Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como rodar jogos de gba no supercard dstwo? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como rodar jogos de gba no supercard dstwo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como rodar jogos de gba no supercard dstwo?

3 participantes

Ir para baixo

Como rodar jogos de gba no supercard dstwo? Empty Como rodar jogos de gba no supercard dstwo?

Mensagem por BurningIce Seg 25 Abr 2011 - 20:09

Eu comprei um SuperCard DSTwo pelo mercado livre,botei jogos de ds no cartão sd,rodei todos os jogos direitinho,mas quando fui botar jogos de gba no cartão,eles não apareceram na hora de escolher a rom,oque eu faço?
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como rodar jogos de gba no supercard dstwo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como rodar jogos de gba no supercard dstwo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como rodar jogos de gba no supercard dstwo? Empty Re: Como rodar jogos de gba no supercard dstwo?

Mensagem por Fritz Seg 25 Abr 2011 - 22:03

BurningIce escreveu:Eu comprei um SuperCard DSTwo pelo mercado livre,botei jogos de ds no cartão sd,rodei todos os jogos direitinho,mas quando fui botar jogos de gba no cartão,eles não apareceram na hora de escolher a rom,oque eu faço?

Eu tenho um desse e posso esclarecer sua dúvida.

O DSTWO não roda os jogos de GBA do mesmo modo que os jogos de DS, o DSTWO suporta um emulador que roda GBA, para baixá-lo, precisaria ir no site oficial e procurar lá, mas como sou bonzinho tentei achar para você antes, mas infelizmente não sei o que aconteceu com o site oficial, que não está entrando. Como eu parei de jogar o DS por um tempo, eu só tenho uma versão mais antiga, como a minha versão é antiga dei uma procurada no FIleTrip e achei esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PAra instalar somente copie as duas pastas para a raíz do cartão e no primeiro menu, aquele que você pode selecionar os Plugins, selecione "GBA Emulator"

E para o emulador reconhecer as roms baixe elas e ponha elas dentro de NDSGBA>gamepak

EDIT: Como o site voltou ao normal, baixe pelo link que o xmc mandou.


Última edição por FrItZ em Ter 26 Abr 2011 - 12:31, editado 1 vez(es)

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como rodar jogos de gba no supercard dstwo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como rodar jogos de gba no supercard dstwo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como rodar jogos de gba no supercard dstwo? Empty Re: Como rodar jogos de gba no supercard dstwo?

Mensagem por xmc Ter 26 Abr 2011 - 5:59

Se precisar de ajuda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como rodar jogos de gba no supercard dstwo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como rodar jogos de gba no supercard dstwo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como rodar jogos de gba no supercard dstwo? Empty Re: Como rodar jogos de gba no supercard dstwo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos