Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Revista virtual para o fórum

+7
gustavo
Mineral_Treiner
Davi
Bruns
Lucario: TheLegend
Swellow_Blastoise
jeanvitorp
11 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por jeanvitorp Sex 24 Jul 2009 - 14:50

Estava ontem a noite pensando em criar uma revista mensal para a PM. Algo virtual, óbvio que não sairá nas bancas para vender Razz

Meu propósito com essa revista é divulgar o site, dando a outros sites pokémon o link para o download. Já tenho algumas coisas em mente, mas para isso preciso de uma equipe, ou seja, pessoas com um bom português e com vontade de ajudar e com uma certa disponibilidade (essa última imprescindível).

Como já disse anteriormente algumas seções já tenho em mente. A revista não será algo longo, terá em torno de 15 à 17 páginas, ou até menos.

Caso achem a idéia legal e queiram contribuir postem aqui que eu começo um "recrutamento" Razz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] Revista virtual para o fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Revista virtual para o fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty Re: [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por Convidad Sex 24 Jul 2009 - 15:02

Gostei da ideia!

é importante um site ser criativo!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty Re: [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por Swellow_Blastoise Sex 24 Jul 2009 - 15:17

100% apoiado! Pode contar comigo, vamo cai pra dentro!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Revista virtual para o fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Revista virtual para o fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty Re: [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por Convidad Sex 24 Jul 2009 - 15:19

Ah esqueçi pdoe contar comigo, esses dias to sem nada pra fazer mesmo ^^''
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty Re: [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por Lucario: TheLegend Sex 24 Jul 2009 - 15:26

Pode contar comigo também! Very Happy

Apesar de até quarta eu estar MUITO ocupado, eu farei de tudo pra ajudar nisso ^^

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] Revista virtual para o fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Revista virtual para o fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty Re: [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por Bruns Sex 24 Jul 2009 - 16:31

Posso ajudar um pouco, logo que começara as aulas eu não poderei ajudar SEMPRE...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Sugestão] Revista virtual para o fórum Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Sugestão] Revista virtual para o fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty Re: [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por Davi Sex 24 Jul 2009 - 16:37

Posso ajudar de vez em quando õ/
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Revista virtual para o fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Revista virtual para o fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty Re: [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por Mineral_Treiner Sex 24 Jul 2009 - 17:11

pode contar comigo tambem,ja que se o jornal for feito na semana que vem vai ser melhor para mim pq tenho mais 1 semana de ferias(acaba dia 30) e ja escrevi uma materia no jornal da escola
Spoiler:

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Revista virtual para o fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Revista virtual para o fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty Re: [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por Convidad Sex 24 Jul 2009 - 17:17

Bem eu queria saber como vai funcionar.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty Re: [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por gustavo Sex 24 Jul 2009 - 17:27

Hello boys and girls!

Muito boa a ideia, podem contar comigo, tenho todos as tardes livres.

Bye!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Revista virtual para o fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Revista virtual para o fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty Re: [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por jeanvitorp Sex 24 Jul 2009 - 18:27

Obrigado pelo apoio Very Happy

Acho que se mais gente se candidatar em crio o tópico para recrutamento Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] Revista virtual para o fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Revista virtual para o fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty Re: [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por Nathy$ Sex 24 Jul 2009 - 18:59

Hi Guy's!
Hey! Não esqueceu de min, posso ajudar.
Apesar de minha vida ser um tanto corrida, eu faço o meu máximo!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Nathy$
Nathy$
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Revista virtual para o fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Revista virtual para o fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty Re: [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por Rotom Sex 24 Jul 2009 - 19:34

Bom português, conta comigo! Posso corrigir os erros que houver nas matérias, mas escrever, não sou mto bom. Gosto mesmo é de corrigir.
Go Go PM!

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Sugestão] Revista virtual para o fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Revista virtual para o fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty Re: [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 25 Jul 2009 - 0:20

jeanvitorp escreveu:Como já disse anteriormente algumas seções já tenho em mente. A revista não será algo longo, terá em torno de 15 à 17 páginas, ou até menos.
15 a 17 páginas? Eu ri! E ri muito!

Abra o detonado de Platinum, imprima ele, conte as páginas e pasme!

xD zueira, o detonado dá mais de 70 páginas, mas pense bem sobre esse projeto. A gente pensa grande, fica animado, começa e depois de um tempo o bicho fica mais feio do que parecia, aliás, era até um bicho bonito quando você imaginou da primeira vez.

O que estou querendo dizer é que tome cuidado para não ter um trabalho pela metade, dor de cabeça e tempo perdido. Às vezes as coisas não sai como esperamos, vc dependerá dos outros, as coisas se desorganizam e vc perde o rumo. Um bom exemplo disso são os vários blogs de pokémon, que mal começam e já terminam. E tem mais, quando você estiver fazendo e a coisa começar a ficar boa, atraindo fãs, estes vão lhe cobrar mais e mais e você terá cada vez menos condições.

Falo isso por experiência própria. Estive empolgado para terminar a seção de personagens. Ontem fui escrever sobre os Team Aqua/Magma, vi o nó que aquilo tava e desisti. Perdi um tempo pensando, no fim decidi procurar outra coisa e deixar para depois. Tinha que ser algo curto, para aproveitar o resto do dia. São tantas coisas que não sabia por onde começar. No fim acabei atualizando a review de Platinum. Hoje eu já tava com uma noção mais ou menos, desembacei um pouco e a página do Team Aqua/Magma saiu. Só resta os personagens de filmes pra seção ficar completa agora.

Duro é saber esperar, ter paciência e criatividade... fãs exigentes acreditando em você. Muitos já teriam parado ou deixado de existir. A minha sorte é que a PM não se limita só na seção personagens, tem um conteúdo rico como suporte, porém com coisas incompletas lá e cá. E um projeto menor não tem nada como suporte. Tentei fazer a página utensílios, mas só de olhar as informações achei melhor deixar pra depois. Pra fazer alguma coisa com qualidade, é preciso de muito tempo. E com novidades chegando a todo instante, a PM não fica "completa" nunca, por mais e mais vezes que termino uma página e falo "pronto, menos 1".

Desculpe todo esse desabafo, mas é a pura verdade. Se quer seguir em frente com o projeto, vá. Só quero ver até onde ele vai chegar. E que isso não seja um problema e não interfira na sua produtividade para com a Pokémon Mythology.

Falows o/
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão] Revista virtual para o fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Revista virtual para o fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty Re: [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por Luanna Sáb 25 Jul 2009 - 8:30

Bem, se for REALMENTE fazer, isso até o fim, eu tô dentro, mais como o Robert disse, no começo é legal, depois se torna um bicho de sete cabeças, porém, se a equipe for ativa, a revista sairia perfeita...

Spoiler:

________________
Time Pokémon Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Sugestão] Revista virtual para o fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Revista virtual para o fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Revista virtual para o fórum Empty Re: [Sugestão] Revista virtual para o fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos