Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!

Ir para baixo 
+13
BurningIce
Spin
Dark_Absol
Faisca-RKO
Micro
Robert Jurgen
Brendan_Poke
Marcos_NGC
Maldonny
Solo Typlo
pokemonbw
cfox
DarkDialga
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Depois de ler isso, acha que vai ser um Spin-off?
Eu já achava isso antes
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Vote_lcap20%(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Vote_rcap
 20% [ 8 ]
Não, continuo confiando em Pokémon Grey
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Vote_lcap10%(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Vote_rcap
 10% [ 4 ]
Não, aposto nos Remakes de R/B
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Vote_lcap30%(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Vote_rcap
 30% [ 12 ]
Sim, concordo com você Dark!
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Vote_lcap40%(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Vote_rcap
 40% [ 16 ]
Total de votos : 40
 

AutorMensagem
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 21:09

Olá povo, quando fiquei sabendo que em Maio será revelado um novo jogo de Pokémon, não aguentei esperar e me afundei em pesquisa para tentar descobrir o tipo de jogo, muita gente aposta no incrível Pokémon Gray, mas depois dessa teoria que eu elaborei alguns podem acabar mudando de idéia, veja as datas abaixo, elas mostram o lançamento de cada jogo da 4° geração conhecidos em ordem cronológica

Pokémon D/P: Setembro de 2006
Pokémon Mystery Dungeon: Explorers Of Time/Darkness: Setembro de 2007
Pokémon Ranger: Shadows Of Almia: Março de 2008
Pokémon Platinum: Setembro de 2008
Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Sky: Abril de 2009
Pokémon Heart Gold/Soul Silver: Setembro de 2009

Como podem ver claramente, isso deixa um padrão:

Main Game => Spin-off => Spin-off => Double Version (Ex: Pokémon Platinum) => Spin-off => Remake

Agora se verificarmos esse padrão com o desenvolvimento atual da 5° Geração...

Pokémon B/W: Setembro de 2010
Pokémon Typing DS: Abril de 2011

E aí? Vai dizer que não tem nada a ver? Se existir mesmo um padrão, significa que o próximo jogo será um Spin-off, eu aposto em Pokémon Mystery Dungeon, afinal até na 3° Geração as versões de PMD chegavam primeiro que as de Ranger. O que vocês acham?

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"


Última edição por DarkDialga em Qua 25 maio 2011 - 13:14, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 21:58

É, faz sentido. Espero que seja um Pokémon Ranger,.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 22:20

Eu tambem accho que vai ser spin-off, se e mistery dungeon ou ranger eu nao sei

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 22:47

Faz um pouco de sentido.
Eu espero que seja PMD.
Pokemon Mystery Dungeon com Oshawott rlz.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Maldonny
Membro
Membro
Maldonny


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 11:23

Espero que seja um Ranger...
Mas um PMD também é bem vindo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_NGC
Membro
Membro
Marcos_NGC


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 11:37

É válido, mas não é o que eu gostaria...

Tá faltando um pro Wii da série principal.

O que eu quero é um no estilo de Colosseum/Gale of Darkness pra Wii com os Shadow Pokémon sendo alguns Pokémons Dream World ainda não disponíveis. Tem bastante deles ainda pra soltar, e esse, seria o método perfeito.

MAS, nem sempre as coisas são como a gente gostaria que fosse, né... Digo isso porque eu não ligo muito pra Spin-Offs, sou mais a série principal mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 15:11

¬¬ ... 9_9 ... 6_6 ... o_o ... O_O... u_u...

*¬* ... õ.o ... ^_^!

Seria legal se viesse um Pokémon Mystery Dungeon do Pokémon B&W , ou uma Versão de Acesso ao dream World do Wii , mas o Ranger é pouco provável , já que a pouco tempo lançaram o Pokémon Ranger: Guardian of Signs. E é Pokémon Gray , não Grey. Os remakes de Ruby e Saphire seriam muito bem vindos , mas... Pokémon Gray? Acho que não, olha só:

Lançamento de Ruby e Saphire
Lançamento de Fire Red e Leaf Green
Lançamento de Emerald

Lançamento de Diamond e Pearl
Lançamento de PMD Explorer of Darkness/of Time
Lançamento de Rangers
Lançamento de PMD Explorer of Sky
Lançamento de Platinum

Nem nos Spin-Offs lançam um seguido do outro...

Acho que agora pode ser o Remake de Crystal ou Ruby Sapphire , se não algum spin-off...

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 12:57

Brendan_Poke escreveu:
E é Pokémon Gray , não Grey.
as duas formas estão certas e significam cinza, abre um dicionário aew
não dá pra saber se vão escolher usar gray ou grey
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 13:13

Será um PMD.

O Denshou precisa dos seus sprites para a versão 1.0.
Ir para o topo Ir para baixo
Faisca-RKO
Membro
Membro
Faisca-RKO


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011

Frase pessoal : Pain Lies in The Rives Side


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 14:01

se for PMD tem q ter novos tipos para vc começar
por enquanto vc começa com o Eletrico (Pikachu e Shinx)
fogo (Charmander, Torchic, Cyndaquil, Chinchar e Vulpix)
aqua( Squirtle, Totodile, Mudkip e Piplup
grama (Bulbasaur, Chikorita, Trecko e Turtwig)
lutador (Riolu)
solo (Phanpy)
normal (Meothw, Munchlax)
poke q não sei o tipo --' (Skitty)

podia agora ter um tipo voador puro, pedra, aço, fantasma, dark, veneno, inseto, pisiquico, gelo e dragão

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 14:07

Só utilizar a lógica pra saber disso. Terceira Versão deverá sair no final de 2012, embora eu ache que os Remakes deverão sair primeiro (assim como FireRed/LeafGreen vieram antes de Emerald).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 15:21

Dark_Absol escreveu:
Só utilizar a lógica pra saber disso. Terceira Versão deverá sair no final de 2012, embora eu ache que os Remakes deverão sair primeiro (assim como FireRed/LeafGreen vieram antes de Emerald).

HeartGold/SoulSilver vieram depois de Platinum =p.

Eu acho que ainda é cedo para um remake ou a teceira versão e também acredito em um spin off. Porém eu apostaria em um TCG, já que ultimamente a divulgação das cartas de pokemon está maior e criaram um tcg online (apesar de relativamente simples), dizendo que um dos objetivos deste tcg online era de testar cartas. E também um jogo de TCG iria ajudar bastante nas vendas das cartas, principalmente com código de ativação em tudo quanto é canto.

Até que é divertido fazer especulações huahauhauahua.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_NGC
Membro
Membro
Marcos_NGC


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 19:58

Spin escreveu:
Dark_Absol escreveu:
Só utilizar a lógica pra saber disso. Terceira Versão deverá sair no final de 2012, embora eu ache que os Remakes deverão sair primeiro (assim como FireRed/LeafGreen vieram antes de Emerald).

HeartGold/SoulSilver vieram depois de Platinum =p.

Eu acho que ainda é cedo para um remake ou a teceira versão e também acredito em um spin off. Porém eu apostaria em um TCG, já que ultimamente a divulgação das cartas de pokemon está maior e criaram um tcg online (apesar de relativamente simples), dizendo que um dos objetivos deste tcg online era de testar cartas. E também um jogo de TCG iria ajudar bastante nas vendas das cartas, principalmente com código de ativação em tudo quanto é canto.

Até que é divertido fazer especulações huahauhauahua.

Claro, especular é uma das grandes partes da diversão. xD

Sabe que faz sentido essa teoria do TCG, quando foi a última vez que lançaram um título desses em videogame? Game Boy Color? oO
Ir para o topo Ir para baixo
BurningIce
Membro
Membro
BurningIce


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 22:06

Bom eu acho que vai ser um spin-off mesmo,espero que seja um PMD.Quero ver os pokés da quinta geração no PMD ainda mais que diria que eu sou um pouco fã de PMD.
Ir para o topo Ir para baixo
Togkiss K
Membro
Membro
Togkiss K


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitimeTer 3 maio 2011 - 16:48

Eu adoraria que fosse um
Pokemon Mystery Dungeon
pois adoro essa serie

________________
Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621

Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong
Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista!
Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil).
Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha.
Avatar por: Milmil.
E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!

Por favor, atualmente ando meio ocupado.
Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.

Mais alguma coisa? Talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» teoria de como sera o proximo jogo da quinta geraçao
» Genesect será revelado!
» Novo jogo Pokémon deve ser anunciado em maio!
» Outro Pokémon será revelado!!!
» Teoria sobre possível enredo do terceiro jogo de Unova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: