Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado!

5 participantes

Ir para baixo

Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Empty Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado!

Mensagem por misin Seg 25 Abr 2011 - 17:46

Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! 110311-logo

Alguns boosters de Black & White contêm um cartão adicional com um código único que dá acesso à versão completa do programa Online do Pokemon Trading Card Game. A versão completa permite que os jogadores lutem uns contra os outros online ao invés de adversários apenas em um computador, então esta é uma incrível oportunidade de experimentar a versão completa muito mais cedo, especialmente porque ela não será lançado até o verão.

Se você recebeu boosters com os cartões de código em seu prereleases, você será capaz de ativá-los a partir desta terça-feira, 26 de abril. Você pode inserir os códigos manualmente, digitando o código do cartão. Mas lembre-se, nem todos os boosters vem com esses códigos. Confiram abaixo as imagens desses cartões.

Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Tcg-online-card-front Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Tcg-online-card-back


Comentem!Smile

Fonte: Pokebeach

________________
Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! 0s3hd
Valeu Hypno pelo set!
misin
misin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : #Chateado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Empty Re: Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado!

Mensagem por DaniloT_DS Seg 25 Abr 2011 - 18:44

Se os códigos funcionarem mais de uma vez... SALVEM a imagem acima! xD

Ou então agente vai na loja e olha nas caixinhas, anota num papel e leva pra casa -q

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Empty Re: Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado!

Mensagem por Tio Guigs Seg 25 Abr 2011 - 21:02

eu coloquei o código e fui em check
apareceu o símbolo verde, fiquei tão feliz
só que quando fui em redeem, não funfou
buáááá

________________
Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! XtgRkuv
Tio Guigs
Tio Guigs
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!


Ir para o topo Ir para baixo

Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Empty Re: Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado!

Mensagem por Bakujirou Ter 26 Abr 2011 - 23:01

Bacana esta história... pena que não possa usufruir muito com a minha lerda net. Por mais que tenha um deck ou booster com este cartão mázico... /u.u Só se eu tomasse o modem de minha irmã emprestado novamente.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Empty Re: Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado!

Mensagem por Luan-DF Qua 27 Abr 2011 - 10:04

U-u" enton passa esse cartão ai pra min Baku! Me passa ele e essa Tipo ai que vc usou no AVA xD

On: Bom... vou ver se funfa com esse numero ai da imgem senão... vou epsarar a do Baku!

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Empty Re: Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado!

Mensagem por Tio Guigs Qua 27 Abr 2011 - 10:10

Luan-DF escreveu:U-u" enton passa esse cartão ai pra min Baku! Me passa ele e essa Tipo ai que vc usou no AVA xD

On: Bom... vou ver se funfa com esse numero ai da imgem senão... vou epsarar a do Baku!

Num presta... eu já tentei

________________
Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! XtgRkuv
Tio Guigs
Tio Guigs
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!


Ir para o topo Ir para baixo

Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado! Empty Re: Programa COMPLETO do TCG online já pode ser ativado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos