[Sugestão] PM no celular
+4
Heitor S.
xmc
andre_manda
SatoT
8 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] PM no celular
as vezes, eu entro no fórum e no site da PM no celular da minha mãe, e o site demora muito pra carregar. Eu sugiro que vocês criem um site mais leve para os celulares, para que seja mais fácil acessar a PM em todo lugar!!
hummm, cara, eu acho que não é uma boa idéia, para que existem notebooks? para acessar os sites em todo lugar, melhor você repensar essa idéia...
Última edição por Sth. Phoenix - Meks em Ter 19 Abr 2011 - 20:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : SPAM no more, please)
andre_manda- Membro
Alerta :
Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.
Re: [Sugestão] PM no celular
E que marca e modelo é o celular da sua mãe?
Provavelmente é um com Internet de 54Kbps. Por isso é lento.
Provavelmente é um com Internet de 54Kbps. Por isso é lento.
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
Mas o notebook é muito mais caro que um celular, e eu disse que é lento porque podia ser mais rápidose tivesse um modo mais simples do site. E existem celulares que são muito lentos com sites pesados demais, ou seja, se tivesse um modo mais simples do site e do fórum muito mais pessoas visitariam o site do celular.
Ora, desculpe se nós não temos celular com acesso à internet.
São poucos os membros que fazem isso (creio eu), então é mais fácil você usar o computador ou até mesmo uma lan-house.
A não ser que a PM seja seu twitter, e tenha que atualizá-la a cada cinco minutos.
Bem, não gostei muito da idéia. Eles já estão com o tema leve, mais leve ainda seria um documento do Word.
São poucos os membros que fazem isso (creio eu), então é mais fácil você usar o computador ou até mesmo uma lan-house.
A não ser que a PM seja seu twitter, e tenha que atualizá-la a cada cinco minutos.
Bem, não gostei muito da idéia. Eles já estão com o tema leve, mais leve ainda seria um documento do Word.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Ai Ai -.-
Isso ja existe. É só logar no site, por em Editar Perfil, ir em Visual e mudar pra compacto.
Isso ja existe. É só logar no site, por em Editar Perfil, ir em Visual e mudar pra compacto.
Brijudoca- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : make brazil emo again
Sim, já temos essa opção no site. Mas tem outra forma:
Quem quer visitar a PM pelo celular, seja o site ou o fórum, eu recomendo instalar o navegador Opera Mobile (para smartphones) ou o Opera Mini (qualquer celular que suporte java). Esse navegador automaticamente "compacta" as páginas, por isso muitos sites abrem bem rápido.
E para economizar ainda mais o tempo (e o dinheiro) ao navegar, basta configurar esse navegador para não mostrar imagens.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem quer visitar a PM pelo celular, seja o site ou o fórum, eu recomendo instalar o navegador Opera Mobile (para smartphones) ou o Opera Mini (qualquer celular que suporte java). Esse navegador automaticamente "compacta" as páginas, por isso muitos sites abrem bem rápido.
E para economizar ainda mais o tempo (e o dinheiro) ao navegar, basta configurar esse navegador para não mostrar imagens.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Legal! o Opera Mini, eu as vezes tbm assessava a Pm pelo celular do meu pai, mas com o Opera acho que os meu problemas seram resolvidos, tinha tbm os mesmos problemas que o seu.
LordMathVader- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara
Eu esqueci do tema compacto da PM
Muito obrigado pelas respostas, foram de grande ajuda.
Muito obrigado pelas respostas, foram de grande ajuda.