Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Empty Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida

Mensagem por Dusknoir Seg 25 Abr 2011 - 14:31

Olá galera, trago hoje para vocês a minha primeira fic de pokémon. tenho recebido ajuda de muitos membros entre eles: *Nina*, Tabitha, Heart, Tropius e outros mais e agradeço a todos eles por me fazerem acreditar que com a ajuda das pessoas certas tudo é possivel. Bom agora boa leitura!

*****

Personagens


Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida 155

Nome: Blaze
Idade: 12 anos
Descrição: separou-se de seus pais após terem sido mortos por uma equipe má. Agora tem como sonho se tornar um poderoso Typhlosion e com seu poder derrotar aqueles que lhe separaram das pessoas mais importantes da sua vida.



Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida 393

Nome: Plup
Idade: 12 anos
Descrição: mora em Snow Village desde pequeno com sua família. Decidiu ser de uma equipe de resgate após o sumiço repentino de seus familiares durante uma viagem, desde então ficou aos cuidados de Snowror.



Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida 428

Nome: Kotone
Idade: 15 anos
Descrição: carinhosa, amorosa e forte é uma simples porem completa descrição dela. Conhece a equipe de pokémons após ter feito um pedido de ajuda, porém descobre que ela deveria seguir ajudando os amigos e salvadores.



Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida 398

Nome: Raptor
Idade: 14 anos
Descrição: corajoso, amigável e inteligente isso o descreve por completo. Desde pequeno faz parte da base Blizzard ajudando em pequenas tarefas como entregas de noticias e encomendas chegou até mesmo a ajudar algumas vezes no correio pelipper. Conhece Plup, Blaze e Kotone em um festival e depois acaba se juntando a eles.





PROLOGO
O bloqueio.


Noite. A família de Thyphlosions e seu filhote atravessavam uma pequena rota de terra ladeada por arvores grandes e pequenos arbustos, apesar de ser noite podia-se notar algumas flores que exibiam seu brilho opaco. O silencio era total, mas não os intimidava.
Pode-se então ouvir pequenos ruídos de passos, pequenos galhos secos se partindo e o farfalhar das copas de arvores. De repente um vulto grande apareceu de frente para eles bloqueando a passagem da rota.

- Eu disse que os encontraria – o vulto tinha porte médio e era de um jeito bem redondo não se podia vê-lo totalmente só depois com a chegada de seus capangas que iluminaram um pouco a cena pode-se distinguir que eram a final.
Eram três Pokémons estranhos: uma Lickilicky, um Torterra e um Chandelure que iluminava a todos com suas velas fantasmagóricas.

- O quê vocês querem? – perguntou a mãe Pokémon. Enquanto fazia a pergunta, escondia seu filho com a pata traseira entre os arbustos. Ele achava que era uma brincadeira e então tentava dar tapinhas na pata da mãe, ela sem opção aplicou-lhe um chute arremessando-o para um tronco que fez com que ele batesse a cabeça e desmaiasse. A Pokémon rosa então respondeu.

- O que queremos? Bem... Deixe-me ver, que tal a vida de vocês? – a pergunta ficou pairada no ar. Seu pai e sua mãe que de tontos não tinham nada se jogam contra os três pokémons tentando lutar contra eles enquanto empurravam-nos para outro local, longe de seu filhote.

- já que querem assim... – as palavras da Lickilicky pararam no ar no momento exato em que uma explosão ocorreu, o casal de Pokémon fora arremessado em direção de uma grande pedra já sem vida, enquanto seus assassinos escapavam pensando que não haveria pista alguma sobre aquele assassinato.
O pequeno filhote após acordar se dirigiu até os corpos já sem vida de seus pais e passou então a ultima noite ao lado de pessoas tão queridas para ele...










Muito obrigado por aqueles que passaram aqui e leram a minha primeira fanfic, peço um favor para aqueles que lerem a minha história: critiquem-me para eu poder melhorar muito mais e poder fazer a parte de Fanfics ficar mais interessante aos olhos de que nos visitar.
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida

Mensagem por DarkDialga Seg 25 Abr 2011 - 15:32

Olá, O DarkDialga chegou!

Eu gostei da fic, foi bom saber que tem outra fic de PMD aqui no fórum além da minha... Sua fic tem boa narração e descrição, mas o prólogo foi muito curto e corrido, os carinhas malvados mal chegam e já matam os pais do Cyndaquil, você poderia ter colocado uma luta ali para dar mais ação e enrolar um pouquinho. E recomendo também deixar a fonte em Times New Roman. Resultado:


Narração: Boa!

Descrição: Boa!

Criatividade: Boa!

Tamanho: Ruim...

Ação: Tem que melhorar...

Espero prox. Cap e melhorias.

Bye Bye!
tchau

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida

Mensagem por N.T Seg 25 Abr 2011 - 15:33

[b]Hello Dusknoir!
No meu ponto de vista eu achei essa fic muito interessante uma bela narração e descrição do local! Very Happy

Mas,achei o tamanho dessa sua história muito pequena vc só aumentou o tamanho da letra,eu peguei ela e botei no Word e só deu 1 página inteira e um pedaçinho da 2 página e o tamanho da letra nem tirei,se não ficava 1 página (acho)!
Só aumenta a quantidade de linhas da sua história!Continue assim!=)

Vou dar uma nota para esse prólogo,vou dar 9,0,vc sabe o motivo.Boa sorte
N.T
N.T
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010

Frase pessoal : Eu não sei como é que foi,soi se que foi assim.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida

Mensagem por Tree_Thi Seg 25 Abr 2011 - 18:12

Eae fera bao?

Bom primeiro de tudo gosto de fic que envolve os pokemons como personagens =)
Pelo o que eu vi na apresentaçao dos persinagens o Staraptor vai ser o mais da ora do grupo (tipo aqueles personagens que nao falam quase nada e sao [palavra censurada] xP) pelo menos gostaria dele assim.
Agora vamos ao lado mais serio, achei os fatos muito corridos, voce poderia ter alongado mais eles tornando os prologo ainda maior, teve cenas que a narraçao pecou podeia ter detalhado mais os acontecimentos.
Bem chegamos a descriçao, tipo nao que esteja ruim mas pode melhorar.
A estoria esta ainda no começo mas estou prevendo uma emocionante estoria ai =)

Bem axo que é isso, por enquanto....

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Empty Pokémon Mystery Dungeon: e o templo da vida

Mensagem por Dusknoir Ter 26 Abr 2011 - 15:59

Olá gente boa, agradeço a todos por terem lido o prologo e comentado. me desculpem por ter feito ele estar corrido e pecado na descrição mas agora trago duas coisas boas: a primeira é que trago um novo personagem e a segunda trago o PRIMEIRO CAPITULO! ( som de viva e vais ao fundo) bem vamos ao que interessa.


Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida 418

Nome: Jet
Idade: 12 anos
Descrição: alegre, esperto e nunca abandona seus amigos por nada. enfrentara varios perigos ao lado da equipe de resgate... ao encontrar com Kotone se sente atraido por ela embora não consiga explicar aos amigos.






Capitulo 1.
O nascer da POKETIME e os laços de uma nova amizade!



O pequeno cyndaquil já caminhava há muito tempo, talvez horas, ele não sabia e não fazia menção de contar. Seus passos estavam pesados seu pensamento era direcionado constantemente a cena da morte de seus pais...

“Por que a vida é tão injusta comigo?” pensava o pequeno pokemon enquanto caminhava sorrateiramente pelo terreno coberto de neve fofa e branca. Ele caminhava em direção de Snow Village a vila em que ele e seus pais deveriam ir para a nova casa, porém isso não iria ocorrer.

A paisagem era bonita. Neve fofa e branca cobria as laterais da rota de terra batida, passando a neve havia uma quantidade pequena de arbustos de frutinhas roxas e redondas que tinham um gosto doce e saboroso. Mais para o fundo se via uma floresta de pinheiros, altos e com suas copas pontilhadas de flocos brancos por causa da neve. Ele caminhava pela rota de terra que segundo seus pais o levaria para o vilarejo. Foi então que escutou a voz de dois pokémons discutindo.

- eu disse que deveríamos ter ido pelo rio congelado – dizia um de voz fininha.

- mas por aquele caminho iriamos demorar mais! Vê se me escuta e raciocina?! – retrucava uma voz mais grossa e áspera. O pequeno Pokémon flamejante já estava curioso e embrenhando-se pelos arbustos chegou ao local onde o dono de cada voz estava. Um era laranja e mais alto que o outro, sua cauda no final se dividia em duas, a sua barriga até o tórax tinham uma tonalidade creme. Este possuía também uma boia amarela em volta de seu pescoço e em seus braços metade de algo parecido com uma concha.

O outro era menor. Tinha na cor azul escura a parte de trás da cabeça e em um estranho “casaco” em sua costa, em seu corpo era azul bebê, possuía também dois botões brancos e redondos em seu tórax e em seu rosto um pequeno bico laranja e uma grande “máscara” branca. Conseguiu depois de muito tempo identificar o nome de cada um em sua memória falhada, devido ao acontecimento da noite anterior, eram um Piplup e um Buizel. Ambos ainda discutiam algo sobre caminho certo e caminho errado.

Já cansado da discussão, mas sem motivo algum o Pokémon escondido pula dos arbustos e fica no meio dos outros dois.

- JÁ CHEGA DE TANTA DISCUSSÃO! ATÉ MESMO UM SNORLAX QUE ESTIVESSE NO SETIMO SONO ESCUTARIA A DISCUSSÃO DE VOCÊS DOIS! – exclamou o cyndaquil enquanto gesticulava com suas mãozinhas. Os dois pokémons aquáticos olham de um para o outro sem entender de onde tal ser havia surgido.

- tá, mas quem é você para dar sermão em nós? – indagou o Buizel.

- é mesmo – confirmava o Piplup.

- bem... Eu sou Blaze, um cyndaquil.

- Ok. – confirmaram ambos os pokémons. Depois da recém-descoberta dos dois amigos que antes estavam discutindo, mas que agora já sabiam o nome e a espécie do recém-chegado, sentaram todos e conversaram por muito e muito tempo. Os dois se apresentaram como: Plup o Piplup e Jet o Buizel. Ficaram então sentados a margem de um rio de agua pura e cristalina, brincaram na agua e afogaram-se também embora este tenha sido somente o atrapalhado Plup.

O céu já estava escuro quando Blaze caminhou até um grande cesto carregado de frutas. Nunca em sua vida ele havia visto tanta variedade e cor. Umas eram vermelhas, outras verdes e tinha também as de cores misturadas! Aquilo era lindo, mas será que também era bom? Pegou então uma na mão e quando ia dar a primeira mordida na frutinha vermelha e redonda...

- não coma isso!!! – Jet exclamou a tempo.

- e porque não?

- pois elas são para o festival das lendas caninas e é nossa tarefa entregar elas na mão das cozinheiras da base Blizzar... – mas não terminou de falar, sua expressão era de alguém assustado ou de quem havia levado um soco no meio da cara.

- o que foi? – tornou a perguntar Blaze.

- ESSA NÃO, PLUP! TINHAMOS QUE ENTREGAR ELAS ATÉ ÀS OITO HORAS?! E QUE HORAS SÃO AGORA, NÓS NÃO SABEMOS!!! – gritava já desesperado a doninha aquática.

- tudo bem eu ajudo vocês a leva-las – sorriu o pequeno cyndaquil.

- agradecemos – disseram em coro os outros dois.

Amarraram então três cordas no trenó onde o cesto repousava, a ponta de cada corda estava na boca dos três amigos que em questão de minutos corriam disparados pela rota de terra batida.

[b]---X---

- aonde aqueles dois se meteram?

- não sei, mas já já eles devem chegar. – falavam duas grandes figuras na ponta de uma grande escadaria de gelo. As figuras eram nada mais e nada menos do que os lideres da base de equipes de resgate Blizzard. Sendo um deles um poderoso Mamoswine enquanto o outro era um grande Abomasnow. Escutaram, porém passos rápido vindos de trás, e no exato momento em que se viraram para ver o que ou quem eram se deparam com as três figuras, um cyndaquil que caiu sentado na rampa de gelo, um buizel que deitou nos pés dos dois lideres e um piplup que pelo jeito que despencou gelo abaixo deveria estar cansado.

- até que enfim chegaram não é? – falou o Abomasnow que pelo jeito deveria estar esperando os dois havia muito tempo.

- m-me d-desculpe – arfava Jet.

- senhor a culpa é minha – disse Blaze enquanto subia a rampa. Após se aproximar dos dois grandes pokémons pode então perceber que conhecia um deles – Sr. Brine??? – exclamou com cara de assustado para o mamute. Este por sua vez se espantou com o pequeno ao ver que ele o conhecia ou pelo menos deveria... Entretanto não se lembrava de onde ele conhecia o pequeno.

- me desculpe, mas por acaso você me conhece?

- sim, mas é claro que sim. Foi você que viajou até o Vale de Fogo avisar meus pais que nossa casa estava pronta aqui em Snow Village, não se lembra? – explicou Blaze. Foi então que como um choque o tal Sr. Brine se lembra de tudo, realmente o conhecia ou pelo menos os pais dele. Eles deveriam ter chegado à noite passada segundo seus cálculos, mas agora o único Pokémon de fogo a vista naquele vilarejo era o filhote de Cyndaquil. O que havia acontecido aos pais do jovem?

- agora me lembro de você sim, se minha memória não falha seu nome deve ser Blaze certo?

- sim está correto – sorria Blaze em quanto dava pulinhos ao ver que o grande Pokémon se lembrava de que ele existia.

- mas cadê seus pais?

- prefiro falar disso numa outra hora...
Blaze abaixou a cabeça ao pronunciar suas ultimas palavras e vendo que a noticia esperada não era boa decidiu então mudar de ideia.

- bom vamos entrar já que vocês chegaram – disse Brine enquanto deixava que Blaze subisse em uma de suas presas, já o Abomasnow carregava Jet e Plup em seus braços.

Entraram então pela porta da base dando em um grande cômodo. Tinha no meio dele dois sofás aconchegantes e quentes, ao lado esquerdo havia um balcão na forma de um Dusknoir que estava fechado ao lado deste tinha um grande mural onde se lia ”MISSÕES URGENTES”. No fundo estava uma porta que continha uma plaquinha de metal polido em que estava escrito “Armário das Vassouras”, passando por essa porta havia um grande corredor que levava até a cozinha e o refeitório onde agora alguns pokémons tomavam uma deliciosa e quente sopa. Ao lado desse corredor estava mais um balcão este tinha sua forma como a de uma boca de feraligatr que estava aberto, dentro estava o respectivo Pokémon que falava com alguns pokémons enquanto lhes entregava uma chave, um panfleto e uma mochila. Subiram então a escada que havia na lateral direita do lugar indo parar em mais um corredor que estava cheio de portas, no próximo a mesma coisa e no outro também, subiram então mais uma escada, embora Brine subisse por rampas já que ele próprio alegava que seu excesso de pelos iriam fazer os degraus quebrarem embora ninguém concordasse que isso se devia a quantidade de pelos, mas claro que não contavam isso a ele. Nesse corredor havia algumas portas, e nelas lia-se respectivamente: quarto do Sr. Brine, quarto de Sowror, sala da assembleia, deposito, e por fim Sala do Diretor.

Entraram todos nessa ultima porta, dando então em uma sala composta por um grande armário de mogno no fundo, uma mesa também em mogno, uma janela que por sinal estava fechada, uma grande e forte cadeira de mármore na cor marrom esta por vez era a cadeira do abomasnow. Sentaram todos então em uma cadeira menos Brine que alegava que tinha coisas urgentes a resolver lá fora. E saiu pela porta que tinham entrado com seu pesado corpão.

- bem então você é filho do casal Braseiro? – perguntou o Abomasnow á Blaze. Sua voz era rouca e firme, mas demostrava que carregava também memorias fortes de sofrimento e alegria.

- s-sim

- certo. Não precisa me contar o que lhe aconteceu, pois já estou a par do ocorrido embora não possa te falar como. – agora ele havia chegado a um ponto que deveria ter cuidado ao mencionar os pais do pequeno. Este simplesmente abaixou a cabeça e concordou.

- vejo que já conheceu Jet e Plup, estou certo? – tornou a perguntar o Pokémon arvore de gelo.

- sim e eles foram bem legais comigo – respondeu Blaze mudando sua expressão triste para uma mais alegre. Os outros dois tentaram não demostrar, mas coraram.

- e pelo jeito vocês também gostaram dele?

- SIM! – responderam junto os dois mais uma vez.
Abomasnow então se calou por um tempo. Quando tornou a falar sua voz era mais alegre e esboçava um sorriso por debaixo de seus bigodes.

- posso então sugerir que montem uma equipe de resgate? Você não esta sozinho aqui Blaze, mas precisa da companhia de amigos da sua idade e não de velhos rabugentos como nós lideres... E eles também necessitam de amigos embora não tenham quase nenhum, podiam então se juntar em uma equipe para se conheceram mais e conhecerem mais “gente”? Que tal? – quando acabou voltou à cara seria de sempre.

- por mim tudo bem. – disse o Pokémon flamejante.

- por mim também. – concordou Plup.

- Ok. – falou por ultimo Jet.

- Certo agora para se registrarem preciso do nome da equipe e amanhã entregarei o Kit de Missões para vocês. – pediu o abomasnow enquanto pegava uma folha de papel e uma caneta. Depois de muito discutirem os três amigos se viram e falam junto.

- o nome será POKETIME!!!

- certo. Já estão registrados agora podem ir comer e depois durmam já que amanhã será um longo dia
Saíram então todos da sala do diretor e desceram as escadas novamente embora das três em duas Plup descesse aos trambolhões. Chegaram então ao grande cômodo e se dirigiram para o refeitório, lá a cozinheira Blissey os serviu com uma deliciosa sopa de legumes. Depois de terem se sentado nos sofás e lido cada um, um livro diferente foram chamados por chimecho ao dormitório, este era no primeiro corredor subindo a escada sendo a décima quinta porta onde dentro havia três camas, três baús, uma cômoda com uma TV sobre ela e um banheiro com banheira e a pia. Deitaram-se cada qual em uma cama e mal tiveram tempo de falar boa noite, pois desmaiaram nas camas por causa do sono.






Mais uma vez agradeço e peço que me critique para poder ficar cada vez melhor. Aviso que o proximo capitulo sera dividido em partes por causa de ser muito grande e ser do festival, quem quiser fazer que apareça um pokémon que gostaria me mande a imagem o nome, a idade e a descrição posso coloca-lo futuramente na equipe ( mas não prometo) ou faze-lo aparece no cap. como mal ou bomzinho.

Bye-Bye
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida

Mensagem por DarkDialga Ter 26 Abr 2011 - 16:21

Olá, voltei.

O tamanho do capítulo melhorou, mas algo que ainda precisa melhorar e consertar uma coisa que muitos novatos cometem. Começar a frase com letra minúscula.


Spoiler:


Esse "eu" deveria estar em maiúsculo, sempre que tiver início de fala ou frase coloque a primeira letra maiúscula. Não se esqueça disso.


Spoiler:


Não importa o que seja, Pessoa, nome, cidade, tudo que não for objeto precisa começar com letra maiúscula. Não se esqueça disso também.

Spoiler:

Sempre coloque ponto final quando a frase acabar, se isso foi um erro, considere um lembrete, se você não sabia, agora sabe.

Não encontrei outros erros de gramática no capítulo, narração e descrição continuam boas, carregando a criatividade junto, continue assim e sua fic crescerá.

Bye Bye!tchau

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida

Mensagem por Bakujirou Sáb 30 Abr 2011 - 18:15

Holas... Bom, como você comentou sobre a fic no tópico de apresentação, acabei me interessando.

/mmmm...

Bom, a primeira coisa que eu já percebi no primeiro post foi a presença de mini-biografias spoiladas dos persons da fic. Eu bati o olho e já vi que isso não é lekal. Tem gente que não suporta spoilers. Ah, inclusive, só lendo o mini-parágrafo deu pra reparar no que se passa no primeiro capítulo. Antes mesmo de o ler. Fica de olho nisso, champs. Ou muda isso, ou tire, porque isso realmente estraga as surpresas.

Enfim... No prólogo, reparo que fez um peq. erro ao escrever Typhlosion, mas tudo bem, o nome do bicho é complicado, dá pra perdoar isso. Também reparei no grande número de erros na pontuação. Melhor falando, falta de virgulas. E são muitas as passagens que estavam precisando de revisão.

Fora isso, as cenas do prólogo e do primeiro chapter estão boas, mesmo se atrapalhando (um bocado) com a narrativa/passagem na hora em que Blaze e amigos chegam na sala de direção, lá da base "Blizzard".

E, ainda tem as constantes minúsculas no começo das falas, ou de 45% do começo de cada parágrafo-linha-frase-whatever, que indicam que foi escrito totalmente ás presses.

... Enfim, tirando o que eu citei, a fic é interessante. Eu desconsidero os spoilers das biografias, porque eu não ligo muito pra elas. Mas tem gente que começa a ler spoilers e já sai frustrado. Melhor rever isso rapido, man. Buenas suertes pra fic.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida

Mensagem por Dusknoir Sáb 30 Abr 2011 - 19:10

Olá gente agradeço pelos comentarios de todos e pela paciencia de muitos, mas terei que deixar esta fic de lado. motivo dos quais um é por falta de ideias para a fic...
Mil desculpas, estou de fato escrevendo outra não me decidi pelo nome porem esta tera uma historia mais emocionante e de fato estou com mais ideias para ela.
Devo dizer que SIM essa outra também será de PMD porém em um lugarzinho conhecido como POKEPARK.

o nome da fic quando postada sera esse:

Rangers Pokémon e o Misterio do renascer de Arceus!

Agora vc se pergunta mas o que diabos poke rangers tem a ver com PMD, e eu digo que para se descobrir só lendo esta fic mesmo!!



mais uma vez peço que me desculpem

________________
Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: e o Templo da Vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos