Pokémon in Real Life.
+6
pietrosaggioro
cfox
DaniloT_DS
andre_manda
-Ice
-Lucks
10 participantes
Página 1 de 1
Pokémon in Real Life.
Por vezes, é isto mesmo que acontece:
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
Re: Pokémon in Real Life.
Ri muito, mas se eu tivesse um pokemon eu passaria por todos aqueles trainers, afinal, eu ganharia dinheiro mesmo.
Daí eu compraria um jogo Black para acontecer essa mesma coisa mas com Audinos -_-
Daí eu compraria um jogo Black para acontecer essa mesma coisa mas com Audinos -_-
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
hahahahahhhaha, muito engraçado!! isso até que é verdade, esses treinadores ficam parados esperando alguém para batalhar e só batalham quando alguém fica na frente deles e você é obrigado a batalhar!! hehehehehhe...
Última edição por andre_manda em Dom 24 Abr 2011 - 19:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nada)
andre_manda- Membro
Alerta :
Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.
E se passar na frente de duas pessoas, vira batalha em dupla xD
Enemy MAGIKARP has fainted! (ri muito nessa parte)
Enemy MAGIKARP has fainted! (ri muito nessa parte)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Muito engraçado, eu morri de rir. Mas ele cometeram um erro, nos jogos eles não dizem ''Enemy MAGIKARP'', dizem ''Foe MAGIKARP''. A melhor parte foi ''Here's twenty Pokédollars. Sweet.''
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Boa Noite!!
Demais cara, eu ri muito do vídeo, igual os games de Pokemon, o carinha que quer desafiar o Ash é muito loco, kkkkkkkk, ele pensou 3 dias antes de usar o ataque splash, que burro dá zero pra ele, as pessoas fazem os papéis de Pokemons também foi impagável, a Magikarp tá engraçada demais.Anyway adorei o vídeo, obrigado por ter compartilhado conosco ^^
Até mais.
Demais cara, eu ri muito do vídeo, igual os games de Pokemon, o carinha que quer desafiar o Ash é muito loco, kkkkkkkk, ele pensou 3 dias antes de usar o ataque splash, que burro dá zero pra ele, as pessoas fazem os papéis de Pokemons também foi impagável, a Magikarp tá engraçada demais.Anyway adorei o vídeo, obrigado por ter compartilhado conosco ^^
Até mais.
Diamandis- Membro
Alerta :
Putz... Igualzinho aos jogos cara... Muito engraçado
Eu passaria na frente de todos, pq pensando bem, eles teriam pokemons lixin, tipo wurmple, zigzagoons, etc. então seria facil facil
Video muito bom
Eu passaria na frente de todos, pq pensando bem, eles teriam pokemons lixin, tipo wurmple, zigzagoons, etc. então seria facil facil
Video muito bom
Alerta :
Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó
Morri de rir!Para que mesmo os que não entendem inglês tenham essa mesma experiência,aqui está o legendado:
AVISO:algumas partes da legenda não fazem nada a ver com o que eles realmente falam...
AVISO:algumas partes da legenda não fazem nada a ver com o que eles realmente falam...
BurningIce- Membro
Alerta :