Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda com na emulação Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda com na emulação Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda com na emulação

Ir para baixo

ajuda com na emulação Empty ajuda com na emulação

Mensagem por blaik Qua 20 Abr 2011 - 9:39

gente eu venho aqui pedir ajuda, pois nao estou conseguindo jogar pokemon black, ker dizer nem o emular direito eu estou...

primeiro baixei uma rom patcheada, mas qndu vou rodar no desmume (descobri que so roda na versao 9.0.6) até o uma parte fika boa, mas qndu aparece a doutura no icio começa a lentidão no som e imagem, pesquisei sobre o NO$GBA axei ele super legal até pq tenho aqui um roms do soul silver que tbem no DESMUME roda lento no NO$ roda otimo, aew keria saber tbem se no NO$ tem aquela opçao do DESMUME de avançar o jogo ?

resumindo pra quem nao entendeu muito bem, as duvidas sao :
1 como deixa o desmume mais rapido e se exite outro emulador pra rodar o pokmon black patcheaado...
2 se tem alguma opção no NO$GBA pra avançar o jogo como exite no DESMUME..

desde ja agradeço
blaik
blaik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
ajuda com na emulação Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com na emulação Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo