gordovtc Membro
| Assunto: Ajuda com Equipe BW Dom 24 Abr 2011 - 12:53 | |
| Equipe 1 Nome: Snivy №: 495 Tipo: Planta Evolui: Lv.17 Nome: Zorua №: 570 Tipo: Noturno Evolui: Lv.30 Nome: Timburr №: 532 Tipo: Lutador Evolui: Lv.25 Nome: Cubchoo №: 613 Tipo: Gelo Evolui: Lv.37 Nome: Golett №: 622 Tipo: Terra/Fantasma Evolui: Lv.43
Nome: Tympole №: 535 Tipo: Água Evolui: Lv.25
Ao invez do tympole talvez :
Nome: Blizzle №: 522 Tipo: Elétrico Evolui: Lv.27 Ou Nome: Roggenrola №: 524 Tipo: Pedra Evolui: Lv.25
Ficou boa ? oq mudo ? ql ponho no lugar do tymppole ? comentem | |
|
andre_manda Membro
Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.
| Assunto: Re: Ajuda com Equipe B\W Dom 24 Abr 2011 - 13:13 | |
| mmmm, deixa eu ver: deixe o snivy, ao invés do zorua coloque um pokémon tipo fogo, pois, você vai precisar de um tipo fogo na elite 4 e não de um tipo noturno, cubchoo, deixe o timburr, deixe o golett e deixe o tympole! na minha opinião, essa é a equipe certa, ah é, aumente o lv. dos seus pokémons, lembre-se disso! bem, espero ter ajudado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por andre_manda em Dom 24 Abr 2011 - 13:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nada) | |
|
perobasantos Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Equipe B\W Dom 24 Abr 2011 - 14:39 | |
| - andre_manda escreveu:
- mmmm, deixa eu ver: deixe o snivy, ao invés do zorua coloque um pokémon tipo fogo, pois, você vai precisar de um tipo fogo na elite 4 e não de um tipo noturno, cubchoo, deixe o timburr, deixe o golett e deixe o tympole!
na minha opinião, essa é a equipe certa, ah é, aumente o lv. dos seus pokémons, lembre-se disso! bem, espero ter ajudado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CARA acho que vc nunca enfrentou a liga em B/W, pq dizer q nao vai precisar de 1 tipo noturno nela é a msm coisa de dizer que coca-cola é guarana. A liga tem 1 lider que usa so pokemons fantasma onde o noturno leva vantagem, e outro lider que so tem pokemons pisiquicos onde o noturno é imune, ou seja, o pokemon noturno bate 2 lideres facil facil. E eu descordo que essa seja o time certo, precisa de 1 tipo dragão no time,ao inves do timpolle pegue o carracosta pois é bem melhor, e no lugar do blitssle, pegue um volcarona ou 1 hihidaruma. | |
|
Psyclon Membro
Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...
| Assunto: Re: Ajuda com Equipe B\W Dom 24 Abr 2011 - 14:56 | |
| No lugar do Tympole pegue um Swanna...
Além de ser água,ele também é voador...(Que também falta no seu team...) Também precisa de um dragão,mais esse você pega mais pra frente.. ________________ LoL - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
My BOS class *-* Perfil - My Profiles | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com Equipe B\W | |
| |
|