Quem seria o líder da elite de Unova?
+20
Milmil
Nothermoraes
01Henrique01
Vulc
Diguinho852
Kurosaki Lucas
~Matt.!
Gaudério
marcinho
Marcos_NGC
Anthlion
Racer
Juan Ftm the best
Brendan_Poke
Contonee-11
pokemonbw
dan_poke
Tio Guigs
cfox
Mich
24 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual o líder da elite de Unova?
Quem seria o líder da elite de Unova?
Olá Pessoas.
Hoje tive a feliz oportunidade de zerar Pokémon Black,quando uma coisa me deixou intrigado . Bem,o nome do tópico em si já diz isso.
Bem,muitos devem estar pensando : "Líder da elite,WTF?",ou "Ué?É o Alder,óbvio"
Bom,pra quem não sabe,o líder da Elite,seria a 4ª pessoa a qual você enfrenta na mesma . Nos jogos anteriores,os respectivos líderes seriam :
Bem,sempre houveram dois jeitos bem fáceis de reconhecer o Líder da Elite Four.Seriam esses :
Ordem de Batalha
O Líder sempre foi o 4º desafio da elite.
Níveis
O Líder da Elite sempre tinha os pokémons com níveis mais altos,em comparação ao resto.
Se o Champion é o treinador mais forte da região,o Elite Leader seria o segundo mais forte.
Bem,a elite de Unova é uma coisa interessante pois,ela consegue driblar os padrões de qualquer outra.E as regras aplicadas ás outras,e,é simplesmente impossível saber quem seria seu líder.
Duvida de mim?Veja :
Agora vamos analisar os membros que compõe a elite de Unova :
Eu não sei,talvez Unova nem tenha um "Elite Leader" mas bem,esse é o meu ponto de vista.O que vocês acham?
Hoje tive a feliz oportunidade de zerar Pokémon Black,quando uma coisa me deixou intrigado . Bem,o nome do tópico em si já diz isso.
Bem,muitos devem estar pensando : "Líder da elite,WTF?",ou "Ué?É o Alder,óbvio"
Bom,pra quem não sabe,o líder da Elite,seria a 4ª pessoa a qual você enfrenta na mesma . Nos jogos anteriores,os respectivos líderes seriam :
- Spoiler:
- Red/Blue/Yellow - Lance
Gold/Silver/Crystal - Karen
Ruby/Sapphire/Emerald - Drake
Diamond/Pearl/Platinum - Lucian
Bem,sempre houveram dois jeitos bem fáceis de reconhecer o Líder da Elite Four.Seriam esses :
Ordem de Batalha
O Líder sempre foi o 4º desafio da elite.
Níveis
O Líder da Elite sempre tinha os pokémons com níveis mais altos,em comparação ao resto.
Se o Champion é o treinador mais forte da região,o Elite Leader seria o segundo mais forte.
Bem,a elite de Unova é uma coisa interessante pois,ela consegue driblar os padrões de qualquer outra.E as regras aplicadas ás outras,e,é simplesmente impossível saber quem seria seu líder.
Duvida de mim?Veja :
- Spoiler:
- A elite de Unova,ao contrário das outras,onde você entra em uma sala,desafia o treinador e é encaminhado para outra sala,é diferente,como vemos na imagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em Black/White,podemos escolher com qual treinador da Elite batalharemos,quebrando o padrão de ordem.Além disso,todos os 4 treinadores tem os pokémons no mesmo nível,tanto na primeira vez em que vamos combatê-los,quanto na Re-match.
Agora vamos analisar os membros que compõe a elite de Unova :
- Spoiler:
Shauntal
Shauntal usa pokémons do tipo Fantasma.Seus pokémons podem ser facilmente neutralizados com um tipo negro ou normal.Sem contar que Cofagrigus é seu único pokémon de puro tipo fantasma,o que deixa seu time vulnerável contra tipo Água (Chandelure e Golurk),Elétrico (Jellicent e Drifblim) e Fogo (Froslass).
Marshal
Marshal usa um time de pokémons lutadores.Seu time é puramente composto de lutadores(Durante o primeiro confronto).Porém,muitos de seus pokémons cobrem sua própria fraqueza,como por exemplo seu Throh,que usa Stone Edge (super efetivo contra voadores) e Payback (super efetivo contra psíquico).O que acabou com tudo,foi que,na re-match,o único pokémon que cobre a desvantagem contra psíquico,é seu Mienshao,que é capaz de usar U-Turn.Sem contar que seu Breloom tem uma dupla desvantagem contra o tipo voador,e seu Toxicroag,uma dupla desvantagem contra o tipo psíquico.
Caitlin
Caitlin usa pokémons do tipo Psíquico.Para quem não se lembra (ou para quem não fez questão de jogar,ou fazer as coisas após o término do jogo),Caitlin era o cérebro do "Battle Castle",em Pokémon Platinum,Heart Gold & Soul Silver.Mas enfim,o time de Caitlin é composto puramente de tipo psy (durante o primeiro confronto).Seus pokémons são totalmente vulneráveis ao tipo inseto e negro,já que os ataques de tipo elétrico e grama que usa são os únicos que se diferem totalmente ao seu tipo original.
Grimsley
Grimsley usa pokémons do tipo Darko.Eu diria que é o membro da elite mais bem-preparado para uma batalha.O tipo Dark leva fraqueza contra o tipo lutador e tipo inseto,porém,tanto Liepard,quanto Bisharp,podem usar Aerial Ace,um ataque de tipo voador,super efetivo contra pokémons insetos e lutadores.Não sei por que,mas acho que se Unova realmente tiver um líder da elite,Grimsley seria o mesmo,talvez pelo fato de ele ser o que me deu mais trabalho,ou por me lembrar Lucian em alguns aspectos.
Eu não sei,talvez Unova nem tenha um "Elite Leader" mas bem,esse é o meu ponto de vista.O que vocês acham?
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.
LIFE
By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
LIFE
Re: Quem seria o líder da elite de Unova?
Eu acho que simplesmente não há nenhum ''Elite Leader'' em Unova..
look @ this young man
cfox- Membro
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Primeira coisa. O Champion nunca foi a 4ª batalha, e sim a 5ª
Gente... O lider só aparece na segunda vez que você vai na elite 4!
O Líder é o Alder, você não desafia ele na primeira vez porque o N chega primeiro e derrota ele, invocando aquele castelo muito loko que sai do chão.
Depois de obter a National Dex, basta voltar lá denovo para batalhar com o Champion Alder.
Espero ter ajudado!
O Líder é o Alder, você não desafia ele na primeira vez porque o N chega primeiro e derrota ele, invocando aquele castelo muito loko que sai do chão.
Depois de obter a National Dex, basta voltar lá denovo para batalhar com o Champion Alder.
Espero ter ajudado!
Tio Guigs- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
Isso mesmo, foi isso que eu pensei...
Sempre o líder foi o 5º Membro, o Campeão!
Sempre o líder foi o 5º Membro, o Campeão!
Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas ele quis saber da elite do 4, tirando o campeao, o da elite que tem os poke mais forte.
Na minha opiniao e o grinsey
Na minha opiniao e o grinsey
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pokemonbw- Membro
Alerta :
guiiz escreveu:Primeira coisa. O Champion nunca foi a 4ª batalha, e sim a 5ª
Espero ter ajudado!
Bem...Não foi isso o que eu quis dizer.
Alder é o champion e não o líder,entende o que eu digo?
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
LIFE
By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
LIFE
O lider deve ser seu rival!
Eu acho!
Eu acho!
Contonee-11- Membro
Alerta :
guiiz escreveu:Primeira coisa. O Champion nunca foi a 4ª batalha, e sim a 5ª
Espero ter ajudado!
Ele tá falando do Elite Lider não do Champion , o E.L é o segundo mais forte e Champion o mais forte ( que é o Quinto ) Presta a atençao!
Brendan_Poke- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
Alder é o champion e não o líder,entende o que eu digo?
Mas o ultimo é o N
Ele está falando do Elite Four mais forte, sem contar com o Alder.Bom, já que todos tem o mesmo level, eu considero o Elite Leader, aquele que eu tive mais trabalho pra derrotar. Foi a Caitlin.
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Realmente nao existe um Lider da Elite em Unova. Mas pela minha experiencia em jogo, e em alguns fatores da historia, pelo meu ponto de vista o mais capacitado a ser lider seria o Marshal.
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!
FC 3DS: 5155-3075-0334
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.
"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
Anthlion- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
Anthlion escreveu:Realmente nao existe um Lider da Elite em Unova. Mas pela minha experiencia em jogo, e em alguns fatores da historia, pelo meu ponto de vista o mais capacitado a ser lider seria o Marshal.
Eu ia dizer o mesmo.
Marshal é o aprendiz do Alder, caberia mais ao "cargo".
Tem também a Caitlin, que seria a fodona com poderes psíquicos, mas aí seria mesmice da geração passada (o mais forte sendo um user psíquico, apesar de ele não ter poderes).
Sei lá, são os 2 mais "favoráveis", mas eu ainda prefiro o Marshal liderando os 4 independente do Alder. Até porque o campeão pode não estar disponível. Na história do jogo mesmo, ele ficou um bom tempo ausente da liga e só voltou quando deu aquelas tretas com o N. E, nesse caso, quem representaria o líder? Tem essa.
Marcos_NGC- Membro
Alerta :
Anthlion escreveu:Realmente nao existe um Lider da Elite em Unova. Mas pela minha experiencia em jogo, e em alguns fatores da historia, pelo meu ponto de vista o mais capacitado a ser lider seria o Marshal.
Falou e disse
marcinho- Membro
Alerta :
Frase pessoal : DAT FACE
no game eu tive mais dificuldades contra o Chandelure dela... meu Serperior e Durant eram os únicos no lv 40+ (e o durant eu nem levei)
pois bem, graças ao meu Rufflet eu consegui vencer o chandelure, o resto o serperior tirou de letra (e quando eu digo o resto é toda a elite inclusive N
pois bem, graças ao meu Rufflet eu consegui vencer o chandelure, o resto o serperior tirou de letra (e quando eu digo o resto é toda a elite inclusive N
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Se é assim realmente não há, o sistema de batalhas em B/W foi feito para os impacientes, você vai em qualquer um quando quiser -q
Mas pra mim, o Alder não merece ser champion, tendo só 2 pokés na party eu derroto ele, 1 de fogo, e o outro de água, ele praticamente só usa Bug-types mesmo
Mas pra mim, o Alder não merece ser champion, tendo só 2 pokés na party eu derroto ele, 1 de fogo, e o outro de água, ele praticamente só usa Bug-types mesmo
~Matt.!- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada
Página 1 de 2 • 1, 2