Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Problema com emulador Ideas 1.0.3.8

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SlowBrother
Membro
Membro
SlowBrother


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011

Frase pessoal : Odeio segunda-feira


Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Empty
MensagemAssunto: Problema com emulador Ideas 1.0.3.8   Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 0:11

Ola, é meu primeiro topico e nao sei se ja tiveram sobre isso, se tiveram desculpe...

Eu baixei o ideas aqui mesmo no site, ja extrai mas quando tento abrir ele abre mas fecha imediatamente nao da nem pra tentar abrir uma rom se souberem como resolver ajudem por favor

Agradeço desde já Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
LUIZ01
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulador Ideas 1.0.3.8   Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 0:47

primeira coisa area errada,e sobre o assunto eu não sei direito pois o meu funcionava direito quando eu usava

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SlowBrother
Membro
Membro
SlowBrother


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011

Frase pessoal : Odeio segunda-feira


Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulador Ideas 1.0.3.8   Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 13:28

Malz sobre a area errada =/ Embarassed

obrigado por responder
Ir para o topo Ir para baixo
diego6d
Membro
Membro
diego6d


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011


Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulador Ideas 1.0.3.8   Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 13:40

Porque não usa o desmume que é mais rápido? E se seu PC não rodar rápido, use o NO$GBA que sempre pega rapidão.

________________
Traduzindo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SlowBrother
Membro
Membro
SlowBrother


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011

Frase pessoal : Odeio segunda-feira


Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulador Ideas 1.0.3.8   Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 13:50

É que desmume aki e uma tartaruga e eu adoro o NO$GBA mas ele nao salva ... me falaram que ideas salvava e era mais rapido que o desmume poriso tentei, mas mudando de assunto se vc saber algum código pra salvar no pokemon platinum avisa pf
Ir para o topo Ir para baixo
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro
Sth. Phoenix - Meks


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulador Ideas 1.0.3.8   Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 14:22

Movido para a área mais adequada.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulador Ideas 1.0.3.8   Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011 - 8:38

SlowBrother escreveu:
É que desmume aki e uma tartaruga e eu adoro o NO$GBA mas ele nao salva ... me falaram que ideas salvava e era mais rapido que o desmume poriso tentei, mas mudando de assunto se vc saber algum código pra salvar no pokemon platinum avisa pf
De certeza que você está a usar o NO$GBA 2.6, que é um lixo.
Baixe o NO$GBA 2.6a, que é muito melhor. Com ele pode jogar o Platinum e ele salva. A única coisa que não funciona é o Underground. Você não pode ir para o Underground (debaixo de terra).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com emulador Ideas 1.0.3.8   Problema com emulador Ideas 1.0.3.8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com emulador Ideas 1.0.3.8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Emulador Ideas
» [Help] Problema com Emulador
» Problema na rom ou no emulador?
» (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda?
» Problema com o Emulador ou as roms.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: