Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!

Ir para baixo 
+13
BurningIce
Spin
Dark_Absol
Faisca-RKO
Micro
Robert Jurgen
Brendan_Poke
Marcos_NGC
Maldonny
Solo Typlo
pokemonbw
cfox
DarkDialga
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Depois de ler isso, acha que vai ser um Spin-off?
Eu já achava isso antes
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Vote_lcap20%(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Vote_rcap
 20% [ 8 ]
Não, continuo confiando em Pokémon Grey
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Vote_lcap10%(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Vote_rcap
 10% [ 4 ]
Não, aposto nos Remakes de R/B
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Vote_lcap30%(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Vote_rcap
 30% [ 12 ]
Sim, concordo com você Dark!
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Vote_lcap40%(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Vote_rcap
 40% [ 16 ]
Total de votos : 40
 

AutorMensagem
Contonee-11
Membro
Membro
Contonee-11


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Icon_minitimeTer 3 maio 2011 - 19:02

Adoraria pokemon ranger!!
E muito bom!

niver
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 12:50


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu estava certo! Weee! Era um Spin-off!

Se a Big N estiver mesmo seguindo o padrão que eu elaborei, podem esperar em pé porque o próximo será o tão aguardado Pokémon Grey!

Moderadores podem trancar o tópico!

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 13:15

Exceto pelo fato que o jogo em questão não é nem para DS nem para Wii ou qualquer outra plataforma da nintendo. Alguns sites estão dizendo que o Battrio não é o jogo a ser anunciado e que o anuncio foi adiado. Há quem diga que na própria revista diz que o jogo será anunciado na próxima edição (não tenho como confirmar, então por enquanto é boato). O fato é que a Big N deixou um belo ponto de interrogação, já que até agora não vi ninguém confirmar (por enquanto só vi opiniões, especulações) se o battrio é o jogo ou não e se ainda há um jogo misterioso a ser anunciado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 13:31

Spin escreveu:
Exceto pelo fato que o jogo em questão não é nem para DS nem para Wii ou qualquer outra plataforma da nintendo. Alguns sites estão dizendo que o Battrio não é o jogo a ser anunciado e que o anuncio foi adiado. Há quem diga que na própria revista diz que o jogo será anunciado na próxima edição (não tenho como confirmar, então por enquanto é boato). O fato é que a Big N deixou um belo ponto de interrogação, já que até agora não vi ninguém confirmar (por enquanto só vi opiniões, especulações) se o battrio é o jogo ou não e se ainda há um jogo misterioso a ser anunciado.

chocado WHAAAT?! DarkDialga's Ego Boost will be crushed in 3... 2... 1...

Esqueçam o meu post anterior e vamos voltar a esperar pelo tal Spin-off jogo... choro
Ir para o topo Ir para baixo
Laikai
Membro
Membro
Laikai


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 21:54

Espero que seja um PMD. Sou mega fã desse Spin off
Eu gostaria de ser um snivy ou zorua(acho bem provavel ele se um daqueles primeiros) e ter de parceiro um eevee

Alias alguem sabe o que anda acontecendo com a PM hoje
Não ta conectando

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Jun 2011 - 6:17

Tenho quase a certeza que vai ser um PMD para Nintendo 3DS. E na E3 de 2011 a Nintendo vai anunciar o sucessor do Wii, e de certeza que anuncia esse PMD ou outro jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Jun 2011 - 14:03


Agora sim! Super Pokémon Scramble é o tal jogo! Weeee! Eu estava certo!

Torçam para que a Nintendo esteja seguindo o padrão que eu achei, assim Pokémon Grey vai chegar logo!

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Jun 2011 - 18:15

DarkDialga escreveu:

Agora sim! Super Pokémon Scramble é o tal jogo! Weeee! Eu estava certo!

Torçam para que a Nintendo esteja seguindo o padrão que eu achei, assim Pokémon Grey vai chegar logo!
O esquema que você montou está levando em conta apenas o que ocorreu na 4ª geração.

Acompanhe esse raciocínio:

2002: Ruby/Sapphire
2003: ano dos spin-offs \o/ (Box, Channel, Pinball, Colosseum)
2004 em diante: 3ª versão e remakes

2006: Diamond/Pearl
2007: ano dos spin-offs \o/ (Battrio, Mystery Dungeon)
2008 em diante: 3ª versão e remakes

2010: Black/White
2011: vamos ver o que já temos:

Battle & Get! Pokémon Typing DS, para Nintendo DS
Pokémon Battrio: V, de arcade
Super Pokémon Scramble, para Nintendo 3DS
um game de Wii, ainda a ser anunciado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estamos no ano dos spin-offs! \o/ 3ª versão e remakes só de 2012 em diante!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Conteúdo patrocinado





(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!   (Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Teoria) Spin-off provavelmente será o jogo revelado em Maio!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» teoria de como sera o proximo jogo da quinta geraçao
» Genesect será revelado!
» Novo jogo Pokémon deve ser anunciado em maio!
» Outro Pokémon será revelado!!!
» Teoria sobre possível enredo do terceiro jogo de Unova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: