Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology

+6
Micro
Tio Guigs
marcos-zx
poke master
DaniloT_DS
Vini310
10 participantes

Ir para baixo

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Empty [Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology

Mensagem por Vini310 Seg 25 Abr 2011 - 16:01

Que tal se vocês fisessem um MMORPG de Pokémon no estilo de Pokémon World Online?

Sugestões do que podem fazer no jogo:
Possibilidade de explorar todas as Regiões(incluindo as Ilhas Laranja e as Ilhas Sevii)
Pokémons,itens e Golpes de todas as Gerações.
Sistema de batalha de Pokémon Black e Pokémon White(se conseguirem)

Vocês vão precisar de:
4 Scripters
4 pessoas para encontrar Bugs,Glitches ou Hackers e deletá-los
4 pessoas para fazer mapas,colocar NPCs neles,fazer sistema de batalha e etc...

Comandos:
/ajuda:Para saber os comandos do jogo
/batalha nome do jogador:Envia um convite de batalha para outro jogador
/aceitar batalha de nome do jogador:Aceita um convite de batalha
/trocar com nome do jogador:Envia um convite de troca para outro jogador
/aceitar troca de nome de jogador:Aceita um convite de troca
/mp nome do jogador:Envia uma MP para outro jogador
/adicionar nome do jogador:Adiciona algum jogador como amigo
/tirar nome do jogador:Tira algum jogador da sua lista de amigos
Comandos exclusivos para GMs:
/banir nome do jogador:Bane algum jogador



O jogo não pode ser um Pokétibia
Obs.:Quando for digitar um comando,não coloque "nome do jogador",coloque o nome do jogador(Exemplo:/batalha Vini310)
O que acharam da minha sugestão?
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Empty Re: [Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology

Mensagem por DaniloT_DS Seg 25 Abr 2011 - 17:17

Já é a septicentésima quadragésima oitava vez que alguém sugere um jogo para a Pokémon Mythology. E sempre é assim, chega alguém e sugere, diz que vai precisar de pessoas para isso e aquilo. Aparecem dezenas de voluntários. O trabalho não começa, o tópico morre e adeus projeto.

Não vai dar certo essa idéia enquanto quem sugere já não vier com o projeto pronto ou ter iniciativa própria (vc mesmo sabe como se faz um jogo desse?).

Se alguém que entendesse de criação de jogos aparecesse aqui já com um projeto pelo menos começado, com fotos para provar que o jogo existe e funciona, aí eu daria mais atenção =/

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Empty Re: [Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology

Mensagem por poke master Seg 25 Abr 2011 - 19:52

DaniloT_DS escreveu:Já é a septicentésima quadragésima oitava vez que alguém sugere um jogo para a Pokémon Mythology. E sempre é assim, chega alguém e sugere, diz que vai precisar de pessoas para isso e aquilo. Aparecem dezenas de voluntários. O trabalho não começa, o tópico morre e adeus projeto.

Não vai dar certo essa idéia enquanto quem sugere já não vier com o projeto pronto ou ter iniciativa própria (vc mesmo sabe como se faz um jogo desse?).

Se alguém que entendesse de criação de jogos aparecesse aqui já com um projeto pelo menos começado, com fotos para provar que o jogo existe e funciona, aí eu daria mais atenção =/
É eu concordo com isso.Parece que não vai dar certo No
Se eu pudesse ajudar...Se alguem me ensinasse como fazer Hackrom ou fazer a própria rom ou iso e produzir o jogo dentro da mesma...Se você quiser eu entro pro projeto mais vai ter que ensina me manda por MP bibliotecas de vídeo e tal...

Você deve saber que o cérebro de uma criança de 10 anos eu até entraria no projeto de tradução do Pokemon SoulSilver mais como eu não sei Hackrom.

lol!
poke master
poke master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Frase pessoal : Pokemon!Eu escolho você!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Empty Re: [Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology

Mensagem por marcos-zx Seg 25 Abr 2011 - 19:58

Já tivemos infinitos pedidos desse tipo, e a resposta sempre é a mesma: não.
Já até tentaram com base em um ultratópico, mas deistiram da idéia.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Empty Re: [Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology

Mensagem por Tio Guigs Seg 25 Abr 2011 - 21:45

Isso é uma boa idéia, pois hoje não existe um jogo de pokémon pra PC que eu possa dizer que é realmente bom.

Porém, fazer um jogo é muito trabalhoso. Precisa de toda uma equipe especializada, e de muito tempo. Quem quiser fazer um jogo desses vai ter que perder várias noites de sono.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tio Guigs
Tio Guigs
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Empty Re: [Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology

Mensagem por Micro Seg 25 Abr 2011 - 22:03

Que tal incentivarmos um projeto já existente, e criarmos um Clã neste jogo?

Por exemplo, o PDO (Pokemon Denshou Online) promete muito, e parece que já fez muito, mas ainda não lançaram a shit da versão...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Empty Re: [Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology

Mensagem por Vini310 Ter 26 Abr 2011 - 15:00

"Que tal incentivarmos um projeto já existente, e criarmos um Clã neste jogo?

Por exemplo, o PDO (Pokemon Denshou Online) promete muito, e parece que já fez muito, mas ainda não lançaram a shit da versão..."

Ótima ideia,estou esperando até lançarem o PDO,mas se fisermos parceria com eles,vai ser muito melhor!

Obrigado pela sugestão!

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Empty Re: [Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology

Mensagem por DaniloT_DS Ter 26 Abr 2011 - 16:14

Vini310 escreveu:"Que tal incentivarmos um projeto já existente, e criarmos um Clã neste jogo?

Por exemplo, o PDO (Pokemon Denshou Online) promete muito, e parece que já fez muito, mas ainda não lançaram a shit da versão..."

Ótima ideia,estou esperando até lançarem o PDO,mas se fisermos parceria com eles,vai ser muito melhor!

Obrigado pela sugestão!
Incentivar um projeto já existente é melhor... A PM já foi parceira do PDO no passado.

Os endereços atuais deles são:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Me entristece ver que até o PDO acabou virando um projeto sem fim u.u)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Empty Re: [Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology

Mensagem por luizk Qua 27 Abr 2011 - 7:32

Para Criar um MMORPG deste tipo tera que usar o Rpg Maker um
sistema antigo de criação de jogos mas para isso tera que baixar
alguns sites abaixo te ensinaram a usar:
mundo Rpg Maker
Satuario RPG Maker
luizk
luizk
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Empty Re: [Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology

Mensagem por Food Qua 27 Abr 2011 - 14:40

luizk escreveu:Para Criar um MMORPG deste tipo tera que usar o Rpg Maker um
sistema antigo de criação de jogos mas para isso tera que baixar
alguns sites abaixo te ensinaram a usar:
mundo Rpg Maker
Satuario RPG Maker

teve uma vez que eu pensei em fazer um jogo de pokémon usando esse programa,o RPG Maker, e como eu não sabia nome eu ia colocar pokémon mythology,so que eu não sabia mecher direito/estava com medo de entrar em encrenca por não pedir autorização pra fazer um jogo com o nome deles,ai eu não fiz : /
esse programa e dificinho de mecher...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Empty Re: [Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology

Mensagem por Donald Sex 13 maio 2011 - 18:09

Gente,vou ver se faço curso de informática,para fazer jogos e tudo mais,alguns anos mais tarde vou ver se faço um de pokemon(Se der certo meu plano) bem maneiro e simplesmente com uma jogabilidade boa,qndo eu aprender a fazer isso(alguns anos mais tarde) talvez chame umas pessoas para fazer,ja tentei fazer no Poketibia,so que nenhum scripitter ajudava,ai disfiz o jogo,mas vamos ver com o tempo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Donald
Donald
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Empty Re: [Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology

Mensagem por Mikh Sáb 14 maio 2011 - 13:05

Sinceramente, ficarei com meu Black & White por um tempo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology Empty Re: [Sugestão]MMORPG da Pokémon Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos