Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video Game Championship - Locais e regras oficiais!

+3
Giratina252
Connoisseur Haato - Heart
misin
7 participantes

Ir para baixo

Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Empty Video Game Championship - Locais e regras oficiais!

Mensagem por misin Qua 20 Abr 2011 - 10:13

Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Champ_Series_logo_VG_lrg

O site da Pokemon Video Game Championship anunciou os locais e regras para os torneios, os locais estão listados abaixo.

2011 Pokémon Video Game Championship Series: EUA Datas e Locais

14 de maio, em Seattle, WA - Washington Centro de Convenções do Estado, 4B Hall
21 de maio, em San Jose, CA - San Jose Convention Center, Salão de Exposições 2
28 de maio, em Dallas, TX - Centro de Convenções de Arlington, Salão Nobre
04 de junho, em Atlanta GA - Gwinnett Center, Sala A e B
11 de junho, em Washington, DC - Expo Center Dulles, South Hall
18 junho, Newark, NJ - Meadowlands Centro de Exposições


2011 Pokémon Video Game Campeonatos Nacionais: Datas europeias e locais

4 de Junho em Birmingham, Reino Unido - Centro Nacional de Exposições, Salão 8
11 de junho, em Roma, Itália - Roma Fiera, Hall 12, Nord Ingresso
18 junho, Espanha, Madrid - IFEMA, Hall 1, Feria de Madrid
25 de junho, em Paris, França - Grande Arche Espace, Parvis de la Défense
02 de julho, em Colónia, Alemanha - Köln GmbH EXPO XXI, Wall Gladbacher 5
Em todos os locais nacionais europeus, Junior e Senior linhas Divisão aberto às 8h00 e fecham às 08h30 Os Mestres linha Divisão abre às 12:30 e encerra às 13:00


2011 Campeonato Mundial de Pokémon

12-14 agosto, em San Diego, CA - Hilton San Diego Bayfront
A última chance de se qualificar para o Campeonato Mundial de Pokémon 2011 será realizada no dia 12 agosto, em Hilton San Diego Bayfront.


Cada localidade do Estados Unidos vai permitir 512 jogadores para a divisão Junior (jogadores nascidos em 2000 ou depois), 512 para a divisão Senior (jogadores nascidos em 1996, 1997, 1998 ou 1999), e 1.024 para a divisão Master (jogadores nascidos em 1995 ou antes).

Diferente dos anos anteriores, onde as pessoas foram escolhidas aleatoriamente para competir, desta vez, os jogadores serão escolhidos por ordem de chegada. Na América, as inscrições para as divisões Junior e Senior serão do dia 23 de abril até o dia 10 de maio àS 8:00 - 08h30, enquanto as inscrições para a divisão master estarão abertas na mesma data ás 01:00 - 13:30.

Todos os torneios terão uso de pokémons no Level 50 com batalhas duplas e somente Pokemons de Unova serão permitidas (excluindo Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta e Genesect).

Você pode trazer seis Pokémon para o torneio, mas apenas quatro serão utilizados em cada partida de 15 minutos. Você não pode usar o mesmo item em mais de um Pokémon. E se você tiver um pokémon acima do nível 50, será rebaixado até o level certo.

O torneio será realizado segundo as regras de eliminação simples, ou seja, se você perder, você está fora do torneio. Ao fazer suas seleções dos Pokemon no início de cada partida, você será capaz de ver o Pokemon de seu oponente está usando (mas não os seus movimentos ou itens usados).


Comentem!Smile



Fonte: Pokébeach

________________
Video Game Championship - Locais e regras oficiais! 0s3hd
Valeu Hypno pelo set!
misin
misin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : #Chateado


Ir para o topo Ir para baixo

Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Empty Re: Video Game Championship - Locais e regras oficiais!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 20 Abr 2011 - 10:28

Eu não estou nem ai para este campeonato, tipo, moro no Brasil para que eu vou querer saber de coisas lá dos Estados Unidos e da Europa? Eu num vou lá mesmo >: VOU XINGAR MUITO NO TWITTER OKVLW.

________________
Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Tsukagesignbysw
Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Empty Re: Video Game Championship - Locais e regras oficiais!

Mensagem por Giratina252 Qua 20 Abr 2011 - 12:21

o Heart tem toda razão

________________
Video Game Championship - Locais e regras oficiais! 4ca6a9d0-3666-4bf8-b847-44eb3960cab9_zps4357fcfa
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Empty Re: Video Game Championship - Locais e regras oficiais!

Mensagem por chaos Qua 20 Abr 2011 - 21:08

Olhar Cínico


deixando certos comentários de lado...

e dando valor sua intenção...

eu nunca na minha vida participei de um torneio desses
e se participasse ia ter que ficar com os da classe master O_o

nessas horas gostaria de ser mais jovem

otima news ^¬^

________________
A nova dupla de integrantes da Equipe Rocket em Pokemon relíquias
veja a baixo a imagem
Spoiler:



não deixem de ler a Fic
está super legal


http://www.pokemonmythology.org/t28884-pokemon-reliquias
chaos
chaos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Empty Re: Video Game Championship - Locais e regras oficiais!

Mensagem por FrostFire Qua 20 Abr 2011 - 21:30

Hum classe senior ADOGO, vou falar com a minha mae sobre isso, tem algum premio isso?

Tomara que tenha, pena que nao tem inscriçao no mexico, adoro la, tenho uma amia de 21 anos e uma de 19, um amigo de 12 (UHU) e tals.

Eu tenho alguns amigos no EUA, mas pessoalmente nao gosto de la, tudo muito gorduroso, muito hot dog, batata frita e tals, eu adoro isso mas tenho que maneirar Oo
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Empty Re: Video Game Championship - Locais e regras oficiais!

Mensagem por marcos-zx Qua 20 Abr 2011 - 22:47

Se isso acontecesse no Brasil, eu me importaria mais.
Soube que um dos meus bros americanos vai participar disso, mas ele disse que é bem difícil ganhar dos outros, mesmo tendo um time competitivo.

________________
Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Empty Re: Video Game Championship - Locais e regras oficiais!

Mensagem por RaBloodWings Qui 21 Abr 2011 - 7:01

Todos os torneios terão uso de pokémons no Level 50 com batalhas duplas e somente Pokemons de Unova serão permitidas (excluindo Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta e Genesect).
Isso não é verdade porque no site oficial do "Pokemon Video Game Championship" não fala sobre exclusão de pokemons lendários.
Para aceder ao site clica aqui

Deves ter pensado que não seram permitidos pokemons lendários porque em anos anteriores era assim, mas este ano pelos vistos já não é assim.
RaBloodWings
RaBloodWings
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Video Game Championship - Locais e regras oficiais! Empty Re: Video Game Championship - Locais e regras oficiais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos