pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg
+6
Mikh
Jlvl
Davi
marcos-zx
DarkDialga
arthur trainer of celebi
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg
Não dá pra dizer qual pokémon é o mais forte, nem pela quantidade de ataques que ele aprende, nem por qualquer outra razão.xXKeiniXx escreveu: Isso acontece com frequência... de fato Serebii, Mew, Manaphy, etc... (Ledários "fofos") são "Full Suport" no TCG, assim como algumas versões da Meganium, Leafeon, etc... que servem para mover energias, isso é ótimo no TCG, para ter mais espasso para Trainers e Pokemons, é recomendável não ultrapassar o número de 15 à 18 energias, ta, mais seu deck precisa de mais energia que isso, o que você faz? Usa um Celebi para mover as energias, estratégia bem comum em decks de planta:
Usar o Celebii quando o pokemon defensor estiver quase "sem HP", você começa a transitar as energias dele para algum pokemon de grama do seu banca até que esse possa ser usado.
Obs: Existe versões de Feraligatr para suporte, exemplo: o Feraligatr Prima (Hert Gol & Soul Silver) que permite que você ligue quantas energias nescessárias a hora que você quiser de sua mão para o seu banco e/ou para o pokemon defensor.
Obs²: Existem versões de outros lendários que foram "desvalorizados", normalmente, as cartas tipo promocional não são muito boas, exemplo: Articuno, Zapdos e Moltress de uma promoção Wizard lá, não me lembro qual, são horríveis, precisam de 4 energias para arrancar 30 de dano.
EDIT:
Cara, idai que ele é seu favorito? O Mew é o pokemon mais poderoso de todos, possui todos os ataques e nas cartas ele também não aparece tão forte, Arceus também não... Olha que esses dois dão uma surra no Celebi sem esforço.
O QUE FAZ UM POKÉMON FORTE É O JEITO QUE VOCÊ O TREINA. PONTO.
Agora, eu acho melhor vocês pararem de discutir sobre isso, já está torrando de flood, não sou mod nem nada, mas acho que os mods não gostariam de ver mais flood aqui
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Re: pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg
Nada a ve , os pokemons sao na minha opiniao fortes tbm no TCG , só no anime mesmo q as veazes fazem ***** e dai os pokemons ficam fracos
Alerta :
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
Página 2 de 2 • 1, 2