| (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! | |
|
+13BurningIce Spin Dark_Absol Faisca-RKO Micro Robert Jurgen Brendan_Poke Marcos_NGC Maldonny Solo Typlo pokemonbw cfox DarkDialga 17 participantes |
|
Depois de ler isso, acha que vai ser um Spin-off? | Eu já achava isso antes | | 20% | [ 8 ] | Não, continuo confiando em Pokémon Grey | | 10% | [ 4 ] | Não, aposto nos Remakes de R/B | | 30% | [ 12 ] | Sim, concordo com você Dark! | | 40% | [ 16 ] |
| Total de votos : 40 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
DarkDialga Membro
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
| Assunto: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Qui 28 Abr 2011 - 21:09 | |
| Olá povo, quando fiquei sabendo que em Maio será revelado um novo jogo de Pokémon, não aguentei esperar e me afundei em pesquisa para tentar descobrir o tipo de jogo, muita gente aposta no incrível Pokémon Gray, mas depois dessa teoria que eu elaborei alguns podem acabar mudando de idéia, veja as datas abaixo, elas mostram o lançamento de cada jogo da 4° geração conhecidos em ordem cronológica
Pokémon D/P: Setembro de 2006 Pokémon Mystery Dungeon: Explorers Of Time/Darkness: Setembro de 2007 Pokémon Ranger: Shadows Of Almia: Março de 2008 Pokémon Platinum: Setembro de 2008 Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Sky: Abril de 2009 Pokémon Heart Gold/Soul Silver: Setembro de 2009
Como podem ver claramente, isso deixa um padrão:
Main Game => Spin-off => Spin-off => Double Version (Ex: Pokémon Platinum) => Spin-off => Remake
Agora se verificarmos esse padrão com o desenvolvimento atual da 5° Geração...
Pokémon B/W: Setembro de 2010 Pokémon Typing DS: Abril de 2011
E aí? Vai dizer que não tem nada a ver? Se existir mesmo um padrão, significa que o próximo jogo será um Spin-off, eu aposto em Pokémon Mystery Dungeon, afinal até na 3° Geração as versões de PMD chegavam primeiro que as de Ranger. O que vocês acham? ________________ CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender... - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta! Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos: Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!" Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!" Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Última edição por DarkDialga em Qua 25 maio 2011 - 13:14, editado 3 vez(es) | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Qui 28 Abr 2011 - 21:58 | |
| É, faz sentido. Espero que seja um Pokémon Ranger,. | |
|
| |
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Qui 28 Abr 2011 - 22:20 | |
| Eu tambem accho que vai ser spin-off, se e mistery dungeon ou ranger eu nao sei | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Qui 28 Abr 2011 - 22:47 | |
| Faz um pouco de sentido. Eu espero que seja PMD. Pokemon Mystery Dungeon com Oshawott rlz. | |
|
| |
Maldonny Membro
| Assunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Sex 29 Abr 2011 - 11:23 | |
| Espero que seja um Ranger... Mas um PMD também é bem vindo. ________________ Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui | |
|
| |
Marcos_NGC Membro
| Assunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Sex 29 Abr 2011 - 11:37 | |
| É válido, mas não é o que eu gostaria...
Tá faltando um pro Wii da série principal.
O que eu quero é um no estilo de Colosseum/Gale of Darkness pra Wii com os Shadow Pokémon sendo alguns Pokémons Dream World ainda não disponíveis. Tem bastante deles ainda pra soltar, e esse, seria o método perfeito.
MAS, nem sempre as coisas são como a gente gostaria que fosse, né... Digo isso porque eu não ligo muito pra Spin-Offs, sou mais a série principal mesmo. | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Sex 29 Abr 2011 - 15:11 | |
| ¬¬ ... 9_9 ... 6_6 ... o_o ... O_O... u_u...
*¬* ... õ.o ... ^_^!
Seria legal se viesse um Pokémon Mystery Dungeon do Pokémon B&W , ou uma Versão de Acesso ao dream World do Wii , mas o Ranger é pouco provável , já que a pouco tempo lançaram o Pokémon Ranger: Guardian of Signs. E é Pokémon Gray , não Grey. Os remakes de Ruby e Saphire seriam muito bem vindos , mas... Pokémon Gray? Acho que não, olha só:
Lançamento de Ruby e Saphire Lançamento de Fire Red e Leaf Green Lançamento de Emerald
Lançamento de Diamond e Pearl Lançamento de PMD Explorer of Darkness/of Time Lançamento de Rangers Lançamento de PMD Explorer of Sky Lançamento de Platinum
Nem nos Spin-Offs lançam um seguido do outro...
Acho que agora pode ser o Remake de Crystal ou Ruby Sapphire , se não algum spin-off... ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Sáb 30 Abr 2011 - 12:57 | |
| - Brendan_Poke escreveu:
- E é Pokémon Gray , não Grey.
as duas formas estão certas e significam cinza, abre um dicionário aew não dá pra saber se vão escolher usar gray ou grey | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Sáb 30 Abr 2011 - 13:13 | |
| Será um PMD.
O Denshou precisa dos seus sprites para a versão 1.0. | |
|
| |
Faisca-RKO Membro
Frase pessoal : Pain Lies in The Rives Side
| Assunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Sáb 30 Abr 2011 - 14:01 | |
| se for PMD tem q ter novos tipos para vc começar por enquanto vc começa com o Eletrico (Pikachu e Shinx) fogo (Charmander, Torchic, Cyndaquil, Chinchar e Vulpix) aqua( Squirtle, Totodile, Mudkip e Piplup grama (Bulbasaur, Chikorita, Trecko e Turtwig) lutador (Riolu) solo (Phanpy) normal (Meothw, Munchlax) poke q não sei o tipo --' (Skitty)
podia agora ter um tipo voador puro, pedra, aço, fantasma, dark, veneno, inseto, pisiquico, gelo e dragão | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Sáb 30 Abr 2011 - 14:07 | |
| Só utilizar a lógica pra saber disso. Terceira Versão deverá sair no final de 2012, embora eu ache que os Remakes deverão sair primeiro (assim como FireRed/LeafGreen vieram antes de Emerald). ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Sáb 30 Abr 2011 - 15:21 | |
| - Dark_Absol escreveu:
- Só utilizar a lógica pra saber disso. Terceira Versão deverá sair no final de 2012, embora eu ache que os Remakes deverão sair primeiro (assim como FireRed/LeafGreen vieram antes de Emerald).
HeartGold/SoulSilver vieram depois de Platinum =p. Eu acho que ainda é cedo para um remake ou a teceira versão e também acredito em um spin off. Porém eu apostaria em um TCG, já que ultimamente a divulgação das cartas de pokemon está maior e criaram um tcg online (apesar de relativamente simples), dizendo que um dos objetivos deste tcg online era de testar cartas. E também um jogo de TCG iria ajudar bastante nas vendas das cartas, principalmente com código de ativação em tudo quanto é canto. Até que é divertido fazer especulações huahauhauahua. | |
|
| |
Marcos_NGC Membro
| Assunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Sáb 30 Abr 2011 - 19:58 | |
| - Spin escreveu:
- Dark_Absol escreveu:
- Só utilizar a lógica pra saber disso. Terceira Versão deverá sair no final de 2012, embora eu ache que os Remakes deverão sair primeiro (assim como FireRed/LeafGreen vieram antes de Emerald).
HeartGold/SoulSilver vieram depois de Platinum =p.
Eu acho que ainda é cedo para um remake ou a teceira versão e também acredito em um spin off. Porém eu apostaria em um TCG, já que ultimamente a divulgação das cartas de pokemon está maior e criaram um tcg online (apesar de relativamente simples), dizendo que um dos objetivos deste tcg online era de testar cartas. E também um jogo de TCG iria ajudar bastante nas vendas das cartas, principalmente com código de ativação em tudo quanto é canto.
Até que é divertido fazer especulações huahauhauahua. Claro, especular é uma das grandes partes da diversão. xD Sabe que faz sentido essa teoria do TCG, quando foi a última vez que lançaram um título desses em videogame? Game Boy Color? oO | |
|
| |
BurningIce Membro
| Assunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Sáb 30 Abr 2011 - 22:06 | |
| Bom eu acho que vai ser um spin-off mesmo,espero que seja um PMD.Quero ver os pokés da quinta geração no PMD ainda mais que diria que eu sou um pouco fã de PMD. | |
|
| |
Togkiss K Membro
Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...
| Assunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! Ter 3 maio 2011 - 16:48 | |
| Eu adoraria que fosse um Pokemon Mystery Dungeon pois adoro essa serie ________________ Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621
Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista! Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil). Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha. Avatar por: Milmil. E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!
Por favor, atualmente ando meio ocupado. Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.
Mais alguma coisa? Talvez...
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! | |
| |
|
| |
| (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! | |
|