Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kanto-O inicío de tudo Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kanto-O inicío de tudo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kanto-O inicío de tudo

3 participantes

Ir para baixo

Kanto-O inicío de tudo Empty Kanto-O inicío de tudo

Mensagem por Joabe Félix Sex 22 Abr 2011 - 17:30

CAPITULO 1:O inicio é uma questão de tempo!

Oi! Meu nome é Joabe tenho 14 anos. Sou louco por batalhas pokémon, e sempre vejo os campeonatos pela tv. Sou o fan numero 1 do Red, afinal somos da mesma cidade, Pallet. Desde os 10 anos sonho em começar minha jornada, porém uma coisa me impediu. Meu pai morreu uma semana antes do meu aniversário. Por isso precisei ficar em casa e ajudar com a renda e tudo mais. Nunca tive um pokemon meu, mas várias vezes já travei batalhas com pokés emprestados. Faz cerca de 2 semanas que fiz 14 anos. Finalmente decidi falar pra minha mãe que partiria. Pra minha sorte minha mãe se casou novamente a pouco tempo, e logo com quem? Isso mesmo , o professor Carvalho. Isso me ajudou muito, ele me deu meu primeiro pokemon, o bulbassauro, e a pokedéx. Eu já não via a hora de partir, disse thau a minha mãe, minha irmã e pro professor, e finalmente parti, apenas com o bulbassaur , a pokedéx,5 pokebolas, uma mochila com coisas essenciais e muita determinação.

Saí de Pallet pela rota 1, mal tinha andado alguns metros,ouvi alguém me chamando. Olhei para trás e era meu melhor amigo o Walace. Ele veio correndo e me falou que também estava iniciando sua jornada, e que tinha recebido um charmander do prof. Fiquei feliz por ele ser meu amigo, mas no fundo sabia que a partir dali seriamos rivais e não mais amigos. Ele me chamou para travarmos uma batalha, e eu não poderia recusar, batalhamos.
Aquela era minha primeira batalha ao lado do bulbassauro, então abri a pokedex e vi quais ataques ele tinha. Não me animei muito quando vi apenas envestida e grito. Mas fazer o que, é pra isso que treinamos eles. Dei o comando:
- Bulbassauro envestida!
-Charmander esquive!- Disse o Uallace
-Bulbassauro continue atrás dele! Sempre com envestida!
-Charmander esquive sempre.
Perce bi que naquele ritimo não chegaríamos a lugar nenhum. Então prestei atenção no ambiente, vi que tinha uma arvore e uns arbustos bem próximos, e tive uma idéia.
-Bulbassauro pule para os arbustos!
- Charmander atrás dele! E quando achá-lo use arranhar!
Esperei um pouco, sempre prestando atenção aonde estava o charmander (eu sabia muito bem onde estava o bulbassauro), esperei o charmander chegar bem perto do bulbassauro e:
-Bulbassauro, use grito bem alto!
Eu tapei o ouvido, porém o charmader e o walace estavam despreparados, o ataque surtiu o efeito desejado, o charmander ficou tonto:
-Bulbassaur envestida já!
-Agora bulbassaur mais uma envestida, mas dessa vez use a árvore para dar impulsso!
Foi isso depois desse ataque o charmander desmaiou. Eu venci a luta e o bulbassaur estava muito feliz por isso. Dei os parabéns ao meu pokemon, e fui falar com o walace, ele falou que iria voltar a pallet para recuperar o charmander, eu segui minha jornada pela rota 1.

Percebi que o Bulbassauro tinha ficado um pouco cansado da batalha e resolvi lhe dar uma potion que minha mãe tinha me dado. ele melhorou na hora se mostrou mais forte, fez uma bela pose, suspendeu a cabeça, e cuspiu. É cuspiu, eu achei meio estranho, mas quando olhei melhor o alvo vi que ele tinha cuspido umas bolinhas verdes, meio gosmentas de baba de pokemon, resolvi abrir a pokedex para verificar o que era, lá tinha bem assim:
"Ataque semente sangue suga, aprendida pelo bulbassauro no level 6, é um ataque que quando usado em um pokemon, ao final de cada rodada ele suga um pouco do HP do pokemon e aumenta o HP do seu pokemon".
Legal o bubassauro aprendeu um ataque novo! Era tudo que eu queria, afinal não é muito fácil ganhar uma batalha apenas com um ataque efetivo.
Continuei minha jornada rumo a Veridiana, o caminho era tranquilo e fresco, de um lado as arvores do outro um rio, porém quando olhei em frente, vi o inesperado, um matagal muito grande e denso, como de costume fiquei com medo de atravessá-lo, pensei em atravessar o rio a nado com o bulbassauro , mas logo descartei a idéia pois o rio era muito grande e a correnteza era forte demais. Então resolvemos atravessar o matagal, nos impressionamos quando vimos que o matagal nem era tão grande. Mas assim que saímos algo atingiu minhas costas, quando olhei para trás vi o pokemon que eu menos esperava, tinha grandes orelhas, era marrom e tinha uma coleira( apertada por sinal). Era um Eevee.

Continua...

Mandem dicas e sugestões por favor. É minha primeira fanfic me ajudem!
Joabe Félix
Joabe Félix
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto-O inicío de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto-O inicío de tudo Right_bar_bleue

Frase pessoal : "O impossível é só uma palavra grande!

Ir para o topo Ir para baixo

Kanto-O inicío de tudo Empty Re: Kanto-O inicío de tudo

Mensagem por pietrosaggioro Sex 22 Abr 2011 - 20:23

Boa Noite!!

Tenho que admitir que não gostei x_x A começar pelo capítulo muito curto, faça pelo menos 3 páginas no word.E o que mais me incomodou foi com certeza foi o clichê, um menino que saí de Pallet, Professor Carvalho, cara isso tá quase igual ao Anime, tente ser criativo, inove mude, ninguém quer ler a mesma coisa que assiste no anime ou joga nos jogos, seja criativo.Tudo ficou muito "jogado", apenas com falas, você precisa descrever e narrar também.

Dê alguns "enters", para organizar o texto que ficou todo grudado.As batalhas foram rápidas demais e sem emoção.Detalhe mais os fatos ocorridos, a história está se passando rápido demais.Centralize o título e escreva em letras maiores também.A fic está ruim, tem muito a melhorar.Vamos ver como será o próximo capítulo, boa sorte.Aguardo o segundo capítulo ;D

Até mais.

Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kanto-O inicío de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto-O inicío de tudo Right_bar_bleue

Mensagem por Joabe Félix Sáb 23 Abr 2011 - 12:45

Primeiramente obrigado pela dica Pietro, vou tentar melhorar. Segundo não achei a história parecida com o anime. Tentei fazer o mais parecido o possível com o game, porém com uma pitada de realidade. Mas mesmo assim vou tentar melhorar , aí vai o segundo capitulo:

CAPITULO 2:EEVEE< EU ESCOLHO VOCE!
Olhei melhor pra ver se era aquilo mesmo. Não estava louco, era mesmo um Eevee. Mas aquele Eevee era diferente, os olhos dele não tinham a vivacidade e a felicidade que um Pokémon como ele deveria ter. Percebia-se em seu pelo marcas de chicote. O Pokémon estava visivelmente amedrontado, perguntei:
-Tá tudo bem com você amiguinho?
-Eeveeeee! Eeeeeee!- Berrava o Pokémon amedrontado e em um tom melancólico.
Abracei o Pokémon e disse:
-Calma tá tudo bem agora. - Ouvi pessoas gritando pelo Eevee- Tá vendo, seus donos já estão te procurando.
Nesse momento ele deu um grito tão forte que fiquei surdo por alguns instantes. Percebi que, seja lá porque fosse, o Eevee não gostava muito de seus donos. Resolvi ler o que tinha na plaquinha da coleira:
“Propriedade do Gran circo Pokémon. Se encontrar favor ligar pro numero 2235-4967”
-Então você é do circo. Entendi porque não quer voltar pra lá. Eles te batiam né amiguinho!- eu disse com uma cara de pena- Tudo bem, você quer vir conosco Eevee?
-Eeveeeeeee!!!!!- Respondeu positivamente o Pokémon. Foi a primeira a vez que vi alegria nos olhos do eevee.
Nós 3 (eu ,o eevee e o bulbassauro) saímos correndo, e em instantes estávamos em Veridiana, podemos perceber que a cidade era tranqüila, só um pouco maior que Pallet, porém mais viva e movimentada, tinha cheiro de jornada Pokémon. Eu sabia que em Veridiana tinha um ginásio, mas também sabia que seu líder era o Green, o poderoso rival do Red. Então fui ao Pokemart e comprei um mapa de Kanto, resolvi traçar as rotas e as cidades por qual eu passaria.

Depois disso fui ao pokecenter pra curar meus pokémons e só aí eu me toquei que ainda não tinha capturado o Eevee. Tirei aquela coleira dele, e fui até o campo de batalha, joguei o bulbassauro e mandei ele dar uma envestida, o eevee esquivou e do nada começou a fazer uma bola preta, meio sombria. Abri a pokedéx pra ver que ataque era aquele ,lá tinha assim:
“Bola Negra, um ataque muito poderoso do tipo sombra e alguns normais. Pode causar sérios danos ao oponente”
Nem acreditei. Aquele Eevee devia ser super forte, porém nem deu tempo de eu pensar direito. O ataque já atingia meu indefeso bulbassauro. Ele caiu no chão, pensei que estivesse desmaiado mas não, ele levantou, ordenei:
-Bulbassauro use semente sangue-suga!

Mas o efeito foi diferente, ao invés de saírem sementes da boca do bulbassauro, saíram cipós de suas costas. Foi muito rápido. Ele agarrou o Eevee e balançou no ar. Depois soltou no chão com tanta violência, que eu até fiquei com pena do Eevee. O pokemon caiu desmaiado no chão, eu joguei a pokebola. Ele deu alguns solavancos, mas depois a pokébola parou como uma pedra, tensão,silêncio mas depois alegria. Eu tinha pego o Eevee. Ele era meu.

Imediatamente me lembrei que deveria recuperar meus pokemons. Fui pro centro e deixei os monstrinhos com a enfermeira joy. Depois saí pra conhecer melhor a cidade. Veridian era uma linda cidade. Não era parada como Pallet, tinha muito mais gente. Resolvi ir a uma praça onde tinha uns treinadores batalhando. Todos tinham iniciais, mais um deles me impressionou muito. Era um cara que estava sentado, era um pouco gordo, usava blusa verde com uma jaqueta azul, e uma calça jeans. Ao seu lado o mais imponente Pokémon que eu já tinha visto. Era grande, verde e tinha uma arvore nas costas. Abri a pokedex e vi:
“Torterra, um Pokémon habitat, a arvore que tem nas costas serve de moradia para pokemons menores, o Torterra é um dos tipos gramas mais poderosos do mundo ”
Eu estava curioso então fui falar com o cara:

-Bom dia! Meu nome é Joabe. Eu sou de Pallet.
-Oi! - disse ele secamente.
-Bem, eu vi esse seu Pokémon e fiquei impressionado! Voce é de Kanto?
-Não! Sou de Sinnoh
-Mas então você veio começar sua jornada em kanto?
-Para de me amolar garoto. Não tá vendo que eu tava dormindo!
-Me desculpe só queria saber.
-Quer saber. Então fique sabendo. Eu comecei em Sinnoh, mas perdi a liga; depois resolvi ir para Hoen onde fui campeão da liga; depois fui para jotho e venci a liga de lá também; agora eu to aqui em Kanto, pra vencer a liga daqui e finalmente igualar ao red que é tri campeão de ligas! Satisfeito.
-Bem,eu ainda não sei o seu nome.
-É Philipi.
-Bem Philipi, já que você é tão forte que tal se tivermos uma batalha?
-Ainda não. Eu gostei de você, me lembra um antigo rival meu! Quando você ficar mais forte lutaremos. Eu prometo agora tenho que ir, o Green me aguarda!

Depois que disse isso ele colocou o Torterra na pokebola e saiu em direção ao ginásio. Eu percebi que apesar de ter um ar de superioridade, aquele cara não aparentava ter mais de 15 anos. Mas já era um grande treinador.
Voltei ao pokécenter e peguei meus pokemons. Percebi que o dia já estava escuro. Então resolvi ficar ali mesmo. Antes de dormir falei com meus pokés:
-Pessoal amanhã vai ser um grande dia, descansem.
Meus pokemons dormiram feito pedra, mas eu não preguei o olho, só imaginando comoseria daqui pra frente e as aventuras que me aguardavam.

CONTINUA...

Galera preciso de lideres de ginásio:
Pewter:
Tipo: Pedra
Pokemons: escolham

Cerulean
Tipo: Àgua
Pokemons: escolham

Joabe Félix
Joabe Félix
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : &quot;O impossível é só uma palavra grande!

Mensagem por Ragna Sáb 23 Abr 2011 - 12:50

Cara, esta tudo muito desorganizado, leia o que o Pietro disse, só tem diálogo, tente fazer diferente de games e anime, tente fazer uma coisa única, já encheu essas fics em que o cara pega o poke com o Oak e sai seguindo os passos de Ash Ketchum, eu li o cap 1, mas o dois está tuo feio e junto, nem tive vontade de ver. Recomendo que leia uns tutoriais no fórum. Até mais.

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Thunder

Mensagem por Joabe Félix Sáb 23 Abr 2011 - 13:06

Kra eu li o inicio de sua fic e tá muito legal! Vou tentar fazer uma diferente acho que vou abandonar essa. Eu já venho com um projeto há muito tempo em minha mente. Vou ver oque consigo fazer.
Edit by Heart: Fanfic muito mal organizada, leia algumas outras fanfics e alguns tutoriais! Trancada!
Joabe Félix
Joabe Félix
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : &quot;O impossível é só uma palavra grande!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo