ajuda com na emulação
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
ajuda com na emulação
gente eu venho aqui pedir ajuda, pois nao estou conseguindo jogar pokemon black, ker dizer nem o emular direito eu estou...
primeiro baixei uma rom patcheada, mas qndu vou rodar no desmume (descobri que so roda na versao 9.0.6) até o uma parte fika boa, mas qndu aparece a doutura no icio começa a lentidão no som e imagem, pesquisei sobre o NO$GBA axei ele super legal até pq tenho aqui um roms do soul silver que tbem no DESMUME roda lento no NO$ roda otimo, aew keria saber tbem se no NO$ tem aquela opçao do DESMUME de avançar o jogo ?
resumindo pra quem nao entendeu muito bem, as duvidas sao :
1 como deixa o desmume mais rapido e se exite outro emulador pra rodar o pokmon black patcheaado...
2 se tem alguma opção no NO$GBA pra avançar o jogo como exite no DESMUME..
desde ja agradeço
primeiro baixei uma rom patcheada, mas qndu vou rodar no desmume (descobri que so roda na versao 9.0.6) até o uma parte fika boa, mas qndu aparece a doutura no icio começa a lentidão no som e imagem, pesquisei sobre o NO$GBA axei ele super legal até pq tenho aqui um roms do soul silver que tbem no DESMUME roda lento no NO$ roda otimo, aew keria saber tbem se no NO$ tem aquela opçao do DESMUME de avançar o jogo ?
resumindo pra quem nao entendeu muito bem, as duvidas sao :
1 como deixa o desmume mais rapido e se exite outro emulador pra rodar o pokmon black patcheaado...
2 se tem alguma opção no NO$GBA pra avançar o jogo como exite no DESMUME..
desde ja agradeço
blaik- Membro
Alerta :