Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem seria o líder da elite de Unova? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem seria o líder da elite de Unova? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem seria o líder da elite de Unova?

+20
Milmil
Nothermoraes
01Henrique01
Vulc
Diguinho852
Kurosaki Lucas
~Matt.!
Gaudério
marcinho
Marcos_NGC
Anthlion
Racer
Juan Ftm the best
Brendan_Poke
Contonee-11
pokemonbw
dan_poke
Tio Guigs
cfox
Mich
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual o líder da elite de Unova?

Quem seria o líder da elite de Unova? Barra21017%Quem seria o líder da elite de Unova? Barra210 17% 
[ 7 ]
Quem seria o líder da elite de Unova? Barra21029%Quem seria o líder da elite de Unova? Barra210 29% 
[ 12 ]
Quem seria o líder da elite de Unova? Barra21012%Quem seria o líder da elite de Unova? Barra210 12% 
[ 5 ]
Quem seria o líder da elite de Unova? Barra21019%Quem seria o líder da elite de Unova? Barra210 19% 
[ 8 ]
Quem seria o líder da elite de Unova? Barra21023%Quem seria o líder da elite de Unova? Barra210 23% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 42
 
 

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por Mich Qui 21 Abr 2011 - 15:46

Olá Pessoas.

Hoje tive a feliz oportunidade de zerar Pokémon Black,quando uma coisa me deixou intrigado . Bem,o nome do tópico em si já diz isso.

Bem,muitos devem estar pensando : "Líder da elite,WTF?",ou "Ué?É o Alder,óbvio"

Bom,pra quem não sabe,o líder da Elite,seria a 4ª pessoa a qual você enfrenta na mesma . Nos jogos anteriores,os respectivos líderes seriam :



Spoiler:


Bem,sempre houveram dois jeitos bem fáceis de reconhecer o Líder da Elite Four.Seriam esses :


Ordem de Batalha

O Líder sempre foi o 4º desafio da elite.

Níveis

O Líder da Elite sempre tinha os pokémons com níveis mais altos,em comparação ao resto.



Se o Champion é o treinador mais forte da região,o Elite Leader seria o segundo mais forte.


Bem,a elite de Unova é uma coisa interessante pois,ela consegue driblar os padrões de qualquer outra.E as regras aplicadas ás outras,e,é simplesmente impossível saber quem seria seu líder.

Duvida de mim?Veja :

Spoiler:

Agora vamos analisar os membros que compõe a elite de Unova :

Spoiler:

Eu não sei,talvez Unova nem tenha um "Elite Leader" mas bem,esse é o meu ponto de vista.O que vocês acham?



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By Umbreon_Ice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem seria o líder da elite de Unova? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem seria o líder da elite de Unova? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Re: Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por cfox Qui 21 Abr 2011 - 16:07

Eu acho que simplesmente não há nenhum ''Elite Leader'' em Unova..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem seria o líder da elite de Unova? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem seria o líder da elite de Unova? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Re: Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por Tio Guigs Qui 21 Abr 2011 - 18:34

Primeira coisa. O Champion nunca foi a 4ª batalha, e sim a

Gente... O lider só aparece na segunda vez que você vai na elite 4!
O Líder é o Alder, você não desafia ele na primeira vez porque o N chega primeiro e derrota ele, invocando aquele castelo muito loko que sai do chão.

Depois de obter a National Dex, basta voltar lá denovo para batalhar com o Champion Alder.

Espero ter ajudado!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tio Guigs
Tio Guigs
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quem seria o líder da elite de Unova? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem seria o líder da elite de Unova? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!


Ir para o topo Ir para baixo

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Re: Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por dan_poke Qui 21 Abr 2011 - 18:49

Isso mesmo, foi isso que eu pensei...

Sempre o líder foi o 5º Membro, o Campeão!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quem seria o líder da elite de Unova? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quem seria o líder da elite de Unova? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Re: Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por pokemonbw Qui 21 Abr 2011 - 18:56

Mas ele quis saber da elite do 4, tirando o campeao, o da elite que tem os poke mais forte.
Na minha opiniao e o grinsey

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem seria o líder da elite de Unova? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem seria o líder da elite de Unova? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Re: Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por Mich Qui 21 Abr 2011 - 19:07

guiiz escreveu:Primeira coisa. O Champion nunca foi a 4ª batalha, e sim a

Gente... O lider só aparece na segunda vez que você vai na elite 4!
O Líder é o Alder, você não desafia ele na primeira vez porque o N chega primeiro e derrota ele, invocando aquele castelo muito loko que sai do chão.

Depois de obter a National Dex, basta voltar lá denovo para batalhar com o Champion Alder.

Espero ter ajudado!

Bem...Não foi isso o que eu quis dizer.

Alder é o champion e não o líder,entende o que eu digo?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By Umbreon_Ice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem seria o líder da elite de Unova? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem seria o líder da elite de Unova? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Re: Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por Contonee-11 Dom 24 Abr 2011 - 11:15

O lider deve ser seu rival!
Razz Eu acho!

Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Quem seria o líder da elite de Unova? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem seria o líder da elite de Unova? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Re: Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por Brendan_Poke Seg 25 Abr 2011 - 23:05

guiiz escreveu:Primeira coisa. O Champion nunca foi a 4ª batalha, e sim a

Gente... O lider só aparece na segunda vez que você vai na elite 4!
O Líder é o Alder, você não desafia ele na primeira vez porque o N chega primeiro e derrota ele, invocando aquele castelo muito loko que sai do chão.

Depois de obter a National Dex, basta voltar lá denovo para batalhar com o Champion Alder.

Espero ter ajudado!

Ele tá falando do Elite Lider não do Champion , o E.L é o segundo mais forte e Champion o mais forte ( que é o Quinto ) Presta a atençao!
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem seria o líder da elite de Unova? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem seria o líder da elite de Unova? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Re: Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por Juan Ftm the best Ter 26 Abr 2011 - 14:25

Alder é o champion e não o líder,entende o que eu digo?

Mas o ultimo é o N

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem seria o líder da elite de Unova? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem seria o líder da elite de Unova? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Re: Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por Racer Ter 26 Abr 2011 - 16:33

Ele está falando do Elite Four mais forte, sem contar com o Alder.Bom, já que todos tem o mesmo level, eu considero o Elite Leader, aquele que eu tive mais trabalho pra derrotar. Foi a Caitlin.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem seria o líder da elite de Unova? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem seria o líder da elite de Unova? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Re: Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por Anthlion Ter 26 Abr 2011 - 17:03

Realmente nao existe um Lider da Elite em Unova. Mas pela minha experiencia em jogo, e em alguns fatores da historia, pelo meu ponto de vista o mais capacitado a ser lider seria o Marshal.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Quem seria o líder da elite de Unova? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem seria o líder da elite de Unova? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Re: Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por Marcos_NGC Ter 26 Abr 2011 - 17:45

Anthlion escreveu:Realmente nao existe um Lider da Elite em Unova. Mas pela minha experiencia em jogo, e em alguns fatores da historia, pelo meu ponto de vista o mais capacitado a ser lider seria o Marshal.

Eu ia dizer o mesmo.

Marshal é o aprendiz do Alder, caberia mais ao "cargo".

Tem também a Caitlin, que seria a fodona com poderes psíquicos, mas aí seria mesmice da geração passada (o mais forte sendo um user psíquico, apesar de ele não ter poderes).

Sei lá, são os 2 mais "favoráveis", mas eu ainda prefiro o Marshal liderando os 4 independente do Alder. Até porque o campeão pode não estar disponível. Na história do jogo mesmo, ele ficou um bom tempo ausente da liga e só voltou quando deu aquelas tretas com o N. E, nesse caso, quem representaria o líder? Tem essa. Wink
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Quem seria o líder da elite de Unova? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem seria o líder da elite de Unova? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Re: Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por marcinho Seg 18 Jul 2011 - 20:38

Anthlion escreveu:Realmente nao existe um Lider da Elite em Unova. Mas pela minha experiencia em jogo, e em alguns fatores da historia, pelo meu ponto de vista o mais capacitado a ser lider seria o Marshal.

Falou e disse
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem seria o líder da elite de Unova? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem seria o líder da elite de Unova? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Re: Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por Gaudério Seg 25 Jul 2011 - 11:23

no game eu tive mais dificuldades contra o Chandelure dela... meu Serperior e Durant eram os únicos no lv 40+ (e o durant eu nem levei)
pois bem, graças ao meu Rufflet eu consegui vencer o chandelure, o resto o serperior tirou de letra (e quando eu digo o resto é toda a elite inclusive N

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem seria o líder da elite de Unova? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem seria o líder da elite de Unova? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Re: Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por ~Matt.! Seg 25 Jul 2011 - 11:27

Se é assim realmente não há, o sistema de batalhas em B/W foi feito para os impacientes, você vai em qualquer um quando quiser -q

Mas pra mim, o Alder não merece ser champion, tendo só 2 pokés na party eu derroto ele, 1 de fogo, e o outro de água, ele praticamente só usa Bug-types mesmo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quem seria o líder da elite de Unova? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quem seria o líder da elite de Unova? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

Quem seria o líder da elite de Unova? Empty Re: Quem seria o líder da elite de Unova?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos