo pizza no natal, aí essas duas queriam ver o PAPAI NOEL! Tivemos que ir com elas. Fomos encontrar elas e adivinhe, elas FUGIRAM!! Nós procuramos em todo primeiro piso porque elas não podiam ir para o segundo piso. Adivinhe onde elas estavam? ESCONDIDAS NA LIVRARIA! NÓS QUASE FOMOS EXPULSOS DA LIVRARIA! Pegamos elas, mas a mais forte puxou o meu braço, pegou a outra e saiu correndo. Fomos fazer uma armadilha, ficamos comendo pizza, elas voltaram e ficaram normais, pensei que tudo tinha acabado mas depois pediram para ir a livraria outra vez, aí elas pediram para eu ler uns mil livros, depois voltamos para a pizzaria.

2ª PARTE: estávamos quase saindo, até que elas viram um picolé alcoólico. Elas achavam que o vermelho era morango e o lilás era uva, mas acreditem, elas quase COMERAM O PICOLÉ! E vocês sabem que isso deixa a pessoa biruta. Daí elas só ficaram olhando aquele picolé, depois seguramos-as um pouco para elas não olharem, mas acredite, foi difícil.

Aí acabou. Conseguimos vencer. Saí tão feliz que dancei... cheers
menino black e white
menino black e white
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones Left_bar_bleue0 / 100 / 10essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011

Frase pessoal : NUNCA DESISTA E CONSIGA!!!


Ir para o topo Ir para baixo

essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones Empty Re: essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones

Mensagem por GamerLuiz Sáb 16 Abr 2011 - 15:40

Mission complete, get ready for the next level.

Your next mission is to care for a baby of 6 months.

By: GamerLuiz em "parceria" com Google Tradutor.


________________
essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones Tumblr_li3tggRC3J1qcldl2
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones Left_bar_bleue0 / 100 / 10essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones Empty Re: essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones

Mensagem por Lukas S. Sáb 16 Abr 2011 - 15:51

GamerLuiz escreveu:Mission complete, get ready for the next level.

Your next mission is to care for a baby of 6 months.

By: GamerLuiz em "parceria" com Google Tradutor.


I'ts Level 2, You are Ready? Go!

________________
essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones Left_bar_bleue0 / 100 / 10essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones Empty Re: essa foi uma aventura maior do que a de indiana jones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos