Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The White Adventure Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The White Adventure Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The White Adventure

+4
-Lucks
pietrosaggioro
Ragna
LordMathVader
8 participantes

Ir para baixo

The White Adventure Empty The White Adventure

Mensagem por LordMathVader Ter 19 Abr 2011 - 19:23

Esta é minha primeira fic, se estiver ruim apenas aponte os defeitos, não fiquem dizendo frase como:"Não gostei desta fic" ou "é um porcaria esta fic".

The White Adventure

Cap. 1

White é um garoto de Sinnoh, ele tem doze anos, é alto, magro e com olhos e cabelos negros, ele estava ansioso pois naquele dia iria iniciar a sua jornada no mundo Pokémon

White:Que hora deve ser agora? Mais que droga! Ainda são sete horas da manhã, faltam duas horas para o laboratório abrir.

Duas horas depois White já estava pronto, ele tinha colocado na sua mochila tudo o que precisava para começar a sua aventura, mas só faltava uma coisa, um pokémon. Já na sala de estar, só faltava se despedir de sua mãe.

White:Por que toda vez que perciso ir para algum lugar de manhã ela inventa de acordar tarde? Quer saber? Eu vou é ir pegar o meu pokémon e depois volto para se despedir dela.

Ao chegar ao laboratório White logo vê o Professor Jonh, e se assusta pois ele só tem vinte e três anos.

White:Puxa vida! Você é bem mais jovem do que pensava.

John:Oque você esperava? Um homem velho de cabelo branco? E falando em mim meu nome é Jonh.

White:É eu esperava mesmo alguem assim. Bom, vamos logo ao que interessa, aonde está os pokémons para eu escolher?

John:Calma, eles estão aqui, você tem três opções de pokémons, o primeiro é um Chimchar macho, o segundo um Piplup fêmea e terceiro um Turtwig macho, e ai oque você escolhe?

White:QUE COISA DIFÍCIL DE DECIDIR! Eu quero o Piplup.

Depois de escolher seu pokémon, White ficou super feliz pois já podia começar a sua jornada, ele saiu correndo para a sua casa, e nem percebeu que Jonh ainda tinha uma Pokédex para lhe entregar. Ao chegar em casa White viu sua mãe com cara de raiva olhando para ele.

Mãe de White:Para onde você foi?!

White:Calma mãe, eu não aguentava mais esperar a senhora acordar e por isso fui logo pegar o meu pokémon, eu ia voltar para me despedir prova disso é que eu eu estou aqui.

Mãe de White:Desculpe filho, eu achei que você tinha começado a sua jornada sem se despedir de mim.

White:Que é isso mãe? Eu nunca faria uma coisa dessas.

Depois que White falou isso na mesma hora o professor Jonh chegou.

John:Ei garoto você saiu tão rápido que nem tive tempo de lhe dar a sua Pokédex, ela vai me ajudar na catalogação das espécies de pokémon e também vai te ajudar no reconhecimento dos pokémon e saber onde se encontra os pokémons catalogados.

White:Valeu! Bom então é isso adeus mãe e adeus Jonh, e mãe daqui a alguns dias eu dou uma passadinha por aqui.

Depois de ir em embora White viu o seu mapa para ver como seguiria a sua rota.

White:Acho que vou dar uma passadinha em Sandgen e depois vou para Jublife, mas também, esta é a unica coisa que posso fazer agora, bom por enquanto não sei de nada e lá em Jublife eu decido aonde ir.

White estava a caminho de Sandegen quando viu a sua primeira área de pokémons selvagens, ele passou por ela ansioso para encontrar algum pokémon, porém nenhum pokémon apareceu ele ficou com muita raiva e decidiu passar por aquela área mais uma vez, e novamente nenhum pokémon apareceu ai ele passou mais uma vez e depois mais uma e nada de pokémon aparecer, foi ai que ele lembrou que sem querer tinha despejado uma rajada de repelente nele, e foi ai que white deu um grito de raiva, e esse grito chamou a atenção de um treinador que ali passava.

Treinador:Hei você ai, quer uma batalha?

White:Claro vamos começar

Treinador:Starly eu escolho você!

White:Piplup eu escolho você!

Treinador:Starly ataque rápido agora

White:Piplup desvie do ataque e use o bolhas

Treinador:Vamos Stary eu sei que você pode levantar.-fala o treinador ao ver que seu pokémon está quase desmaiando, pois o ataque do Piplup foi muito forte.

White:Use bolhas novamente

Treinador:Starly desvie do ataque é use o ataque rápido

Piplup cai no chão, e aparentemente parece estar no mesmo estado que Starly

White:Seja forte Piplup, use cinco vezez o rosnar e depois use bolhas.

Esta combinação de ataques foi fatal para o Starly, que imediatamente desmaiou, o treinador pagou 700P ao White.

White:Que bom eu venci a minha primelha batalha! Ei porque você me deu este dinheiro?

Treinador:Por que é assim que são batalhas pokémon, quando se perde se paga uma certa quantia ao vencedor.

White:Legal eu gostei disso.

White chegou a Sandgem sem mais nenhuma batalha depois dessa.

Assim acaba o Cap 1 da minha primeira fic, comente por favor. No próximo cap. White encontra seu primeiro desafio pokémon.

Última edição por LordMathVader em Qui 21 Abr 2011 - 16:37, editado 6 vez(es)
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The White Adventure Left_bar_bleue2 / 102 / 10The White Adventure Right_bar_bleue

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara

Ir para o topo Ir para baixo

The White Adventure Empty Re: The White Adventure

Mensagem por Ragna Ter 19 Abr 2011 - 19:55

White é um de Sinnoh, ele tem garoto de doze anos, é alto, magro e com olhos e cabelos negros, ele estava ansioso pois naquele dia iria iniciar a sua jornada no mudo Pokémon

Cara o que foi isso?

Tirou minha vontade de ler. Revise o capítulo e leia tutoriais sobre Fanfics.

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The White Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10The White Adventure Right_bar_bleue

Frase pessoal : Thunder

Mensagem por pietrosaggioro Ter 19 Abr 2011 - 21:54

Boa Noite!!

Tenho que admitir que não gostei x_x O capítulo ficou um tanto quanto curto.Só teve falas, aonde está a narração e a descrição.Outra coisa que não gostei foram os ataques dos Pokemons traduzidos para o português, deixe-os em inglês que fica melhor.Tome cuidado com o clichê, um garoto que chaga atrasado e pega um pokemon, segue jornada e talz, isso já ficou um pouco batido, bem previsível, tente ser criativo, mudar, inovar.As batalhas foram bem rápidas e sem emoção, e esse negócio de quando o treinador ganha do outro pagar é igual ao jogo, seja criativo, olha aí o clichê =/

Uma coisa que me incomodou muito foram os erros de português, algumas palavras com grafia incorreta e algumas sem acentos, sugiro que revise o capítulo antes de postá-lo.Leia outras fics para você ter uma noção da estrutura e leia tutorias da área de fics.Também destaque o título em letras maiores e centralize-o.Bom você tem muito a melhorar, mas eu sei que você consegue ^^ Irei acompanhar a sua fic, aguardo o próximo capítulo e boa sorte ;D

Até mais.

Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The White Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10The White Adventure Right_bar_bleue

Mensagem por -Lucks Qua 20 Abr 2011 - 8:10

Concordo com o Pietro, não traduza os ataques, deixe eles em Inglês que fica melhor, falta o prólogo e a ficha das personagens, tente por a cor preta, aumente um pouco mais os capitulos, e olhe, acho que nunca deve fazer isto que eu vou mostrar:

LordMathVader escreveu:White:Que hora deve ser agora? Mais que droga! Ainda são sete horas da manhã, faltam duas horas para o laboratório abrir.

Eu acho que fica mal colocar o nome da personagem antes da fala, acho que ficava melhor assim:

- Que horas devem ser agora? Mas que chatice! Ainda são sete horas da manhã, faltam duas horas para o laboratório abrir - disse White ancioso para ir buscar o seu primeiro pokémon.

Quanto ao desenvolvimento, achei que tem pouca narração e muitas falas e quanto às batalhas, tente narrar as batalhas, isso assim é pouco, aconselho este tutorial para aprender a narrar melhor as batalhas:

Tutorial:[Tutorial] Batalha Narrada

E mais uma coisa:
LordMathVader escreveu:White:QUE COISA DIFÍCIL DE DECIDIR! Eu quero o Piplup

Não utilize o Caps Lock ligado, só quando estiver iniciando uma frase depois de dar parágrafo(ENTER) ou estes símbolos: ! ? .

Espero ter ajudado, vou continuar a ler os próximos capitulos, sei que você consegue fazer uma boa Fic corrigindo isso.
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Elite1, Sup :)

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 20 Abr 2011 - 9:58

LordMathVader escreveu:Obrigado pelas correções, e em relação aos traveções é porque eu acho feio usar este traveção: - , porqiue parece que não é travção, antes de postar a fic eu coloquei ela no papl e ficou legal, só que com o trveção grande. Em relação ao paragrafo curto eu vou tentar escrever maior, eu só escrevi esta fic porque tava com muito tédio ontem, não tinha nada para fazer, não podia jogar no pc-tava com a minha irmã, não podia jogar ds-sumiu! mas depois achei, então eu peguei duas folhas e uma caneta fui escrever o básico que quase toda fanfic tem. AVISO: Eu não coloquei o personagem atrasado, pelo contrário ele fez foi acordar cedo demais, e como mostrei ele chegou pontualmente.
O proximo cap vai ser no feriado.
A fic realmente não é boa graças aos vários erros de gramática e ortografia e só responda os comentários de sua fanfic junto de um novo capítulo.

Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Margarida *-*

Mensagem por Juan Ftm the best Qua 20 Abr 2011 - 11:44

Sua fanfic está muito corrida, o jeito de narrar tá ruim, tá até parecendo com as que eu faço, mas pelo desenpenho tamanho da fic imagino que a sua fanfic melhore com os tempo e comentários eu separei uma parte da sua fanfic para te mostrar como está corrida:

White estava a caminho de Sandegen quando viu a sua primeira área de pokémons selvagens, ele passou por ela ansioso para encontrar algum pokémon, porém nenhum pokémon apareceu ele ficou com muita raiva e decidiu passar por aquela área mais uma vez, e novamente nenhum pokémon apareceu ai ele passou mais uma vez e depois mais uma e nada de pokémon aparecer, foi ai que ele lembrou que sem querer tinha despejado uma rajada de repelente nele, e foi ai que white deu um grito de raiva, e esse grito chamou a atenção de um treinador que ali passava.

Treinador:Hei você ai, quer uma batalha?

White:Claro vamos começar

Treinador:Starly eu escolho você!

Percebeu, em um paragrafo só você descreveu milhares de coisa e ainda com poucos detalhes.

Mas... se for preguiça igual a mim eu entendo. Very Happy

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬

http://ftmmanga.blogspot.com

Mensagem por andre_manda Qua 20 Abr 2011 - 17:59

alguém por acaso leu o que ele disse no início da fanfic?
"não fiquem dizendo frases como: não gostei dessa fanfic", foi isso que ele escreveu, se não gostou, não critique, corrija para o autor criar capítulos melhores, e por falar na fanfic, achei ela uma porcaria :3

andre_manda
andre_manda
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The White Adventure Left_bar_bleue10 / 1010 / 10The White Adventure Right_bar_bleue

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.

Mensagem por LordMathVader Qui 21 Abr 2011 - 17:34

The White Adventure

Cap.2
Chegando a Sandgem, White viu uma bela garota de cabelos marrons, que ao ver o seu Piplup deu um enorme grito:
—Professor venha cá! Este garoto está com um dos nossos pokémons roubados!
—Oque?—perguntou um senhor de cabelo branco, ele era baixo e gordo, parecia ter setenta anos.
—Isso mesmo oque você ouviu! Este garoto está com um dos nossos pokémons roubados pelo seu rival o professor John—fala nervosamente a bela garota.
Ao chegar mais perto o velho senhor viu que realmente aquele pokémon era o roubado, ao observar isso logo foi sutilmente interrogando White:
—Olá garoto, meu nome é Leon e esta minha pequena ajudante é Larissa, qual é o seu nome?
—Meu nome é White , prazer em conhece-lo Leon, prazer em conhece-la Larissa—fala White educadamente
—Onde você conseguiu este Piplup? —pergunta Leon já sabendo a resposta de White.
—Eu consegui com o professor John, você o conhece? —responde White ao mesmo tempo em que faz uma pergunta.
—Aha! Eu sempre soube você é um comparsa daquele pilantra—fala Larissa bem alto.
—Calma Larissa, não tire nenhuma conclusão precipitada. White desculpe me informar mais você pegou este Piplup com um péssimo professor, ele queria montar um laboratório pokémon mas não consegui tirar a sua licença para distribuir pokémons a futuros treinadores, e achando que eu não o tinha preparado bem para o teste da licença, quis se vingar e por isso roubou três pokémons do meu laboratório que fica aqui perto—fala Leon com cara de decepção pois John no passado tinha sido seu assistente.
Quando Leon acabou de falar se ouviu um grito de moça, e o som do grito vinha do laboratório do Leon.
—Oque deve ter sido isso? —pergunta retoricamente White—Parece ter vindo do laboratório vamos lá investigar o ocorrido! —fala o mesmo.
Ao entrarem no laboratório viram John tentando roubar das mãos de uma assistente do Leon três pokébolas.
—Pare com isso imediatamente! —grita White.
—E quem é você para me dar ordens garotinho? —pergunta John
—Eu sou aquele que vai acabar com os seus dias de criminalidade! Vai Piplup saia de sua pokébola—fala White firmemente
—É uma batalha que você quer? Então é uma batalha que terá! Starevia eu escolho você. —retruca John.
—Piplup, Bubbles! —ordena White que parecia estar nervoso.
—Starevia, fast atack! —ordena John.
Piplup com toda a sua força lança uma potente rajada de bolhas que acerta Starevia bem em cheio, que aguentou firme o ataque que recebeu e fez oque o seu dono lhe ordenou, porém seu ataque não atinge Piplup que desviou sem que seu dono falasse nada.
—Piplup, pule e dê um giro de trezentos e sessenta graus enquanto usa o bubbles—fala confiantemente White.
—Tente desviar do ataque Starevia—fala John que estava muito nervoso.
Piplup fez o que seu dono ordenou, seu ataque atingiu Starevia que ate tentou desviar mas não conseguiu, pois o giro que Piplup deu teve um efeito nas suas bolhas que se espalharam por quase todo o local. Starevia desmaiou como consequência do ataque.
—Droga! —fala John.
—Vamos tentar pega-lo—sugere White.
—Não, deixe este pilantra fugir—fala Leon aliviado—White eu tenho que lhe confessar uma coisa, no começo achei que o melhor a fazer era tirar o Piplup de você, porém vi que vocês formam uma ótima equipe e por isso vou deixar o Piplup com você—fala o mesmo.
—Obrigado professor—agradece White.
—Vamos, vou guia-lo até o centro pokémon que fica aqui perto—fala Leon, que viu que White estava com uma cara de alegria imensa.
—Ei me esperem—fala Larissa que ainda estava impressionada com o acontecido.

Este é o fim do Cap. 2 desta fic, no proximo Cap. White vê o quanto os pokémon são importantes na vida das pessoas. Por Favor comentem ee digam o que eu melhorei em relação ao Cap.1 e oque ainda devo mehorar

Última edição por LordMathVader em Qui 21 Abr 2011 - 19:08, editado 1 vez(es)
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Alerta Alerta :
The White Adventure Left_bar_bleue2 / 102 / 10The White Adventure Right_bar_bleue

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara

Mensagem por pietrosaggioro Qui 21 Abr 2011 - 19:13

Boa Noite!!

Melhorou um pouco apenas, mas já é alguma coisa.Cadê o título?Coloque é importante a qualquer texto, o título.Agora sim os ataques em inglês ficou bem melhor e destacados também ficaram interessantes.Porém o capítulo ainda está pequeno, faça pelo menos três páginas no word.O capítulo ainda está só com falas, cara, você precisa narrar e descrever.O texto só com falas fica muito simples.A organização do texto também não me agradou, ficou tudo muito grudado, dê alguns enters, para dar uma organizada no seu texto.Tiveram ainda alguns erros de pontuação e de português, como falta de acento em algumas palavras.Bom, melhorou um pouco, mas ainda tem muito a melhorar.Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.

Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por sonicmon Qui 28 Abr 2011 - 16:11

Boa tarde(noite ou manhã) sua fic esta boa, so um pouco cliche, eu recomendo que voce leia tutoriais vai te ajudar a melhorar.

Sobre os ataques em portugues e ingles isso é gosto pessoal tem fanfics com ataques em ingles boas e tem com ataques em portugues tão boas quanto. ok.

Cap 2 não serve para titulo ok.

Eu acho que falta descrição mas eu sei que com o tempo voce vai melhorar ok. Sua criatividade e boa to achando que isso vai acabar dando em uma otima fanfic.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo