Snorlax -.-
+2
Solo Typlo
acoquete
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Snorlax -.-
Na versão Fire Red tem um sítio depois da cidade Vermilion qe tme um snorlax a dormir :s não sei como passo isso alguém me pode explicar?
acoquete- Membro
Alerta :
Re: Snorlax -.-
Você precisa do item poke flute que você ganha do Mr. Fuji quando salva ele dos rockets na pokemon tower ( By: Bulbapedia )
quando tiver a flauta é so ir ao lado do snorlax e usa-lá, ele acordara e ira te atacar esteja preparadonão se deve interromper o sono de beleza dos snorlax.
quando tiver a flauta é so ir ao lado do snorlax e usa-lá, ele acordara e ira te atacar esteja preparado
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Pior que e mesmo!
E so tem alguns ou so esse (nao me lembro, ja joguei a muito tempo).
E so tem alguns ou so esse (nao me lembro, ja joguei a muito tempo).
Contonee-11- Membro
Alerta :
Em Lavender Town, quando você ganha do espírito e dos rockets, é transportado para a casa do Mr. Fuji - Ele te dará a Pokeflute
\o
\o
br4in- Membro
Alerta :
Frase pessoal : YO BRO YOU BEST MAKE A RIGHT
sao dois snorlax um em vermilion e um esqueci :/
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234
lukagba- Membro
Alerta :
Quando você pega o Sylph Scope depois de derrotar os rockets em Celadon, você poderá ver os fantasmas da torre em Lavender(E finalmente capturar Cubones e Gastlys).
Dentro dessa torre, terá um Marowak fêmea lv 30 que NÃO pode ser capturada. Ela impede sua passagem para o último andar, onde os rockets estão mantendo o Mr. Fuji preso.
Depois que vencer a Marowak e os rockets da torre e libertar o Mr. Fuji, ele vai te dar a Poké Flute que serve pra acordar os 2 snorlax do jogo.
Aqui a localização deles no mapinha :
Dentro dessa torre, terá um Marowak fêmea lv 30 que NÃO pode ser capturada. Ela impede sua passagem para o último andar, onde os rockets estão mantendo o Mr. Fuji preso.
Depois que vencer a Marowak e os rockets da torre e libertar o Mr. Fuji, ele vai te dar a Poké Flute que serve pra acordar os 2 snorlax do jogo.
Aqui a localização deles no mapinha :
gerhan- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos