| Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! | |
|
+11sonicmon Bakujirou Lukas S. Connoisseur Haato - Heart Kurosaki Lucas pietrosaggioro cfox Gus Tifous Daazaruz Riolu master 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! Qua 27 Abr 2011 - 20:32 | |
| Oi galera, meu nome é Riolu master,fanático por riolus(embora eu nunca tive um XD) e espero me divertir muito aqui nesse fórum e fazer vários amigos.Bem,eu acho que é só.
Ja ne | |
|
| |
Daazaruz Membro
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
| Assunto: Re: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! Qua 27 Abr 2011 - 20:33 | |
| u.u bem vindo ao forum bom só tenho isso a dizer
Flw's | |
|
| |
Tifous Membro
| Assunto: Re: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! Qua 27 Abr 2011 - 20:35 | |
| Olá , manolo .
Seja bem vindo , tome coragem e pegue um riolu não use dorgas , faça amigos e coma muito feijão-q
Inté ________________ Olha só , o Convidado está vendo meu post ! | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! Qua 27 Abr 2011 - 20:41 | |
| Olá ._. Seja Bem Vindo. Faça muitos amigos. ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! Qua 27 Abr 2011 - 20:54 | |
| Mais um com nick "Master"?
Bem-vindo, divirta-se e blá blá. | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! Qua 27 Abr 2011 - 21:38 | |
| Boa Noite!!
Seja bem vindo ao forum da PM!!Leia as regras e as cumpra, faça amigos e divirta-se.Faça uma galeria um escreva uma fic e escove os dentes 3 vezes ao dia xD Baixe Crossfire e seja feliz ^^
A gente se vê em algum tópico por aí ;D
Até mais. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! Qua 27 Abr 2011 - 21:42 | |
| Oi. Bem-vindo ao forúm! Divirta-se muito por aqui. Até algum dia manolo em um tópico random aí... ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! Qua 27 Abr 2011 - 23:11 | |
| Isso me lembra o Zec Ariados e-e Seja bem vindo, leia as regras e faça inimigos. | |
|
| |
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! Qui 28 Abr 2011 - 15:21 | |
| Oi manolo \õ
Seja bem vindo, Se divirta, Seja feliz e faça amigos. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pelo Set Mr. Master. Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q ____________________________________ ~ Le Sir Quag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Stronda. Seu Amigo Inseparável ~ Le Lord Mud [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mud. E a alma feminina do Grupo. ~ La Lady Vicky [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mr. Hike. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! Qui 28 Abr 2011 - 20:07 | |
| - Riolu master escreveu:
- Oi galera, meu nome é Riolu master,fanático por riolus(embora eu nunca tive um XD) e espero me divertir muito aqui nesse fórum e fazer vários amigos.Bem,eu acho que é só.
Ja ne Puxa... eu amo Lucarios. /hihi
Enfim, seja bem-vindo ao fórum da PM. Qualquer coisa, pode me procurar via PMs. Eu fiz um cadastro num fansite de Lucario, o link dele, deve estar dentro do meu perfil deste fórum.
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
sonicmon Membro
Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço
| Assunto: Re: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! Qui 28 Abr 2011 - 21:20 | |
| ola seja bem vindo e faça muitos amigos(se quiser posso ser seu amigo) leai as regras e cuidado com os moderadores na hora de desobedecer as regras(não desobedeça)
| |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! Qui 28 Abr 2011 - 21:48 | |
| | |
|
| |
andre_manda Membro
Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.
| Assunto: Re: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! Qui 28 Abr 2011 - 21:55 | |
| olá, seja bem-vindo, leia as regras, faça amigos(seja meu amigo), coma milho verde e se divirta. ps: milho verde com ervilha! ________________ se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! Seg 2 maio 2011 - 22:10 | |
| Olá, Mestre de Riolus. Seja bem vindo, cuidado com óvnis, passe pomada contra uva, crie ou leia uma Fanfic, e boa noite. Notei que nos cadastramos no mesmo dia, cara! Vamos comemorar! | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! Seg 2 maio 2011 - 23:33 | |
| Bem-vindo, já te conheço, fiz 2 Avatares pra vc na Área de Pedidos '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! | |
| |
|
| |
| Riolu master é o meu nome,lembre-se disso! | |
|