Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem.

4 participantes

Ir para baixo

Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Empty Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem.

Mensagem por Drew Inuzuka Dom 17 Abr 2011 - 20:33

Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem.


Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Shin%27ou_Region

Olá, como sou novo no fórum e não tenho muita experiência em fazer uma Fanfic, TENTAREI fazer uma bem legal e espero que vocês gostem.

Atenção: Postarei os capítulos de dois em dois dias, caso não poste eu avisarei o porquê.

Vamos lá

Personagens:

Dimmy Lewis
Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. I_forrest

Dimmy é o personagem principal da Fanfic.
Idade: 15 Anos
Cidade: Snowpoint
Pokémons: Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. 447

___________________________________________________________________________
Steven Dark
Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. I_falkner

Steven é um amante dos pokémons dos tipos Ghosts e Flying, e o futuro rival de Dimmy.
Idade: 17
Cidade: Celestic Town
Pokémons: Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. 92
___________________________________________________________________________
Miley Ducce
Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. I_erika

Miley é a amiga dos dois, só que eles não sabem que ela é filha do Gym Leader Volkner.
Idade: 14
Cidade: Oreburgh
Pokémons: Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. 239
___________________________________________________________________________
Karin Lewis
Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. I_sissy

Karin é a mãe do protagonista.
Idade: 42
Cidade: Snowpoint
Pokémons: Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. 203 Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. 440


Introdução:

Dimmy é um garoto da cidade Snowpoint que com 10 anos teve o seu primeiro pokémon. Só que não um pokémon inicial comum que todo garoto ganha quando completa 10 anos, mas sim um Riolu. Ao completar 10 anos Dimmy recebeu um presente de sua mãe, ao abrir o presente ele percebe que tinha ganhado um ovo. Passaram-se 1 mês e então o ovo chocou e saiu o Riolu que ele tem até hoje... para Dimmy um pokémon pode ficar forte sem evoluir. Como muitos treinadores ele também tem um sonho que é: se tornar o maior treinador de todos. Mas esse sonho foi adiado por tantos anos por conta da doença de sua mãe. Mas os médicos depois de anos acharam uma cura, e agora Dimmy pode partir em sua jornada !




Capitulo 1: A despedida !!!

Um dia antes de sua saída, Dimmy pretende deixar tudo organizado. Ele limpa a casa, vai até as casas dos seus avós para prestar serviços e alimenta os pokémons de sua mãe. Passa-se o dia e a noite cai rapidamente, quando percebe Dimmy ja esta dormindo. A mãe de Dimmy ( Karin ) entra no quarto e olha para Dimmy com um olhar de orgulho, então ela chega perto do fiho e diz: Boa noite filho... e sai devagar para não acorda-lo.
No dia seguinte quando amanhece, Dimmy e Riolu ja estão de pé. E então Dimmy diz:
- É hora de partir Riolu, está pronto?
Derrepente, Karin da um grito de ficar surdo.
Karin: Dimmy !!! Venha já aqui !!!
Dimmy: O que foi mamãe?
Karin: Porque você ia sair sem me avisar?
Dimmy: A mãe... desculpa, fiquei tão empolgado que esqueci de lhe avisar.
Karin: Mas que ver? depois de tudo que eu passei para te criar...
Dimmy: Por favor mãe, me perdoa T_T
Karin abre um sorrido nesse exato momento.
Karin: Era só brincando pivete, vá la e realize o seu sonho!!!
Dimmy tambem sorri.
Dimmy: Obrigado mãe...
Dimmy então abraça sua mãe e sai pela porta com lágrimas nos olhos, Riolu vendo aquela situação, começa a chorar também.
Dimmy: Você está chorando?
Riolu mexe a cabeça afirmativamente.
Dimmy: Fica tranquilo, ela vai ficar orgulhoso de nós quando tivermos ganhado a Liga de Sinnoh.
Riolu então abre um sorriso. Chegando perto da saida da cidade, muitos amigos de Dimmy vão lá para lhe dizer adeus. Dimmy diz que quando voltar, quer ver todos fortes para batalhar contra ele. E então Dimmy e Riolu vão, sem olhar para trás.
Dimmy: Muito bem meu amigo, agora é pra valer. Vamos batalhar muito até chegar onde queremos, mas quando chegarmos, esse dia será o mais feliz da minha vida!!!
Riolu: Riolu, Riolu!!!
Dimmy e Riolu derrepente ouvem algo que vinha da floresta, e então Dimmy comenta:
- O que será aquilo?
Os dois entram na floresta sem medo de que algo lhes ataque, até chegar a um certo ponto que eles não podiam mas avançar.
Dimmy: Droga, uma cachoeira. Mas o barulho ainda continua... acho que esse barulho vem de dentro da cachoeira, mas como?
Riolu então fecha os olhos e fica em uma especie de " meditação ".
Dimmy: Riolu, você está bem?
Nesse momento, Riolu abre os olhos e vai em direção à cachoeira.
Dimmy: O que você vai fazer?
Riolu derrepente usa o Quebra Telha, fazendo assim um barulho estrondoso.
* BUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM*
Nesse exato momento, Dimmy vê uma porta.
Dimmy: Olha Riolu, uma porta
Dimmy abre a porta, e diz
Dimmy: MAS O QUE É ISSO????
To be Continue...

Próximo Capitulo: Uma Surpresa Inesperada !!!


Última edição por Drew Inuzuka em Dom 17 Abr 2011 - 20:42, editado 2 vez(es)

________________
Trainer Card: Sinnoh

Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. New2
Drew Inuzuka
Drew Inuzuka
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011

Frase pessoal : Ser Romântico é para poucos ~~


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Empty Re: Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem.

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 17 Abr 2011 - 21:20

Olá, bem sua fic não está lá muito organizada não...
Não deixe o capítulo centralizado, deixe apenas o título do capítulo centralizado...
Escreva mais, o capítulo está MUITO pequeno.
Bem espero que leia minhas dicas e melhore no próximo capítulo, boa sorte.



________________
Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Tsukagesignbysw
Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Empty Re: Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem.

Mensagem por pietrosaggioro Dom 17 Abr 2011 - 22:18

Boa Noite!!

Tenho que admitir que não gostei muito não.Primeiro só responda os comentários, quando você for postar o próximo capítulo.Como o Heart já disse não deixe o texto centralizado, isso esteticamente fica ruim.Tente fazer o capítulo maior, peli menos 3 páginas no word.Tente deixar a história mais interessante, narre e descreva mais também.Coloque emoção e envolva os leitores.Organize melhor o main post do seu tópico, para ficar atrativo, para que mais pessoas possam ler e comentar a sua fic.Bom é isso, a fic tem muito a melhorar, mas eu sei que você consegue.Sugiro que leia outras fics para você ter uma noção da estrutura e leia alguns tutoriais da área de fics.Irei acompanhar a sua fic ^^

Até o próximo capítulo, boa sorte ;D


________________
Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Empty Re: Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem.

Mensagem por Gus Ter 19 Abr 2011 - 15:16

Oi.

Bom, já teve ótimos comentários criticando sua fanfic, mas vou dizer um pouco mais. Vou falar um pouco do Main post, antes de falar do capítulo. Olha... Eu gostei da imagem que colocou em cima, é boa para ver as cidades e etc. Sugiro que coloque o sumário, para ficar acrescentando os capítulos com o decorrer da fanfic. As biografias... Achei ela meio que fracas, mesmo tendo imagens poderia ter descrito mais, como por exemplo o que gosta de fazer, comer e etc, e coloque em spoiler, que fica melhor por causa dos sprites e da imagem.

Falando do capítulo não gostei muito não. Tiveram erros, falta de descrição, narração... algumas coisas que nunca podem se por em uma fanfic, mas vou lhe dar algumas dicas.

Bom, comece não usando emoticons, vi apenas uma ´´ T_T ´´ Nunca use estraga a fanfic, com certeza. Também tire as onomatopéias, é outra coisa que estraga a fanfic. Como posso substituir? Simples, descreva o que elas querem dizer, que fica bom.

Organização. Além daquilo que reclamei ali em cima, vou reclamar de mais algumas coisinhas. Como os outros não deixe o texto centralizado, fica bem feio. Comece as falas com travessão, ai você começou com dois pontos e poucas frases com travessão, deixando tudo confuso, então recomendo usar travessão e também fica muita mais organizado.
Destaque o titulo para chamar a atenção, isso sempre funciona. Termine as frases com pontos finais, vi que em algumas você não terminou. Aumente o tamanho do capítulo, isso não pode ser considerado um, é considerado como um prólogo.

Descrição e Narração. Melhore, principalmente na descrição. Não consegui entender muito bem os fatos e o cenário, sugiro que treine e veja alguns tutorias, aqui na PM tem uns muito bons. Narração também precisa, só teve falas, treine também a narração é um dos aspectos mais importantes para ter uma excelente fanfic.

Tiveram erros, principalmente de concordância, pontuação. Sugiro que revise o cap antes de postar.

Bom, precisa melhorar, mas você consegue, não é mesmo?

Bye.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem. Empty Re: Sinnoh: Um lugar para os sonhos se realizarem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos