Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon World: aventuras no mundo pokémon. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon World: aventuras no mundo pokémon. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon World: aventuras no mundo pokémon.

Ir para baixo

Pokémon World: aventuras no mundo pokémon. Empty Pokémon World: aventuras no mundo pokémon.

Mensagem por andre_manda Sáb 23 Abr 2011 - 21:39

Pokémon World
Capítulo I-O início de uma jornada.

Em um lugar qualquer em Sihno, um despertador tocava às 07:00 da manhã numa casa que ficava na cidade de Allen. Nessa casa morava Pedro, um garoto com um sonho que quase todos os garotos tinham: se tornar um grande treinador Pokémon. Nesse momento ele acabava de acordar e iniciar sua jornada.

Pedro-07:00 da manhã?-Disse o garoto ainda acordando-Vou voltar a dormir.

Depois de alguns minutos, Pedro acordou rapidamente e disse:

-Me esqueci completamente! Hoje eu tenho que ir ao laboratório Pokémon!

Se levantou da cama, saiu do quarto e rapidamente desceu as escadas e encontrou a mãe, esta, quando viu-lhe, perguntou:

-Aonde vai com tanta pressa?

Pedro-Eu vou para o laboratório escolher o meu 1º pokémon, mãe!

Mãe-Está com tanta pressa que vai de cueca para o laboratório?

Pedro-Ops, hehehe, melhor eu vestir uma calça-Disse envergonhadamente o garoto.

O garoto voltou do quarto e foi comer o café da manhã.

Mãe-Não coma rápido, você pode se engasgar e morrer, aí o 1º pokémon que você vai ter vai ter será um Gastly(risos).

Pedro deu alguns risos e depois comeu o seu cereal matinal. Em seguida, subiu para o quarto, pegou uma mochila e colocou dentro dela comida, roupa, etc. Desceu as escadas e foi se despedir da mãe:

Pedro-Mãe, eu acho que isso é um adeus, vou demorar muito tempo para te ver novamente, snif, snif-Disse emocionado-Eu prometo que liguo para você quando puder, pois, agora eu vou para uma jornada pelo mundo.

Mãe-Tudo bem, mas, primeiro passa na casa do Afonso tá ok?

Pedro-Aff Mãe, eu vou para uma aventura emocionante e você quer que eu passe na casa do Afonso!

Afonso era um amigo de Pedro.

Mãe-Você prometeu levar ele!

O garoto lembrou da promessa e aceitou levar ele, em seguida, Pedro se despediu novamente da mãe e foi para a casa do Afonso.
Chegando lá:

Mãe do Afonso-Oi Pedro!

Pedro-Oi mãe do Afonso! Eu queria ver o seu filho!

Mãe do Afonso-Ele está doente, me desculpe, mas, ele não pode ir para o laboratório pokémon com você! Se quiser, pode ir vê-lo.

Pedro foi ver o amigo. Quando chegou no quarto dele:

Afonso-E aí amigão! Como vai?-disse lançando meleca e tossindo.

Pedro-Bem, melhor do que você.

Afonso-Olha cara, não posso ir com você para o laboratório, peguei um resfriado. O meu primo trouxe um Snover para a minha casa, o Snover usou um ataque de congelar em mim e por isso eu estou assim!

Pedro-Poxa vida.-Disse Pedro, enquanto dizia isso, olhou o relógio e viu que já era 08:00, para não chegar atrasado no laboratório, ele disse-Me desculpe Afonso, vou ter que ir agora!

Afonso-Sem problemas, boa sorte na sua aventura!

Pedro-Valeu!

O garoto correu o mais rápido que podia para não se atrasar, passou por uma rua, passou por outra e finalmente avistou o laboratório. Entrou lá e falou com um cientista que estava trabalhando:

Pedro-Com licença, eu quero escolher o meu primeiro pokémon e...

Cientista desconhecico-Não diga mais nada-Disse interrompendo Pedro-Meu nome é prof. Arnaldo e eu lhe mostrarei os 3 pokémons inicias.

Prof. Arnaldo pegou o 3 pokébolas, colocou elas na mesa e disse:

Prof. Arnaldo-São 3 pokébolas, 3 pokémons, escolha apenas um. A pokébola da direita tem um Chimchar, a da esquerda tem um piplup e a do centro tem um turtwig, qual você escolhe?

Pedro pensou bastante e depois disse:

-Vou querer o Turtwig.

Arnaldo-Está aqui o seu pokémon.

No momento que isso acontecia, vários staravias quebraram as janelas e entraram no laboratório.




O que irá acontecer?
Veja no próximo capítulo...

andre_manda
andre_manda
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon World: aventuras no mundo pokémon. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Pokémon World: aventuras no mundo pokémon. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos