| (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? | |
|
+11fcpitzer jeanvitorp Davidson diogo_sinnoh Dark_Lugia Bakujirou Ratcicle Fan gaabriel DaniloT_DS JP_dragon okuraio 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
okuraio News Editor
Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus
| Assunto: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? Seg 30 Mar 2009 - 14:17 | |
| Tô com dificuldades para jogar Platinum no Emulador. Vem acontecendo um erro constantemente que fecha o emulador e eu perco tudo que fiz. Já tive que derrotar a Maylene 3x, evoluir meu staraptor 3x e evoluir meu eevee para leafeon 2x. Um tal de 'Unexpected error'. Acontece quase sempre quando entro em uma batalha. Alguém sabe se tem como resolver isso? Obrigado | |
|
| |
JP_dragon Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? Qua 1 Abr 2009 - 13:09 | |
| poderia postar uma ss?posta uma ss das suas configuraçoes tbm,ai agente posta as nossas e vc compara. ta ai a setup q eu uso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? Qua 1 Abr 2009 - 18:17 | |
| Movido para área correta.
E por favor, use títulos mais específicos. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? Dom 12 Abr 2009 - 12:06 | |
| Você tira o som , ou alguma coisa assim? Quando eu vo jogar Platinum ai eu tiro o som , entro em uma batalha ai trava |
|
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? Dom 12 Abr 2009 - 13:07 | |
| é verdade nao pode tirar o som (mas se trava nao precissa fechar coloka o som de volta de ta tranquilo [é o q eu fasso]) | |
|
| |
Ratcicle Fan Membro
| Assunto: (Ajuda) Problema no Platinum Ter 5 maio 2009 - 19:48 | |
| Quando eu tô jogando Platinum pelo emulador, as vezes congela o jogo enquanto eu tô em uma batalha, e quando eu começo da introdução também, alguém pode me ajudar? Edit: Agora quando eu vou começar a introdução (aquilo que o Rowan fala pra você), o jogo trava, não passa do Menu "Press Start Button"! D8 | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? Ter 5 maio 2009 - 20:08 | |
| - Ratcicle Fan escreveu:
- Quando eu tô jogando Platinum pelo emulador, as vezes congela o jogo enquanto eu tô em uma batalha, e quando eu começo da introdução também, alguém pode me ajudar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha... Se está jogando no No$gba, você deve ligar o som sempre, porque senão o game trava na hora em que os Pokés fazem os gritos, na hora do som da introdução...________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Ratcicle Fan Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? Ter 5 maio 2009 - 20:24 | |
| | |
|
| |
Dark_Lugia Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? Qui 7 maio 2009 - 17:27 | |
| Cara,dexa ligado o som,mas...,sabe se o problema é esse,bote um fone de ouvido no PC e deixe na caixa de som 0 e escute a musica pelo fone,eu faço muito isso | |
|
| |
Ratcicle Fan Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? Sex 8 maio 2009 - 10:57 | |
| - Leo escreveu:
- Eu odeio isso, eu tenho que ouvir musica, misturada com o som do Game
Eu tbm, a música do jogo "estraga" as minhas música @_@ | |
|
| |
diogo_sinnoh Membro
| Assunto: Problema com emulador No$gba Sex 15 maio 2009 - 12:13 | |
| Baixei o emulador no$gba no site da pokemon mythology a um bom tempo, fiz final no jogo pokemon DIAMOND.
A pouco tempo começei a jogar Pokemon Platinum, tudo estava correndo bem até hoje (15/05/2009) onde sem mais nem menos não consigo mais abrir o emulador.
A principio achei que era a rom do Platinum, mas o Diamond também não abre, sendo assim o problema esta no emulador...
Gostaria de ajuda pois estou quase na metade do jogo e não pretendo começar um jogo novo em outro emulador (esta é a ultima solução possivel para este problema)
Agradeço desde ja a ajuda de vocês | |
|
| |
Davidson Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? Sex 15 maio 2009 - 12:21 | |
| Ja tentou baixar denovo o emulador? | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? Sex 15 maio 2009 - 12:41 | |
| Como assim não abre? Vc não consegue nem escolher qual ROM jogar? | |
|
| |
diogo_sinnoh Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? Sex 15 maio 2009 - 13:18 | |
| Não tentei baixar outro não...
vou tentar quem sabe resolve
não, eu consigo escolher a rom
eu dou 2 cliques no icone ai aparece a rom que quero abrir, escolho pokemon Platinum, demora um pouco e aparece a tela do DS com o jogo carregando. Isso era o que devia acontecer.
Mas agora quando aparece a tela do DS, ela fica preta e não carrega o jogo, não aparece nada nem a abertura e se eu vou tentar minimizar ela fica do tamanho da tela do computador e depois não sai mais disso, ai tenho que usar o famoso recurso CTRL ALT DELETE, para conseguir fechar
Vou tentar baixar denovo para ver se resolve.
Se resolver ou não colocarei os resultados aqui. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? Sex 15 maio 2009 - 13:24 | |
| - diogo_sinnoh escreveu:
- Não tentei baixar outro não...
vou tentar quem sabe resolve
não, eu consigo escolher a rom
eu dou 2 cliques no icone ai aparece a rom que quero abrir, escolho pokemon Platinum, demora um pouco e aparece a tela do DS com o jogo carregando. Isso era o que devia acontecer.
Mas agora quando aparece a tela do DS, ela fica preta e não carrega o jogo, não aparece nada nem a abertura e se eu vou tentar minimizar ela fica do tamanho da tela do computador e depois não sai mais disso, ai tenho que usar o famoso recurso CTRL ALT DELETE, para conseguir fechar
Vou tentar baixar denovo para ver se resolve.
Se resolver ou não colocarei os resultados aqui. Espero que ainda dê tempo para tentar ajeitar isso.... Olha só este link com um tuto sobre o No$gba: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Olhe na parte Extras e confira... 0-0" Neste fórum tem bastantes dicas interessantes...________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? | |
| |
|
| |
| (Dúvida) Erro no N$oGBA. Ajuda? | |
|