Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Presiso de action replay para pokemon Diamond para modificar...(leia o resto) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Presiso de action replay para pokemon Diamond para modificar...(leia o resto) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presiso de action replay para pokemon Diamond para modificar...(leia o resto)

2 participantes

Ir para baixo

Presiso de action replay para pokemon Diamond para modificar...(leia o resto) Empty Presiso de action replay para pokemon Diamond para modificar...(leia o resto)

Mensagem por Gabekoltun Qua 20 Abr 2011 - 11:37

Para modificar pokemon que não seja usando a calculadora ou jogando as Masters é as ultra foras tipo
ex:L+R vai no matinho.

Por que eu quero assim? é que eu jogo no Ds é no meu R4 tem a função de colocar action lá vc marca o pokemon que quer mais eles não diseram qual botão apertar ontem eu consegui o Swinub mais não lembro que conbinisão eu usei alguem sabe me dizer?
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Presiso de action replay para pokemon Diamond para modificar...(leia o resto) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Presiso de action replay para pokemon Diamond para modificar...(leia o resto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

Presiso de action replay para pokemon Diamond para modificar...(leia o resto) Empty Re: Presiso de action replay para pokemon Diamond para modificar...(leia o resto)

Mensagem por poke master Sex 29 Abr 2011 - 21:46

Gabekoltun escreveu:Para modificar pokemon que não seja usando a calculadora ou jogando as Masters é as ultra foras tipo
ex:L+R vai no matinho.

Por que eu quero assim? é que eu jogo no Ds é no meu R4 tem a função de colocar action lá vc marca o pokemon que quer mais eles não diseram qual botão apertar ontem eu consegui o Swinub mais não lembro que conbinisão eu usei alguem sabe me dizer?

Eu tenho um código cujos botões são mesmo L+R o code é esse:

Capturar qualquer Pokémon

(Coloque o código e aperte L + R - que normalmente no emulador está configurado para A+S - e irá aparecer 493 masterballs na mochila. Vá diminuindo o número de pokébolas - jogando fora, TOSS - até ficar o nº do Pokémon que você quer que apareça.
Ex: Você quer um Bulbasaur, então deixe o nº de masterballs igual a 1 - Nº do Bulbasaur - então você terá que tirar 492 masterballs).

94000130 fdff0000
b21c4d28 00000000
b0000004 00000000
94000130 feff0000
00000890 01ed0001
d0000000 00000000
da000000 00000892
dc000000 00024620
c0000000 0000000b
d7000000 00000000
dc000000 00000006
d2000000 00000000

Espero ter ajudado.
study Fonte:http://www.pokemonmythology.net/cheats/diamond.htm

Boa sorte!
poke master
poke master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Presiso de action replay para pokemon Diamond para modificar...(leia o resto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Presiso de action replay para pokemon Diamond para modificar...(leia o resto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Frase pessoal : Pokemon!Eu escolho você!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos